Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fantástico mesmo, até me esqueci da camisola por algumas horas

Compartilhar este post

Link para o post

"Já está ponto certo! Eles ficam! Não vale a pena perguntar mais!" 

Paulinho 💚

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

YYBGgrx.png

Esse penteado já não se usa em 2024

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa com a camisola, é claramente uma homenagem à barba do Neto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

YYBGgrx.png

Cara de quem sabe que é "Special".

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

é, genericamente, a minha opinião. Com os equipamentos principais as marcas deveriam ser mais conservadores, são o relicário da tradição do clube. Depois, inovem com o segundo equipamento e go nuts com o terceiro.

Por exemplo, voltando ao Brasileirão, que eu tanto cito. Ali há conservadorismo a mais, também. O Botafogo tem sem uma camisola titular preta e branca, uma suplente preta e uma terceira branca. Tipo...isso nem para impedir color clash dá. Também não sejamos tão botas-de-elástico. Mas daí a oferecer a camisola principal como sacrifício no altar da modernidade vai uma distância do caraças.

Isto.
Só acrescento que sou totalmente contra os símbolos monocromáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande ambiente no estádio, por mais destas. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor do que este ambiente incrível para fechar a época em casa.

O teu lugar grande Sporting 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Isto.

médio.

Tb sou, mas com algumas excepções. Passo a expôr.

No equipamento principal sou terminantemente contra emblema monochrome. Tipo, se o teu símbolo não combina com a cor do teu equipamento principal, epá, acabem com o clube.

Nos outros também sou genericamente contra, excepto se estivermos a tratar de equipamentos de cores fluorescentes. Aí entendo que sim, um equipamento cor de colete reflector, depois ter, sei lá, o emblema do Marítimo com aquele leão desenhado à mão em em 1915, se calhar não fica muito bem. Mas é a única excepção que encontro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 4 horas:

Como eu disse há uns tempos atrás.

@Hammerfall, não te esqueças da cerveja, na próxima futebolada. 

@a.lopes quando é que vens a pt mesmo? 😋

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o contexto desta época, a juntar ao cheque chorudo que vamos receber com a entrada na nova Champions (e o eventual dinheiro que ainda poderemos mais ganhar por lá), é uma oportunidade de ouro para subirmos um patamar enquanto clube.

Quero ver o Sporting como o clube dominante em Portugal, para variar. Não podemos desperdiçar esta oportunidade para cultivar uma mentalidade vencedora.

De resto, Lisboa tem mais encanto de verde e branco. Preto nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 horas:

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho estranho ontem, caía um meteorito em Portugal e o nosso equipamento principal era preto. Absurdo, right? 

Right? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou grande fã de mexer nas cores dos símbolos dos clubes por causa da estética de um equipamento, mas, no caso do Sporting, penso que o símbolo fica bastante mais bonito só com verde e branco. Prefiro o leão branco do que amarelo - inclusive, antes deste símbolo, penso que o leão sempre foi branco. Não me chateia que mudem para melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Também não sou grande fã de mexer nas cores dos símbolos dos clubes por causa da estética de um equipamento, mas, no caso do Sporting, penso que o símbolo fica bastante mais bonito só com verde e branco. Prefiro o leão branco do que amarelo - inclusive, antes deste símbolo, penso que o leão sempre foi branco. Não me chateia que mudem para melhor.

Sim, o amarelo foi modernice dos croquettes. Na altura foi bastante criticado mas nunca voltaram atrás. E falando de cor, diria que o leão antes era verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrimos o campeonato com dois golos do Gyökeres e um do Paulinho.

Fechamos o campeonato com dois golos do Gyökeres e um do Paulinho.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Trincão a entrar na Massimo Dutti da Avenida, ia todo de branco, parecia um anjo. Foi na transição entre parecer um matraquilho e um jogador de futebol à séria

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Ouço amanhã pelo Spotify no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero estar sempre a bater no mesmo mas vi hoje o equipamento ao vivo e porra, é ainda pior.

Citação de Aiden, há 2 horas:

Já vi o Trincão a entrar na Massimo Dutti da Avenida, ia todo de branco, parecia um anjo. Foi na transição entre parecer um matraquilho e um jogador de futebol à séria

Aquela calça a ficar no meio da canela quando se senta...

Tanto dinheiro e parece que só conseguem comprar parte do tecido 

Compartilhar este post

Link para o post

Do que fui ouvindo/falando com as pessoas até agora, há muita gente que detesta o equipamento, mas também há muita gente que adora.

Não acredito que vá haver contestação suficiente. Poderia servir-me de consolação se lançassem uma Stromp como deve ser, mas com este equipamento principal "em homenagem à Stromp", seja lá o que isso significar, não estou a ver acontecer, nem confiava que fizessem um trabalho digno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...