Kluivert Publicado 5 Maio 2024 (editado) Mais uma estratégia da nossa parte para justificar a compra de um GR e relegar o Franco para o banco ou mandar embora no final de temporada! EDIT: Ainda vai ser o Adan a jogar a final da Taça 😅 Editado 5 Maio 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Maio 2024 Citação de Kluivert, há 2 minutos: Mais uma estratégia da nossa parte para justificar a compra de um GR e relegar o Franco para o banco ou mandar embora no final de temporada! EDIT: Ainda vai ser o Adan a jogar a final da Taça 😅 Falava-se disso (bold) à uns dias, que seria a despedida dele, mas teria de estar em condições. Bem, com isto vai o Pinto para titular no próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2024 Citação de Vaart10, Agora: O Adam já está apto? Ainda não. 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 5 Maio 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: O Adam já está apto? Há pouco tempo acho que o Ruben disse que ele já estava a treinar no relvado, mas para entrar assim do nada a frio eu diria que não (??). 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2024 Sou o único que preferia não ser campeão hoje? Nem estou em Lisboa, não quero festejar em casa 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Maio 2024 Citação de Hidden, há 5 minutos: Sou o único que preferia não ser campeão hoje? Nem estou em Lisboa, não quero festejar em casa 😞 Same por aqui. Se bem que já estamos de prevenção para ir do centro até Lisboa hoje...... guardem para a semana se der 😅 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2024 Citação de Montero, há 18 minutos: Como assim estamos sem guarda redes? Franco foi operado ao joelho Heh. Vai que é tua Paulinho!! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Maio 2024 Eu estou em Entrecampos, mas já tou de pijama e tudo, não me f*dam 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: Eu estou em Entrecampos, mas já tou de pijama e tudo, não me f*dam vais de pijama crls! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Maio 2024 (editado) Festejar a um domingo é um bocado coise, preferia num sábado. Depois amanhã em vez de cagar no sítio devido, ainda vai é na secretária de alguém. Editado 5 Maio 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Maio 2024 É já hoje, porque sem guarda redes.. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 2 horas: Se o Amorim quisesse tirar um ano sabático não tinha ido a Londres. Se ele quer sair à força do Sporting seja lá com que desculpa for, então boa sorte Ele disse numa conferência " Prometi à família que ia tirar um ano sabático e também os enganei". Foi mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Maio 2024 Quanto mais depressa campeão, melhor mas acho que não será hoje Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 Maio 2024 Citação de 1906, há 2 minutos: É já hoje, porque sem guarda redes.. No último jogo não nos fizeram um único remate à baliza. E o Diogo Pinto é do estilo Israel, excelente entre os postes( e muito fraco fora deles) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Maio 2024 Se fosse a vocês começava a vestir e a arranjar lugar para o carro ali perto do marquês. É hoje crl! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Maio 2024 André Paulo, este podia ter sido o teu momento 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2024 Citação de Simeone, há 4 minutos: André Paulo, este podia ter sido o teu momento Fui ao 00 dele e quem não souber a quem este quote se está a referir vai ficar confuso para crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Maio 2024 Também não quero ser campeão hoje. Tempo de chuva, 22:30 de um Domingo...mas mais vale do que correr o risco de não ser 😁 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Maio 2024 E não ironicamente, trabalho no Marquês, é mesmo melhor ser a um sábado, pfv.😂 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2024 Realmente isso dos Grs deixa-me um bocado receoso. Callai? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Maio 2024 Citação de Hidden, há 2 minutos: Realmente isso dos Grs deixa-me um bocado receoso. Callai? Está no Feirense Compartilhar este post Link para o post