Simeone Publicado 15 Maio 2024 Citação de Mocca, há 5 minutos: Calma, malta, pago uma cerveja a cada um daqui, se não for. Mas a camisola que vai ser lançada com o Chaves afinal não é a listada, ou quê? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2024 Citação de mestes, há 31 minutos: Acho que nunca ouvi tantos pis num inside como neste Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2024 Citação de Mocca, há 44 minutos: Calma, malta, pago uma cerveja a cada um daqui, se não for. Cobro-te isso na próxima futebolada 😎 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Maio 2024 Alguém daqui vai ver o Chaves no Domingo? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Maio 2024 Citação de DValente_, há 2 minutos: Alguém daqui vai ver o Chaves no Domingo? Eu vou ver o Sporting 🫡 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Maio 2024 Citação de Inkie, há 1 minuto: Eu vou ver o Sporting 🫡 Levas bolachinhas? Pago a primeira fresquinha 😎 tá aqui prometido. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Maio 2024 Citação de Mocca, há 13 horas: Calma, malta, pago uma cerveja a cada um daqui, se não for. É +/- uma coisa assim? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2024 Não sei se estou preparado para comentar. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2024 Citação de Edu Seba, há 17 minutos: É +/- uma coisa assim? Horrível se for assim Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Maio 2024 Eu não sou polícia da moda e greguei-me todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 16 Maio 2024 (editado) Acabei de a ver no X. A camisola é esta. Editado 16 Maio 2024 por Mocca 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Maio 2024 Citação de Mocca, há 3 minutos: Acabei de a ver no X. A camisola é esta. Não pode que miséria Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Maio 2024 feio feio feio fica bem com Ruben Amorim 10 atrás 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Maio 2024 Ya, foi mais ou menos isso que imaginei quando vi os posts do Mocca. I don't even know man... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Maio 2024 Ponto positivo: símbolo antigo Ponto negativo: tudo o resto 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2024 Fdx, quero revolta da massa adepta contra essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2024 Citação de Mocca, há 52 minutos: Acabei de a ver no X. A camisola é esta. Fds 🤢🤮 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Fdx, quero revolta da massa adepta contra essa m*rda Invasão 2.0 ➡️ Porto conquista a Taça de Portugal Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Maio 2024 Citação de bmfpcdm, Agora: Invasão 2.0 ➡️ Porto conquista a Taça de Portugal Ao menos a invasão desta vez tinha justificação. Se for algo assim é uma aberração Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Maio 2024 If i speak I'm in big trouble. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Maio 2024 Não temos uma semana de paz neste clube... Compartilhar este post Link para o post