Inkie Publicado 11 Maio 2024 Citação de bobzz, Agora: não tou a ver nenhum dos três (Hjulmand, Morita e Bragança) a sair e ficava muito satisfeito com estes quatro (Mateus) Não esquecer o Samuel Justo que também volta de empréstimo e fez uma época interessante. O Essugo deve ser para emprestar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Maio 2024 Citação de Inkie, há 1 minuto: Não esquecer o Samuel Justo que também volta de empréstimo e fez uma época interessante. O Essugo deve ser para emprestar outra vez. O Justo teve poucos minutos. Deve ser para continuar a rodar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Maio 2024 Citação de Simeone, Agora: O Justo teve poucos minutos. Deve ser para continuar a rodar. Não sei, não deixava de parte a hipótese de ser o Geny da próxima época. Mas aqueles 4 para mim era bom, havendo ainda Pote para desenrascar em último caso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2024 Estátua do Paulinho para quando? 7 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: Toda esta conferencia de impressa foi um tratado. Que este gajo fique para sempre. Ou como diria o @bug, eu amo um homem. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Maio 2024 Licença para matar. Ontem levou porradão até mais não, não pode valer tudo para parar o homem. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Maio 2024 Citação de saidex, há 30 minutos: Licença para matar. Ontem levou porradão até mais não, não pode valer tudo para parar o homem. A situação já está normalizada há desde um par de jornadas depois do início do campeonato. É recorrente, nas barbas do árbitro e nunca ninguém faz nada. Já está praticamente aceite como um handicap. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2024 Citação de Inkie, há 17 horas: Não sei, não deixava de parte a hipótese de ser o Geny da próxima época. Mas aqueles 4 para mim era bom, havendo ainda Pote para desenrascar em último caso. Acho que vai mesmo rodar. Diria que só o Mateus fica, e por mim nem saía ninguém, a época vai ser longa. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Maio 2024 Com 8 jogos de UCL garantidos (bastante provável que sejam pelo menos 10), seria bom não brincar à manta de retalhos novamente, até porque na UCL não vamos andar a brincar aos Sturm Graz e Young Boys. Fomos campeões, as contratações foram incríveis, mas foi um milagre o Hjulmand e o Gyokeres não terem encostado em nenhuma fase da época, o que nos deixaria completamente descalços. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Maio 2024 https://www.instagram.com/stories/eduardo_edu_72/ A cantar a música do Paulinho no jantar de hoje entre o plantel e o staff. "Paulinho não pode sair" diz a namorada do Edu. (Ao que eu faço a pergunta - onde é que o Edu arranjou aquela namorada????) 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 13 Maio 2024 (editado) História Record: fosso de Alvalade vai ser fechado Spoiler Editado 13 Maio 2024 por mestes 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2024 bilhetes para o chaves estão à venda quando? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Maio 2024 Pote e Nuno Santos vão amanhã à Renascença pelas 07h30 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Maio 2024 Citação de Hidden, há 3 horas: pelas 07h30 Fds. Vida de jogador é f*dida 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Maio 2024 O Varandas entusiasmou-se. Isto de discursar a seguir a jantar é tramado... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 13 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 8 horas: bilhetes para o chaves estão à venda quando? Liguei para a linha verde, disseram-me que ficava hoje ao final do dia ( a esta hora já duvido que fique ) ou amanhã durante o dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Maio 2024 Neto na SportTV+, começou por volta das 21h10. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2024 Citação de Simeone, há 39 minutos: Neto na SportTV+, começou por volta das 21h10. Vi um bocado e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2024 O Pote e o Nuno Santos foram à Renascença. Citação Alcunhas: Nuno Santos: "Cavalinho...". Pote: "O mister gosta muito de lhe chamar cavalinho porque corre muito. Para a frente, porque para trás...". Quem tem mais mau perder no balneário? Nuno Santos: "Eu... O Pote também, as pessoas é que não sabem. Mas eu mostro mais". Qual o jogador mais vaidoso no balneário? Pote: "É o Nuno. Nos jantares de equipa... Ainda neste último levou umas calças engraçadas". Nuno Santos: "Era um fato bonito...". Pote: "Ah, então não foi neste". O mais sério? Pote: "O Morita? Não, o Morita é tranquilo". Nuno Santos: "Talvez o Seba [Coates], por ser o capitão". O mais divertido? Nuno Santos: "Eu acho que é o Pote, em algumas circunstâncias. Também acho o Bragança muito divertido". O que cheira pior dos pés? Nuno Santos: "Nunca andei a cheirar...". Pote: "O Nuno não é de certeza, mete creme em todo o lado". O mais 'betinho'? Nuno Santos: "Trincão? É vaidoso, mas também é bonito". O mais distraído? Pote: "Isso posso ser eu, mas há mais. O Marcus [Edwards], o Neto...". Nuno Santos: "Estou ao lado do Neto no balneário e ele parece que tem um closet...". A maior lição que Rúben Amorim ensinou: Nuno Santos: "Foram quatro anos, é muita coisa...". Pote: "Talvez o 'onde vai um, vão todos'". Nuno Santos: "É uma frase que agora levamos sempre connosco". 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Em 13/05/2024 at 10:15: bilhetes para o chaves estão à venda quando? Citação de Montero, há 17 horas: Liguei para a linha verde, disseram-me que ficava hoje ao final do dia ( a esta hora já duvido que fique ) ou amanhã durante o dia. Sporting-Chaves: bilhetes só para sócios e por critério de antiguidade - Sporting - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Sporting-Chaves: bilhetes só para sócios e por critério de antiguidade - Sporting - Jornal Record Obrigado Diogo 😐 Compartilhar este post Link para o post