Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 9 horas:

Gostei bastante do Alta Definição com o Varandas, por acaso.

E eu da mulher do Varandas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 horas:

E eu da mulher do Varandas

Marchava?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 58 minutos:

Marchava?

Ele é que era do exército, ela não. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 32 minutos:

448247077_1010722723753080_4230446972232

Fl-2In0WYAACl4V.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

448247077_1010722723753080_4230446972232

Tentei fazer um top, mas é demasiado difícil.

Não consigo colocar o Ricky em último, apesar de tudo era um jogador esforçado e carismático.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel, Gyokeres, Liedson, Bas Dost, Montero, Sli, Ricky, Paulinho, Acosta

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Colocava o Bas Dost, o Montero e mesmo o Slimani antes do Liédson. Nunca foi muito consistente e teve algumas épocas relativamente medíocres. Para além de ser uma prima-donna que se achava o maior da aldeia.

Btw, a Macron fez realmente uns belos equipamentos. Em comparação, aquela aberração de novo equipamento principal destoa ali tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel, Gyokeres, Acosta, Dost, Slimani, Liedson, Montero, Ricky, ......, Paulinho

Citação de Bashir, há 6 horas:

Espero que isso apenas seja porque não te lembras de ver o Acosta jogar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Espero que isso apenas seja porque não te lembras de ver o Acosta jogar.

Só pode ser isso.

Meto-o logo atrás do Jardel e do Gyo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 horas:

O Acosta era incrível. Tanto ele como o André Cruz “supostamente” vinham para passar férias e foram do melhor q tivemos no campeonato.

n sou sportinguista mas para mim é 

jardel, gyokeres, acosta, Liedson e o resto 

Editado por Su1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil mas punha-os nesta ordem: Jardel, Gyokeres, Liedson, Acosta, Bas Dost, Slimani, Wolfswinkel, Montero e Paulinho.

Sim, sou fanboy do Levezinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson era um avançado incrível. E só se tornou jogador profissional aos 21/22 anos. Até aí trabalhava num supermercado. 

Ponho-o logo atrás de Jardel e Gyo. O Acosta fica logo ali junto a esse lote. O resto está num patamar claramente inferior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel, Gyo, Acosta, Dost, Liedson, Wolfswinkel, Montero, Slimani, Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost, por mais que lhe reconheça qualidade, é dos piores para mim. Marcava muito golo, mas piorava a equipa de sobremaneira, nunca jogamos bem à bola com ele. Pronto ok, vou ter que colocar o Paulinho e o Montero em últimos, mas ya, fica a ideia. 

Colocaria: Gyokeres, Jardel, Acosta, Slimani, Liedson, Wolfswinkel, Dost, Montero e Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não sei se consigo meter o Acosta à frente do Dost. O holandês podia ser muito limitado tecnicamente, mas ainda conseguia deixar a bola jogável sempre com 1-2 toques. Mas o que o distinguia de tudo o resto é que era para lá de absurdo em termos táticos e na percepção do jogo. Escolhia quase sempre a melhor opção para dar seguimento à jogada, sabia sempre onde a bola podia cair na área e conseguia aparecer quase sempre sozinho para finalizar sem grande esforço. São aspetos muito subvalorizados.

Gyo, Jardel, Dost, Acosta > Resto

Compartilhar este post

Link para o post

O grande mal do Liedson é que era um autêntico eucalipto que secava qualquer parceiro que se colocasse ao lado dele. E o facto de ter levado dois amarelos estúpidos que o tiraram de jogos contra o Benfica (no primeiro ainda remediámos antecipando um jogo da Taça) colocam-no para mim perto do fim da lista ...

Editado por PRFA47
correção
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 31 minutos:

O grande mal do Liedson é que era um autêntico pinheiro que secava qualquer parceiro que se colocasse ao lado dele. E o facto de ter levado dois amarelos estúpidos que o tiraram de jogos contra o Benfica (no primeiro ainda remediámos antecipando um jogo da Taça) colocam-no para mim perto do fim da lista ...

Era um eucalipto então 🫣😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Corrigido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

O grande mal do Liedson é que era um autêntico eucalipto que secava qualquer parceiro que se colocasse ao lado dele. E o facto de ter levado dois amarelos estúpidos que o tiraram de jogos contra o Benfica (no primeiro ainda remediámos antecip

llando um jogo da Taça) colocam-no para mim perto do fim da lista ...

Sendo um desses jogos o jogo do título na luz, vendo o amarelo por pontapear a bola para a bancada, isto tudo para descansar e estar fresco para se mostrar à europa na final da uefa.

Quanto aos parceiros, ele só jogava bem em dupla, mas era preciso que o brilho fosse todo dele. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

O grande mal do Liedson é que era um autêntico eucalipto que secava qualquer parceiro que se colocasse ao lado dele. E o facto de ter levado dois amarelos estúpidos que o tiraram de jogos contra o Benfica (no primeiro ainda remediámos antecipando um jogo da Taça) colocam-no para mim perto do fim da lista ...

Temos muitos motivos para estarmos f*didos com o Liedson mas no tema dos parceiros nos adeptos temos culpa.

O Alecsandro e o Silva não eram extraordinários mas tb não era terríveis e o Deivid era mesmo um excelente jogador para a nossa realidade.

Só que nunca nos apercebemos que é normal em dupla um marcar mais que outro e que a ideia de comprar constantemente o rendimento do Liedson com os seus parceiros era um erro brutal.

Curiosamente com que ele funcionou na perfeição foi com o Derlei. Sempre que jogavam juntos a coisa parecia totalmente natural.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...