Capa Publicado 20 Maio 2024 Em relação ao novo equipamento. Esteticamente acho-o fixe. Mas nunca para equipamento principal Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2024 A ver se no próximo ano conseguimos chegar aos 100. 🤠 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2024 Cada golaço e cada goleada, fds Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Maio 2024 (editado) Citação de Capa, há 1 hora: Em relação ao novo equipamento. Esteticamente acho-o fixe. Mas nunca para equipamento principal Basicamente. Percebo de onde vem o preto em relação ao Stromp. A camisola bipartida usada por ele tinha a gola em preto e os detalhes das mangas eram pretos também. Agora daí a fazer um equipamento em que o preto é a cor principal não lembra a ninguém. Queriam fazer um conceito de fusão com os detalhes a preto presentes, então faziam algo como isto que ficava bem melhor: Não necessariamente com mangas brancas, mas a manter o preto nos detalhes, ou linhas finas entre as listas verde e brancas. No limite, dentro do mesmo template, poderia ser isto: Que também não seria tão mau, pelo menos o verde e branco mantinham-se principais. Editado 20 Maio 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2024 A última equipa a limpar tudo em casa tinha sido o Porto do Mourinho que venceu a Champions... mas nós trituramos esse registo de golos marcados e sofridos. Eles fizeram 39-6, nós fizemos 57-11. +13 na diferença de golos a nosso favor, em 17 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Maio 2024 (editado) Citação de Capa, há 1 hora: Em relação ao novo equipamento. Esteticamente acho-o fixe. Mas nunca para equipamento principal o principal vai ser o Stromp, se tivesse de apostar, este é um “principal alternativo” ou não vai mesmo haver stromp tradicional? tenho ideia que sim e não acredito que percam a oportunidade lol Editado 20 Maio 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2024 Citação de Pavel, há 6 minutos: o principal vai ser o Stromp, se tivesse de apostar, este é um “principal alternativo” ou não vai mesmo haver stromp tradicional? tenho ideia que sim e não acredito que percam a oportunidade lol Este é o principal. É assim que está escrito em todo o lado oficial. E só ontem reparei que as meias são todas pretas, a falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Este é o principal. É assim que está escrito em todo o lado oficial. E só ontem reparei que as meias são todas pretas, a falta de noção. era mais com base na quantidade de kits que temos tido com a Nike e na quantidade de jogos que cada um é usado ao longo da época. Não acredito que aquele kit tenha sido feito para ser o mais usado ao longo da época, acho estranho. Faz mais sentido que, sendo um ano de homenagem, a principal seja mais inovadora porque haverá uma tradicional. ou então é o meu copium gigantesco, apesar de não achar feia esteticamente, pelo contrario Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Maio 2024 (editado) Citação de Pavel, há 29 minutos: o principal vai ser o Stromp, se tivesse de apostar, este é um “principal alternativo” ou não vai mesmo haver stromp tradicional? tenho ideia que sim e não acredito que percam a oportunidade lol Pelo que diz na loja verde, aquele é o Principal. Editado 20 Maio 2024 por Capa Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Maio 2024 Citação de Poeira, há 3 horas: A última equipa a limpar tudo em casa tinha sido o Porto do Mourinho que venceu a Champions... mas nós trituramos esse registo de golos marcados e sofridos. Eles fizeram 39-6, nós fizemos 57-11. +13 na diferença de golos a nosso favor, em 17 jogos. Se conseguirmos segurar o Gyokeres, para o ano ganhamos a Champions Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Maio 2024 Citação de ComiC, há 3 minutos: O Moedas está a dar tudo Ninguém o pode acusar de ter ido ao ChatGPT :mrgreen: Finalmente ouvimos o Varandas. Citação de JGabriel, há 6 horas: Basicamente. Percebo de onde vem o preto em relação ao Stromp. A camisola bipartida usada por ele tinha a gola em preto e os detalhes das mangas eram pretos também. Agora daí a fazer um equipamento em que o preto é a cor principal não lembra a ninguém. Queriam fazer um conceito de fusão com os detalhes a preto presentes, então faziam algo como isto que ficava bem melhor: Não necessariamente com mangas brancas, mas a manter o preto nos detalhes, ou linhas finas entre as listas verde e brancas. No limite, dentro do mesmo template, poderia ser isto: Que também não seria tão mau, pelo menos o verde e branco mantinham-se principais. Gosto muito mais desta segunda opção. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2024 É este gajo presidente eleito da Câmara de Lisboa. Que vergonha do carai. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 20 Maio 2024 (editado) Melhor discurso do Varandas até agora (?) Acabou divagar e puxar em demasia assuntos do passado, já chega e não era o momento para tal. Estava-se a sentir hoje. PS: Moedas lagartão 😅 Editado 20 Maio 2024 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Maio 2024 O Inácio a rasgar no Varandas de alto a baixo haha Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 20 Maio 2024 Lembrei-me agora da pérola da tarde: Sebastian Coats VID-20240520-WA0066.mp4 11 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Maio 2024 O Hjulmand já pode assumir as claques Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Maio 2024 Citação de Black Hawk, há 44 minutos: É este gajo presidente eleito da Câmara de Lisboa. Que vergonha do carai. Sebastian Coats, Francisco Estromp... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Maio 2024 Que pussys estes comentadores, não se pode dizer nada sobre os rivais. Quando era o Pinto da Costa tudo era permitido lol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2024 Citação de Hidden, há 1 minuto: Que pussys estes comentadores, não se pode dizer nada sobre os rivais. Quando era o Pinto da Costa tudo era permitido lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Maio 2024 Citação de DValente_, há 27 minutos: Lembrei-me agora da pérola da tarde: Sebastian Coats VID-20240520-WA0066.mp4 Coates provavelmente veio do nome Coates no reino unido que se lê dessa forma. Não deixa de ser estúpido vindo de um sportinguista, visto que o próprio coates não se chama assimna sim mesmo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2024 Estes comentadores todos assados. Ai se fosse o Rui Costa a dizer, filho, não diz porque não pode, porque tá metido em m*rda Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 20 Maio 2024 Citação de Longineu, há 22 minutos: | Para quem quiser ahah 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2024 (editado) O Varandas a disparar verdades e os meninos incomodados Citação de Sandes., há 1 hora: Coates provavelmente veio do nome Coates no reino unido que se lê dessa forma. Não deixa de ser estúpido vindo de um sportinguista, visto que o próprio coates não se chama assimna sim mesmo O Coates é descendente de escoceses Eu ao início dizia o nome dele em inglês por isso Editado 20 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post