Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O "drama" sobre o que o Varandas disse é das coisas mais ridículas dos últimos tempos no futebol português 

• Concordo! 19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O "drama" sobre o que o Varandas disse é das coisas mais ridículas dos últimos tempos no futebol português 

Também não consigo entender. Estavam num jantar privado, é perfeitamente normal o presidente passar essa mensagem. Do outro lado vão dizer/fazer exatamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Mas é que era tão óbvio que iam fazer disso mega alerta cm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 minutos:

Completamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero reprimenda bem dada a quem deu leak. Ainda por cima dá bem para ver de onde vem o vid lol

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por m*rda dessas que quase não houve lives durante a festa do título

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Espero reprimenda bem dada a quem deu leak. Ainda por cima dá bem para ver de onde vem o vid lol

Se for funcionário do Sporting arrisca-se a um processo disciplinar. E bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 34 minutos:

De onde? Não tomei atenção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 40 minutos:

De onde? Não tomei atenção 

Também só vi uma vez, mas dará, digo eu, para ver as pessoas que estavam sentadas ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O drama está na cabeça das pessoas e dos meios que extrapolam, manipulam e/ou incendeiam acontecimentos e palavras.

Enquanto não houver consenso e uma posição conjunta dos clubes e da Liga a este respeito, nada vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um jantar do Porto tinham dito bem pior de nós lol

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do dia de hoje, depois das coisas que ouvi, fora daqui, só tenho a dizer uma coisa.

Espero mesmo que os rebentem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 horas:

O único drama (como já referiram) foi isso ser leaked, isto deve ser o pão nosso de cada dia nos "discursos" privados em derbys/clássicos e palestras pré jogo.

Editado por DValente_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista do Paulinho foi qualquer coisa. O rapaz é meio tosco com os pés. Mas depois dos números dele esta época e da maneira dele ser, não sei se não ficava com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 horas:

Se for funcionário do Sporting arrisca-se a um processo disciplinar. E bem.

Um amigo de um primo meu que tem fontes junto ao SCP disse-me que foi o Gyokeres, não joga mais até ao final da temporada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 47 minutos:

Tenho dúvidas é se vale a pena ficar com ele se o Gyo sair

Para o ano temos 10 jogos de CL praticamente garantidos. 

Vamos precisar de um plantel mais largo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Para o ano temos 10 jogos de CL praticamente garantidos. 

Vamos precisar de um plantel mais largo

8 ou 10, diria

que é o mesmo desta época, dado que não se desce à Liga Europa. a diferença é que a exigência é outra, tem de ser sempre a top

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Afinal a nossa camisola principal vai ser uma homenagem à Stromp

No comunicado do sporting fala em primeiro equipamento da próxima época. Para mim isso não quer dizer que seja o equipamento principal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

No comunicado do sporting fala em primeiro equipamento da próxima época. Para mim isso não quer dizer que seja o equipamento principal.

Também me parece ser isso. Mas pode ser que seja mais utilizado na próxima época.

Só peço é que a Nike não invente demasiado. Gola de polo, tom de verde escuro clássico e a divisão vertical feita a meio da camisola. É o mínimo necessário para uma boa Stromp. Não borrem a pintura outra vez e eu compro assim que sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu a brincar no PS fez isto - pegou naquele concept que ainda aí no Twitter:

Spoiler

e51d05d6-a0e3-4643-b5a1-79bae9dde447.thumb.jpg.e4e47b264e42bc9e6227b957558f1b4e.jpg

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, Em 08/05/2024 at 22:21:

Já tinha dito aqui há uns tempos atrás como vai ser a camisola principal. Vai ser listada, parte de cima toda em preto, com riscas verdes, brancas e pretas. Será lançada com o Chaves, à partida.

Calma, malta, pago uma cerveja a cada um daqui, se não for.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...