Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O que as palavras do Rui Costa me dão a entender é que tentou chutar o assunto para canto com "altivez", porque não está interessado nem em reabrir a comunicação entre os clubes nem em apaziguar o clima de guerrilha.

Pareceu mais uma tentativa de passar a mensagem aos benfiquistas, ou a quem quer que seja que ele se queira dirigir, de que vai ficar à margem de "alianças" entre clubes e de que é um lider forte e independente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 23 horas:

Plots twist o Esgaio é banal e o Amorim e equipa técnica é que são muito básicos 

O Adélio não disse que as ideias do Esgaio eram boas, e quando disse que aponta nos livros, pode ser na parte que tem o título de "o que não fazer durante um jogo de futebol"

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa do Manuel Fernandes lembrei-me disto

Quase tudo bolas paradas ou cruzamentos + o Silvino a fazer uma disasterclass.

Compartilhar este post

Link para o post

A reação dos Portistas parece nós quando o BdC foi eleito. Ainda ele não tinha feito nada e já era tudo lindo, ia resolver os problemas todos, toda a equipa era competente, não sei que.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

A reação dos Portistas parece nós quando o BdC foi eleito. Ainda ele não tinha feito nada e já era tudo lindo, ia resolver os problemas todos, toda a equipa era competente, não sei que.

Isso não comento porque não sou portista. Mas de qualquer forma, a postura e atitude do AVB até agora tem sido muito diferente da do BdC, mesmo quando primeiro apareceu.

Eu acho que estivemos tantas décadas habituados a ver dirigentes de clubes portugueses serem lunáticos e/ou mafiosos que de repente até estranhamos que os presidentes atuais de 2 dos 3 grandes interajam de forma normal.

Morreu uma figura histórica do Sporting e do futebol português, os outros clubes vêm prestar homenagem e condolências, o AVB dá uma entrevista perfeitamente lúcida aos órgãos sociais. Depois, é fotografado a falar com o Varandas e com o Tiago Fernandes num ambiente mais casual. Fica tudo incrédulo, mas não é isto que encarado como natural na sociedade por parte de pessoas civilizadas?

Villas-Boas em Alvalade por Manuel Fernandes: «Deixa-nos uma grande lenda»

Isto no fundo não é uma cena típica de qualquer velório?

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 22 minutos:

Isso não comento porque não sou portista. Mas de qualquer forma, a postura e atitude do AVB até agora tem sido muito diferente da do BdC, mesmo quando primeiro apareceu.

Em defesa do homem, a "companhia" (PdC e LFV) também era bastante diferente. Não valia a pena andar com grandes simpatias.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso adorei o meltdown dos pintistas pela presença do AVB, porque ninguém do Sporting veio ao do Fernando Gomes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 5 horas:

Eu acho que estivemos tantas décadas habituados a ver dirigentes de clubes portugueses serem lunáticos e/ou mafiosos que de repente até estranhamos que os presidentes atuais de 2 dos 3 grandes interajam de forma normal.

Morreu uma figura histórica do Sporting e do futebol português, os outros clubes vêm prestar homenagem e condolências, o AVB dá uma entrevista perfeitamente lúcida aos órgãos sociais. Depois, é fotografado a falar com o Varandas e com o Tiago Fernandes num ambiente mais casual. Fica tudo incrédulo, mas não é isto que encarado como natural na sociedade por parte de pessoas civilizadas?

Villas-Boas em Alvalade por Manuel Fernandes: «Deixa-nos uma grande lenda»

Isto no fundo não é uma cena típica de qualquer velório?

Falta alguém a contar uma anedota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Ribeiro chegou ao primeiro treino e já veio com uma atitude de vedeta. Boa sorte no empréstimo desta temporada se continuar assim com esta atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Koba e Pontelo de fora do arranque.

Ao Pontelo fazia bem rodar um ano na primeira liga, quanto ao Koba o Amorim fazia tanta coisa dele que é estranha esta decisão

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima vindo do Valência, o Koba deve ter sido um favor a alguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 20 minutos:

O Rodrigo Ribeiro chegou ao primeiro treino e já veio com uma atitude de vedeta. Boa sorte no empréstimo desta temporada se continuar assim com esta atitude.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 9 minutos:

?

Vê o vídeo no insta no Sporting 

Foi o único que não cumprimentou as pessoas 

Compartilhar este post

Link para o post

118 anos não são 118 dias. Parabéns ao nosso Sporting e a todos nós, estamos todos de parabéns. Cada lágrima, cada vitória, cada desafio superado e cada momento de glória faz parte de uma trajetória incrível que nos enche de orgulho. Que o futuro traga ainda mais sucessos e que continuemos juntos, unidos pelo nosso grande amor. Sentimento único, obrigado Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 29 minutos:

Vê o vídeo no insta no Sporting 

Foi o único que não cumprimentou as pessoas 

Não foi o único. Diz-se cada coisa... e só perdi uns segundos a ver os videos.

O que destaco são as pochetes, principalmente a do Trincão. Muito finórios.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Não foi o único. Diz-se cada coisa... e só perdi uns segundos a ver os videos.

O que destaco são as pochetes, principalmente a do Trincão. Muito finórios.

Vá lá que não falaram da cara do Edwards, desta vez. Tem sempre que haver qualquer merdinha.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Acredito que não.

Pode ter sido daquelas opções em cima do joelho, precisávamos de um médio porque o Mateus estava emprestado e não podia regressar, Essugo estava para ser emprestado 

Foi o que se arranjou, agora com o regresso do Mateus perde o lugar. O mais provável é que volte ao Estoril por empréstimo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim já tinha dado a entender que se ia emprestar o Koba.

Coitado do Rodrigo Ribeiro, já tem uma cruz para carregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ouvi um bom dia dos gajos que estavam a filmar, vedetas do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O Koba foi aposta pessoal do Amorim, não era opção até um jogo em que ele nos defrontou em Alvalade (campeonato?).

Eu não o emprestava sem ter margem para ir buscar um médio, ou sem que o Dário se impusesse nesta pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 41 minutos:

O Koba foi aposta pessoal do Amorim, não era opção até um jogo em que ele nos defrontou em Alvalade (campeonato?).

Eu não o emprestava sem ter margem para ir buscar um médio, ou sem que o Dário se impusesse nesta pré-época.

Desconfio sempre destes negócios com clubes em que o Mendes tem influência. Tenho algumas dúvidas que tenha sido aposta pessoal do treinador. Quando o jogador vem por aposta pessoal, o Amorim não costuma desistir tão rápido. O Esgaio que o diga...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Desconfio sempre destes negócios com clubes em que o Mendes tem influência. Tenho algumas dúvidas que tenha sido aposta pessoal do treinador. Quando o jogador vem por aposta pessoal, o Amorim não costuma desistir tão rápido. O Esgaio que o diga...

O Mendes praticamente não se meteu em negócios recentes do Sporting, e acho que há por aqui malta que poderá confirmar sensivelmente os mesmos rumores sobre isto (a vinda do Koba, leia-se).

O plantel de agora tem outra qualidade e as coisas correram muito bem na segunda metade da época, mas o Amorim quer e eu concordo: o Sporting precisa de um médio de passada larga, com capacidade física, acima da média no plano atlético e capaz de cobrir um largo raio de acção. Não é uma questão de haver Dani, Morita, Mateus ou até o Pote ali. São todos bons... mas não têm esse perfil, e o Sporting precisa desse perfil para ter um plantel mais completo e protegido de eventuais lesões/castigos.

Estou confiante no Dário, de qualquer forma. Acho que será a "surpresa".

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira com Hjulmand/Dário e Bragança/Morita, podemos e devemos ir buscar um médio desses, daqueles craques com bastante potencial. Acho que ficaríamos com um meio campo bastante completo, tendo em conta que até o Pote joga lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...