saidex Publicado 12 Novembro 2023 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Jogou. Tanto que não saiu dali. Ele estava em linha com o Hjulmand. Obrigado. Teve um piço do crl, de facto. Mas não é o primeiro jogo nem o segundo nem o terceiro que não conseguimos segurar. Quando os piços do crl e as carambolas começam a acontecer demasiadas vezes, então não são carambolas. É alguma coisa que nos falha quando nos pômos a jeito. Olhem aquele primeiro golo. Porque crl estão todos encavalitados em cima do Adán e da pequena área quase? O Nuno Santos sai de acompanhar o Trubin para o espaço vazio à frente dele para quê? Porque é que não há ninguém no centro da área, na zona do penálti? Não se aprende em iniciados que tem sempre de estar ali alguém? Porque esse espaço já estava ocupado pelo médio que não entrou Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Novembro 2023 E vou agora dizer em todos os posts até o problema ser resolvido: Precisamos de um ala para cada lado, alguém com capacidade em 1vs1 e que saiba transportar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 11 minutos: Opah estejam lá contentes com a derrota, eu estou muito animado, mas isso devo ser eu É lidar, não há muito a fazer. Tanto pode ser um jogo que desmotiva a equipa nos próximos, como um jogo que une os adeptos e faz com que encarem os jogos com mais garra e motivação, sabendo que somos superiores ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Citação de JGabriel, há 7 minutos: Jogou. Tanto que não saiu dali. Ele estava em linha com o Hjulmand. Obrigado. Teve um piço do crl, de facto. Mas não é o primeiro jogo nem o segundo nem o terceiro que não conseguimos segurar. Quando os piços do crl e as carambolas começam a acontecer demasiadas vezes, então não são carambolas. É alguma coisa que nos falha quando nos pômos a jeito. Olhem aquele primeiro golo. Porque crl estão todos encavalitados em cima do Adán e da pequena área quase? O Nuno Santos sai de acompanhar o Trubin para o espaço vazio à frente dele para quê? Porque é que não há ninguém no centro da área, na zona do penálti? Não se aprende em iniciados que tem sempre de estar ali alguém? Já tinha visto isso no tópico. Claramente existia trabalho ali, defender à zona da linha da pequena área e ficava um lateral a guardar a zona de penalty e o jogador que ficava lá. A diferença para os outros cantos foi que ficou lá mais um homem e o Nuno Santos desorientou-se. Foi um erro individual e não coletivo. Além da falha do St. Juste ao primeiro poste. Editado 12 Novembro 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Sandes., Agora: Se isto é argumento para o que quer que seja, então o problema é muito sério. Mas é comparável sequer este contexto com o jogo do Rakow? Até parece que levamos um sufoco a 2ª parte inteira. Em que mundo não iria estar o jogo partido aos 90 minutos com a equipa da casa, com mais um jogador, em cima do adversário com 10? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Novembro 2023 O Trincão é uma desgraça. Entrou a passo e a passo ficou o resto do jogo. Fica para a minha memória, ter me descuidado no golo do Gyokeres e ter-se ouvido nos 15 setores próximos, dado o silêncio que se sentia no estádio. #estouvivo 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Novembro 2023 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Já tinha visto isso no tópico. Claramente existia trabalho ali, defender à zona da linha da pequena área e ficava um lateral a guardar a zona de penalty e o jogador que ficava lá. A diferença para os outros cantos foi que ficou lá mais um homem e o Nuno Santos desorientou-se. Foi um erro individual e não coletivo. Se vês trabalho num amontoado sem sentido e deixar dois adversários sozinhos, é contigo. Eu vejo palermice. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Novembro 2023 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Se vês trabalho num amontoado sem sentido e deixar dois adversários sozinhos, é contigo. Eu vejo palermice. É reveres o lance amanhã e depois vês que nem era um amontoado sem sentido nem foram deixados dois adversários sozinhos. Nem tens que concordar comigo, é só veres o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Aiden, há 3 minutos: O Trincão é uma desgraça. Entrou a passo e a passo ficou o resto do jogo. Verdade, juro que a dada altura o confundi com o Morita, tal era a passada dele em jogging a recuperar de uma perda de bola da equipa. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Novembro 2023 Para a malta que diz que isto é azar, não é isto e um claro bloqueio mental e não e de hoje já ando um bocado cansado de mamar golos do nosso maior rival no ultimo minuto. Desta vez calhou ser 2! já vos mostro Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Novembro 2023 Citação de jmopborba, Agora: Para a malta que diz que isto é azar, não é isto e um claro bloqueio mental e não e de hoje já ando um bocado cansado de mamar golos do nosso maior rival no ultimo minuto. Desta vez calhou ser 2! já vos mostro Porra deixa estar! Já estamos aziados e tu ainda vais colocar mais lenha na fogueira. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2023 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Para a malta que diz que isto é azar, não é isto e um claro bloqueio mental e não e de hoje já ando um bocado cansado de mamar golos do nosso maior rival no ultimo minuto. Desta vez calhou ser 2! já vos mostro Já tivemos jogos de m*rda. Hoje não foi um deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Novembro 2023 Citação de bug, há 4 minutos: Já tivemos jogos de m*rda. Hoje não foi um deles. Não foi um jogo de m*rda. Foram decisões de m*rda em detalhes. O problema é que nestes jogos são os detalhes que decidem. Precisamos de um ala para cada lado, alguém com capacidade em 1vs1 e que saiba transportar a bola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2023 Citação de JGabriel, Agora: Não foi um jogo de m*rda. Foram decisões de m*rda em detalhes. O problema é que nestes jogos são os detalhes que decidem. Precisamos de um ala para cada lado, alguém com capacidade em 1vs1 e que saiba transportar a bola. Isso é a azia a falar. Estivemos a 5 minutos de terem sido boas decisões. Crl estamos empatados em 1º lugar, parece o fim do mundo em cuecas. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Poeira, há 43 minutos: Vamos ser campeões. Tenho a certeza absoluta. Voltem a quotar isto na última jornada. Espero que sim, mas não acredito. Impossível. O que aconteceu hoje naquele jogo, tudo sem tirar nem pôr, foi mesmo o melhor que poderia ter acontecido ao Benfica e o pior que poderia ter acontecido ao Sporting. São vitórias que mudam por completo uma equipa. E neste clube já se sabe como as coisas funcionam. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Isso é a azia a falar. Estivemos a 5 minutos de terem sido boas decisões. Crl estamos empatados em 1º lugar, parece o fim do mundo em cuecas. Decisões de m*rda dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Citação de bug, há 13 minutos: Já tivemos jogos de m*rda. Hoje não foi um deles. nem eu disse isso mas sofrer nos últimos minutos do maior rival não devia ser tão regra como tem sido no ano passado assim foi. Há uns anos valentes, foi o Jardel num chouriço, no jogo do Salin um golo do Felix no seu primeiro jogo, etc ... Vá lá que há 3 anos ainda tivemos a situação do Matheus Nunes mas eu mantenho o que digo Editado 12 Novembro 2023 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Novembro 2023 Citação de bug, há 7 minutos: Isso é a azia a falar. Estivemos a 5 minutos de terem sido boas decisões. Crl estamos empatados em 1º lugar, parece o fim do mundo em cuecas. Não deixavam de ser más decisões. Teríamos era a sorte de não terem influenciado o resultado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2023 @jmopborba já que és o homem das estatísticas, vê lá se encontras um denominador comum nestes jogos. https://www.zerozero.pt/match.php?id=7642863 https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=8050224 https://www.zerozero.pt/match.php?id=9429620 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Novembro 2023 Citação de bug, há 1 minuto: @jmopborba já que és o homem das estatísticas, vê lá se encontras um denominador comum nestes jogos. https://www.zerozero.pt/match.php?id=7642863 https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=8050224 https://www.zerozero.pt/match.php?id=9429620 3 expulsões contra os grandes, e nenhuma delas merecida 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2023 Citação de jmopborba, Agora: 3 expulsões contra os grandes, e nenhuma delas merecida E 3 jogos do ASD como árbitro. 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Novembro 2023 Não peguem nisso. É bem expulso, sem querer ou não fez a falta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2023 Citação de migxstoper, Agora: Não peguem nisso. É bem expulso, sem querer ou não fez a falta. Mas onde é que ele toca no Rafa? Já pedi que me arranjassem outro ângulo, mas está difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Novembro 2023 Citação de bug, há 2 minutos: E 3 jogos do ASD como árbitro. 😂 no do Porto foi João Pinheiro 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2023 Citação de jmopborba, Agora: no do Porto foi João Pinheiro fds lá se vai a minha teoria da conspiração. Compartilhar este post Link para o post