Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Em relação ao novo equipamento. Esteticamente acho-o fixe. Mas nunca para equipamento principal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 hora:

Em relação ao novo equipamento. Esteticamente acho-o fixe. Mas nunca para equipamento principal

Basicamente. 

Percebo de onde vem o preto em relação ao Stromp. A camisola bipartida usada por ele tinha a gola em preto e os detalhes das mangas eram pretos também. Agora daí a fazer um equipamento em que o preto é a cor principal não lembra a ninguém. 

Queriam fazer um conceito de fusão com os detalhes a preto presentes, então faziam algo como isto que ficava bem melhor:

Screenshot_2024-05-20-11-41-13-377_com.android.chrome-edit.jpg

Não necessariamente com mangas brancas, mas a manter o preto nos detalhes, ou linhas finas entre as listas verde e brancas. 

No limite, dentro do mesmo template, poderia ser isto:

image.png.3aebad597f5536094272cf4501977def.png

Que também não seria tão mau, pelo menos o verde e branco mantinham-se principais. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

A última equipa a limpar tudo em casa tinha sido o Porto do Mourinho que venceu a Champions... mas nós trituramos esse registo de golos marcados e sofridos.

Eles fizeram 39-6, nós fizemos 57-11. +13 na diferença de golos a nosso favor, em 17 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 hora:

o principal vai ser o Stromp, se tivesse de apostar, este é um “principal alternativo”

ou não vai mesmo haver stromp tradicional? tenho ideia que sim e não acredito que percam a oportunidade lol

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 6 minutos:

o principal vai ser o Stromp, se tivesse de apostar, este é um “principal alternativo”

ou não vai mesmo haver stromp tradicional? tenho ideia que sim e não acredito que percam a oportunidade lol

Este é o principal. É assim que está escrito em todo o lado oficial.

E só ontem reparei que as meias são todas pretas, a falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Este é o principal. É assim que está escrito em todo o lado oficial.

E só ontem reparei que as meias são todas pretas, a falta de noção.

era mais com base na quantidade de kits que temos tido com a Nike e na quantidade de jogos que cada um é usado ao longo da época. Não acredito que aquele kit tenha sido feito para ser o mais usado ao longo da época, acho estranho. Faz mais sentido que, sendo um ano de homenagem, a principal seja mais inovadora porque haverá uma tradicional.

ou então é o meu copium gigantesco, apesar de não achar feia esteticamente, pelo contrario 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 29 minutos:

Pelo que diz na loja verde, aquele é o Principal.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

A última equipa a limpar tudo em casa tinha sido o Porto do Mourinho que venceu a Champions... mas nós trituramos esse registo de golos marcados e sofridos.

Eles fizeram 39-6, nós fizemos 57-11. +13 na diferença de golos a nosso favor, em 17 jogos.

Se conseguirmos segurar o Gyokeres, para o ano ganhamos a Champions 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

O Moedas está a dar tudo

Ninguém o pode acusar de ter ido ao ChatGPT :mrgreen:

Finalmente ouvimos o Varandas. 

Citação de JGabriel, há 6 horas:

Basicamente. 

Percebo de onde vem o preto em relação ao Stromp. A camisola bipartida usada por ele tinha a gola em preto e os detalhes das mangas eram pretos também. Agora daí a fazer um equipamento em que o preto é a cor principal não lembra a ninguém. 

Queriam fazer um conceito de fusão com os detalhes a preto presentes, então faziam algo como isto que ficava bem melhor:

Screenshot_2024-05-20-11-41-13-377_com.android.chrome-edit.jpg

Não necessariamente com mangas brancas, mas a manter o preto nos detalhes, ou linhas finas entre as listas verde e brancas. 

No limite, dentro do mesmo template, poderia ser isto:

image.png.3aebad597f5536094272cf4501977def.png

Que também não seria tão mau, pelo menos o verde e branco mantinham-se principais. 

Gosto muito mais desta segunda opção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor discurso do Varandas até agora (?) Acabou divagar e puxar em demasia assuntos do passado, já chega e não era o momento para tal.

Estava-se a sentir hoje.

PS: Moedas lagartão 😅

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio a rasgar no Varandas de alto a baixo haha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 44 minutos:

É este gajo presidente eleito da Câmara de Lisboa. Que vergonha do carai.

Sebastian Coats, Francisco Estromp...

Compartilhar este post

Link para o post

Que pussys estes comentadores, não se pode dizer nada sobre os rivais. Quando era o Pinto da Costa tudo era permitido lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Que pussys estes comentadores, não se pode dizer nada sobre os rivais. Quando era o Pinto da Costa tudo era permitido lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 27 minutos:

Lembrei-me agora da pérola da tarde:

Sebastian Coats

Coates provavelmente veio do nome Coates no reino unido que se lê dessa forma. Não deixa de ser estúpido vindo de um sportinguista, visto que o próprio coates não se chama assimna sim mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentadores todos assados. Ai se fosse o Rui Costa a dizer, filho, não diz porque não pode, porque tá metido em m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas a disparar verdades e os meninos incomodados 

Citação de Sandes., há 1 hora:

Coates provavelmente veio do nome Coates no reino unido que se lê dessa forma. Não deixa de ser estúpido vindo de um sportinguista, visto que o próprio coates não se chama assimna sim mesmo

O Coates é descendente de escoceses 

Eu ao início dizia o nome dele em inglês por isso

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...