Aiden Publicado 18 Maio 2024 Fantástico mesmo, até me esqueci da camisola por algumas horas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2024 "Já está ponto certo! Eles ficam! Não vale a pena perguntar mais!" Paulinho 💚 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: Esse penteado já não se usa em 2024 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Maio 2024 Tanta coisa com a camisola, é claramente uma homenagem à barba do Neto... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: Cara de quem sabe que é "Special". 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: é, genericamente, a minha opinião. Com os equipamentos principais as marcas deveriam ser mais conservadores, são o relicário da tradição do clube. Depois, inovem com o segundo equipamento e go nuts com o terceiro. Por exemplo, voltando ao Brasileirão, que eu tanto cito. Ali há conservadorismo a mais, também. O Botafogo tem sem uma camisola titular preta e branca, uma suplente preta e uma terceira branca. Tipo...isso nem para impedir color clash dá. Também não sejamos tão botas-de-elástico. Mas daí a oferecer a camisola principal como sacrifício no altar da modernidade vai uma distância do caraças. Isto. Só acrescento que sou totalmente contra os símbolos monocromáticos. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 18 Maio 2024 Que grande ambiente no estádio, por mais destas. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 18 Maio 2024 Nada melhor do que este ambiente incrível para fechar a época em casa. O teu lugar grande Sporting 💚 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2024 https://www.zerozero.pt/videos/conferencias/carlos-fernandes-assumiu-a-conferencia-de-imprensa-e-terminou-com-um-abraco-a-amorim/1264440 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Isto. Só acrescento que sou totalmente contra os símbolos monocromáticos. médio. Tb sou, mas com algumas excepções. Passo a expôr. No equipamento principal sou terminantemente contra emblema monochrome. Tipo, se o teu símbolo não combina com a cor do teu equipamento principal, epá, acabem com o clube. Nos outros também sou genericamente contra, excepto se estivermos a tratar de equipamentos de cores fluorescentes. Aí entendo que sim, um equipamento cor de colete reflector, depois ter, sei lá, o emblema do Marítimo com aquele leão desenhado à mão em em 1915, se calhar não fica muito bem. Mas é a única excepção que encontro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2024 Citação de Mocca, há 4 horas: Como eu disse há uns tempos atrás. @Hammerfall, não te esqueças da cerveja, na próxima futebolada. @a.lopes quando é que vens a pt mesmo? 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Maio 2024 Todo o contexto desta época, a juntar ao cheque chorudo que vamos receber com a entrada na nova Champions (e o eventual dinheiro que ainda poderemos mais ganhar por lá), é uma oportunidade de ouro para subirmos um patamar enquanto clube. Quero ver o Sporting como o clube dominante em Portugal, para variar. Não podemos desperdiçar esta oportunidade para cultivar uma mentalidade vencedora. De resto, Lisboa tem mais encanto de verde e branco. Preto nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 7 horas: Só acrescento que sou totalmente contra os símbolos monocromáticos. Isto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2024 Sonho estranho ontem, caía um meteorito em Portugal e o nosso equipamento principal era preto. Absurdo, right? Right? 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Maio 2024 Também não sou grande fã de mexer nas cores dos símbolos dos clubes por causa da estética de um equipamento, mas, no caso do Sporting, penso que o símbolo fica bastante mais bonito só com verde e branco. Prefiro o leão branco do que amarelo - inclusive, antes deste símbolo, penso que o leão sempre foi branco. Não me chateia que mudem para melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2024 Citação de Simeone, há 10 minutos: Também não sou grande fã de mexer nas cores dos símbolos dos clubes por causa da estética de um equipamento, mas, no caso do Sporting, penso que o símbolo fica bastante mais bonito só com verde e branco. Prefiro o leão branco do que amarelo - inclusive, antes deste símbolo, penso que o leão sempre foi branco. Não me chateia que mudem para melhor. Sim, o amarelo foi modernice dos croquettes. Na altura foi bastante criticado mas nunca voltaram atrás. E falando de cor, diria que o leão antes era verde. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Maio 2024 O Trincao é muito lindo e tem grande pausa Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Maio 2024 Abrimos o campeonato com dois golos do Gyökeres e um do Paulinho. Fechamos o campeonato com dois golos do Gyökeres e um do Paulinho. 10 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Maio 2024 Já vi o Trincão a entrar na Massimo Dutti da Avenida, ia todo de branco, parecia um anjo. Foi na transição entre parecer um matraquilho e um jogador de futebol à séria 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Maio 2024 Citação de Simeone, há 3 horas: Ouço amanhã pelo Spotify no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2024 Eu não quero estar sempre a bater no mesmo mas vi hoje o equipamento ao vivo e porra, é ainda pior. Citação de Aiden, há 2 horas: Já vi o Trincão a entrar na Massimo Dutti da Avenida, ia todo de branco, parecia um anjo. Foi na transição entre parecer um matraquilho e um jogador de futebol à séria Aquela calça a ficar no meio da canela quando se senta... Tanto dinheiro e parece que só conseguem comprar parte do tecido Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Maio 2024 Do que fui ouvindo/falando com as pessoas até agora, há muita gente que detesta o equipamento, mas também há muita gente que adora. Não acredito que vá haver contestação suficiente. Poderia servir-me de consolação se lançassem uma Stromp como deve ser, mas com este equipamento principal "em homenagem à Stromp", seja lá o que isso significar, não estou a ver acontecer, nem confiava que fizessem um trabalho digno. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Maio 2024 Citação de Simeone, há 7 horas: O Sporting neste momento é sem duvida a equipa que melhor sabe estar fora das 4 linhas Compartilhar este post Link para o post