Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o campeonato está ganho há semanas.

o que não invalida ser um jogo complicado, em que em face das notícias sobre o Gyo, e dependendo do que é, aconselha a que ele comece no banco ou nem jogue. não tenho dúvidas que sem ele a probabilidade de perdermos pontos nos ultimos três jogos seria bem maior.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma sensação qualquer que hoje vai ser, em termos globais, o jogo mais difícil da temporada.

O mais engraçado é que me sinto confiante, e acho que um Sporting épico vai aparecer.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 44 minutos:

Gyokeres começa no banco, supostamente.

Vamos a perder para o intervalo, portanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Gyo e sem Reis...

Que timing para estas lesões 

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para o Portimonense a venda amanhã.

48 horas só para sócios 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 13 minutos:

Bilhetes para o Portimonense a venda amanhã.

48 horas só para sócios 

Sabes a que horas?

Edit: já vi que é às 10h

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei confiançudo. Acho que vai ser mais fácil do que se está à espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Acordei confiançudo. Acho que vai ser mais fácil do que se está à espera.

Jogamos muito mais à bola e não são fatores externos que mudam isso. Mesmo admitindo que o SC é um excelente técnico de matchup, ainda assim temos que entrar com a postura de quem está à beira de ser campeão porque é muito melhor que os outros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

Acho que tenho que deixar de vir aqui até a coisa estar feita, só serve para criar ansiedade. Quase que tenho que ir ver o calendário para ter a certeza que os últimos 3 jogos são contra equipas que estão à deriva, 2 deles em casa. É que lendo algumas coisas daqui parece que temos 1 ponto de vantagem e depois da ida ao dragão, vamos à luz umas 2 vezes e terminamos a época em manchester contra o guardiola. E que este é o sporting do peseiro que ia do 8 ao 80 e não o sporting mais consistente no campeonato dos tempos modernos.

Não tens vistos os últimos jogos, ganham por 1 nos descontos. Ainda se tivessem ganho o último jogo confortavelmente a um bicho papão

Não consigo dar grande importância ao jogo de hoje, sabendo que os próximos 3 jogos são contra equipas que estão para descer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 horas:

Não tens vistos os últimos jogos, ganham por 1 nos descontos. Ainda se tivessem ganho o último jogo confortavelmente a um bicho papão

Não consigo dar grande importância ao jogo de hoje, sabendo que os próximos 3 jogos são contra equipas que estão para descer

E que vão dar a vida para não descer. O que vale é que muito provavelmente o Chaves já está despromovido quando jogarmos contra eles.

Não arranjem um guarda-redes, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

E que vão dar a vida para não descer.

E o Sporting vai dar a vida para ser campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, relaxem. Percebo os nervos, mas é muito, muito, muito provável serem campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Malta, relaxem. Percebo os nervos, mas é muito, muito, muito provável serem campeões.

Press-X-To-Doubt-Feature-Image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O krl do Amorim quer me matar do coração. E está a conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi uma lição de humildade para a equipa e, principalmente, para o treinador.

Boa reação no final - digna de campeões.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação para o Amorim ter dado 60 minutos de avanço é que foi a Londres reunir com o AVB.

Boa reação, muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico f*dido porque podíamos ter ganho isto não fosse aquele 11 inicial e a demora nas alterações pqp.

Se o Benfica empatar para a semana é ganharmos da para sermos campeões ou ainda não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Fico f*dido porque podíamos ter ganho isto não fosse aquele 11 inicial e a demora nas alterações pqp.

Se o Benfica empatar para a semana é ganharmos da para sermos campeões ou ainda não?

Sim, ficas com 7 de vantagem com 6 por jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupava não era não ganhar este jogo. Foi termos entrado borrados, as invenções do Amorim e a equipa estava claramente desconfortável e a falhar por tudo quanto era sítio.

Depois de o Amorim corrigir a cagada que fez, e ainda teve sorte do St. Juste não ser expulso, melhorámos ao ponto de marcar dois mesmo com o Deus lesionado. Só que depois o Edwards, pqp. Não fazia nem mais um minuto esta época.

Se já não era óbvio, precisamos de torrar dinheiro num guarda-redes na próxima época porque assim não vamos lá.

E em relação ao Gyökeres, vejam bem o quão limitado estava. O homem mal conseguia correr. E mesmo assim deu muito mais ao jogo e permitiu-nos avançar muito mais no campo. Mesmo assim faz mais do que 10 Paulinhos. A questão já nem é ser demasiado bom para este nível. É o Paulinho ser fraco que dói. É não termos ninguém no plantel que faça sequer parecido ao que ele faz.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Sim, ficas com 7 de vantagem com 6 por jogar.

Obrigado amigo. 🤞🤞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gyokeres é o jogador mais determinante que já vi jogar pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria giro de ver como estaria este forum se estivessemos a jogar para o título como em 99-00, precisando de ganhar em vidal pinheiro depois do banho de água fria dado pelo sabry.

• Like 3
  • Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Podem vir com Amorim ou o Matheus Reis 😅, mas para mim o homem desta equipa é o Gyokeres.

Faz todaaaaaaa a diferença.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...