SAS_Robben Publicado 8 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 23 minutos: Se for bonita, arrombo já o cofre. Há uns anos tive a ideia peregrina de que deveríamos jogar um ano de riscas, um de Stromp, um de riscas, um de Stromp e assim sucessivamente. Acho que até os cofres do clube agradeciam Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Há uns anos tive a ideia peregrina de que deveríamos jogar um ano de riscas, um de Stromp, um de riscas, um de Stromp e assim sucessivamente. Acho que até os cofres do clube agradeciam Se o equipamento das taças das taças esta a vender o que vende, imagino uma Stromp atualizada e como principal Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Maio 2024 Falando de equipamentos, o de guarda-redes costuma estar à venda? De criança. É que andei a ver há 1-2 semanas e não tinha nada no site. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2024 Comprei agora bilhete para o Jamor. Só tenho os Lugares de Leão + Lugares Vitalícios com Gamebox 2023/2024 à frente, e já só havia para a superior 😂 Que grande trafulhice que para aqui vai, era impossível esgotar os sectores à venda na central e lateral só com esse grupo de sócios. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Maio 2024 Citação de doom_master, há 51 minutos: Comprei agora bilhete para o Jamor. Só tenho os Lugares de Leão + Lugares Vitalícios com Gamebox 2023/2024 à frente, e já só havia para a superior 😂 Que grande trafulhice que para aqui vai, era impossível esgotar os sectores à venda na central e lateral só com esse grupo de sócios. Os Lugares de Leão vão comprar quase todos, mesmo que muitos não vão. Dão todos a um conhecido qualquer, e contra mim falo que só por isso é que pude ir à Luz por exemplo. É um sistema péssimo... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2024 Citação de AndreSCP7, há 1 minuto: Os Lugares de Leão vão comprar quase todos, mesmo que muitos não vão. Dão todos a um conhecido qualquer, e contra mim falo que só por isso é que pude ir à Luz por exemplo. É um sistema péssimo... Mas nunca chegariam para esgotar aqueles sectores que estavam marcados como nossos na central e lateral, mesmo que todos comprassem... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Maio 2024 sobre as camisolas, qual é a probabilidade de reporem a principal? 0? não cheguei a comprar, e não fiquei fã desta nova a contrário da maioria da malta. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 8 Maio 2024 Já tinha dito aqui há uns tempos atrás como vai ser a camisola principal. Vai ser listada, parte de cima toda em preto, com riscas verdes, brancas e pretas. Será lançada com o Chaves, à partida. 3 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Maio 2024 Citação de Mocca, há 1 hora: Já tinha dito aqui há uns tempos atrás como vai ser a camisola principal. Vai ser listada, parte de cima toda em preto, com riscas verdes, brancas e pretas. Será lançada com o Chaves, à partida. Medo, pela descrição. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 9 Maio 2024 (editado) Citação de Mocca, há 9 horas: Já tinha dito aqui há uns tempos atrás como vai ser a camisola principal. Vai ser listada, parte de cima toda em preto, com riscas verdes, brancas e pretas. Será lançada com o Chaves, à partida. Depois de ler esta descrição e ter visto este equipamento do Atlético, algo me diz que será algo por aqui, para pior. Editado 9 Maio 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2024 Citação de bobzz, há 11 horas: sobre as camisolas, qual é a probabilidade de reporem a principal? 0? não cheguei a comprar, e não fiquei fã desta nova a contrário da maioria da malta. 0. no lançamento da camisola da taça das taças fui à loja verde e um funcionário disse me que o Sporting não pediu mais camisolas (principal e alternativa) porque o objetivo era começar a vender a principal (da próxima época) até ao final do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Maio 2024 Citação de Mocca, há 10 horas: Já tinha dito aqui há uns tempos atrás como vai ser a camisola principal. Vai ser listada, parte de cima toda em preto, com riscas verdes, brancas e pretas. Será lançada com o Chaves, à partida. Achaste feia? Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 9 Maio 2024 @Edu Seba, se for realmente aquilo que os meus chefes me mostraram, não desgostei. Parece estar bonita, porém vai estranhar um bocado por ter o preto. Só vi uma foto, vou procurar saber mais. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Maio 2024 Deve ser isto com riscas então. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Maio 2024 (editado) Toca a preparar a carteira gosto muito Editado 9 Maio 2024 por Montero 2 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Maio 2024 Citação de Montero, há 25 minutos: Toca a preparar a carteira gosto muito Isso é um template que fizeram no twitter por causa dos rumores q a Stromp vai ser a principal Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Maio 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 34 minutos: Ou isto com riscas Eu disse porque é um dos 4 templates da Nike deste ano, sendo que é o único com uma parte de cima. Tu deves estar melhor informado provavelmente. Editado 9 Maio 2024 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2024 Citação de Montero, há 27 minutos: Toca a preparar a carteira gosto muito É parecido @Mocca? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2024 Não quero que o Ruben saia. Mas gostava de entrar numa realidade paralela para saber quem assumiria a equipa caso ele saísse. É que tendo em conta os nomes apontados, e caso sejam escolhas da direção, quem vier terá um plantel para jogar em no modelo que jogamos. Há assim tantos treinadores para esse perfil? Fica a equipa técnica e assume o Ferro (que parece o mais preparado?) o Ruben abriria mao da sua equipa técnica caso vá para outro lado? Não me parece. Assume o Neto? 😁 Edit: nomes apontados em termos de jogadores que andamos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Não quero que o Ruben saia. Mas gostava de entrar numa realidade paralela para saber quem assumiria a equipa caso ele saísse. É que tendo em conta os nomes apontados, e caso sejam escolhas da direção, quem vier terá um plantel para jogar em no modelo que jogamos. Há assim tantos treinadores para esse perfil? Fica a equipa técnica e assume o Ferro (que parece o mais preparado?) o Ruben abriria mao da sua equipa técnica caso vá para outro lado? Não me parece. Assume o Neto? 😁 Edit: nomes apontados em termos de jogadores que andamos atrás. Por acaso sempre pensei que quem assumiria primeiro seria o Carlos e não o Ferro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Não quero que o Ruben saia. Mas gostava de entrar numa realidade paralela para saber quem assumiria a equipa caso ele saísse. É que tendo em conta os nomes apontados, e caso sejam escolhas da direção, quem vier terá um plantel para jogar em no modelo que jogamos. Há assim tantos treinadores para esse perfil? Fica a equipa técnica e assume o Ferro (que parece o mais preparado?) o Ruben abriria mao da sua equipa técnica caso vá para outro lado? Não me parece. Assume o Neto? 😁 Edit: nomes apontados em termos de jogadores que andamos atrás. Já disse, aquilani e não se fala mais nisso. Falando mais a sério ou vamos para alguém mais de topo tipo o Gasperini (duvido) ou fazemos nova aposta interna no freire que deve ser o que tem mais potencial e joga na nossa formação Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 9 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Por acaso sempre pensei que quem assumiria primeiro seria o Carlos e não o Ferro. Offtopic: este post fez.me automaticamente recuar uns valentes anos em que o Carlos Fierro era sempre uma compra obrigatória. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Maio 2024 Citação de fornix, há 2 minutos: Offtopic: este post fez.me automaticamente recuar uns valentes anos em que o Carlos Fierro era sempre uma compra obrigatória. Mítico FM 12. 1 Compartilhar este post Link para o post