Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 minutos:

Faltam agora 3 reforços (quem estou eu a enganar...) de quem se possa dizer o mesmo (à escala preço-qualidade).

Se vierem dois já me dou por satisfeito.

Digo isto porque entretanto a comunicação social já vinha com a conversa de que o lateral direito afinal vai ser um puto para se poupar para um médio. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma solução "low cost".

Ok, também se contorna esse obstáculo. Tecnicamente, um empréstimo é sempre "low cost"...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Vai ser uma solução "low cost".

Ok, também se contorna esse obstáculo. Tecnicamente, um empréstimo é sempre "low cost"...

Se for o Zanoli, parece-me boa opção. Convém é não deixar isto arrastar-se, quanto mais tarde chegar mais tempo demora a entrar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Mais 60M? 😁

Zanoli( 5/6 milhões)

André Trindade 20( aqui provavelmente para aí por 70% do passe)

Samuel Lino emprestado com opção de compra

Com mais 30 milhões ficava um plantel muito muito bom.

Por fim, se efetivamente há possibilidade do Paulinho sair por um valor razoável não devíamos pensar duas vezes. Mais um jogo muito fraco e não gosto de o ver a jogar em dupla na frente, mesmo jogando descaído na esquerda.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ideia do tal médio que está para vir é para jogar a 6 ou a 8? Eu estou desesperado por um 8, mas isto porque me parece que a ideia do Amorim é passar o Pote para 8 e pôr o Paulinho a "extremo" no lugar dele.

Que p*ta de panca, só me faz lembrar o JJ com o Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos:

Mas a ideia do tal médio que está para vir é para jogar a 6 ou a 8? Eu estou desesperado por um 8, mas isto porque me parece que a ideia do Amorim é passar o Pote para 8 e pôr o Paulinho a "extremo" no lugar dele.

Que p*ta de panca, só me faz lembrar o JJ com o Bruno César.

Meu rico chuta chuta. Este Paulinho é mais um battaglia ou zeggelar ou assim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Paulinho no cu.

1000x Trincão na direita (ou atrás do PL) com Gyo só na frente. E Pote no último terço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 46 minutos:

Não vi nada do jogo nem faço ideia do lance mas em jogos amigáveis não há observações para classificação. Imagino que, com certificação VAR esteja alguém do CA mais in loco

Quando falei em avaliação não era em classificado. É como disseste, estava de certeza alguém a ver o árbitro, a decisão que tomou tecnicamente foi bem ajuizada, o problema é que é um jogo amigável onde deixou passar alguns amarelos por ser um jogo amigável e penso que poderia ter mantido o bom senso. Vou as imagens, chegava ao pé do jogador e dizia que num jogo a sério seria vermelho e para ter calma no resto do jogo. 

Tinham ficado todos a ganhar. Penso que até o teria feito caso o jogador tivesse sido um Coates ou Pote por exemplo. 

Mas percebo que tenha querido mostrar serviço a quem o estava a ver e este ano haverão muitos lugares a ser preenchidos na arbitragem (VAR na segunda liga por exemplo). 

Compartilhar este post

Link para o post

Gyokeres está apresentado para mim. No bom sentido. É só um jogo, mas não engana. Vai dar golos, e também me parece que muitos amarelos a nosso favor, se não existirem invenções. E olhem que isso conta. Aliás, ter um avançado destes num esquema baseado em ataque rápido, tipo pivot do futsal, vai ser mel se tudo correr bem com a sua adaptação.

De resto, muita coisa que não gostei, mas não se pode dizer que depois de um 3-0 que foi um mau ensaio. Mas senti muito a falta do Ugarte, e Esgaio para a direita continua a não ser suficiente.

Corrigindo o 6 e o lateral direito, temos um onze base fortíssimo e que dá para bater pelo campeonato, acho. E depois no banco há mais soluções também este ano.

Já agora, era vermelho, mas espero que não seja o fim para ele e que tenha mais oportunidades na pré-época.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bem contente com Zanoli na direta, Pote ao lado do Gyö e com um médio para entrar imediatamente no onze. Acho que o Afonso e o Geny vão ter bastantes minutos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando pro vosso plantel, sinceramente, não há que enganar na frente: Gyokeres - Trincao, e o Pote atrás.

Basicamente mudam o 343 para 3412

Compartilhar este post

Link para o post

Pote, Gyo e Trincão, era assim que entraria. Com todas as variantes que há de usar Chermiti, Paulinho e Edwards. 

A dupla Chermiti e Gyo pode fazer muitos estragos em termos físicos as outras defesas. 

Fica só a faltar um Bas Dost para os jogos fechados e só de cruzamento nos últimos 10 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Fica só a faltar um Bas Dost para os jogos fechados e só de cruzamento nos últimos 10 minutos...

Tá sem clube. Ainda meteu 9 golinhos pelo Utrecht o ano passado.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver o jogo de ontem e se o pote no meio campo significa estas exibições, estou mais que contente com isso

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 horas:

E passa assim de uma semana para a outra? Vem o pote dizer que o mister agora quer que joguem assim e tal, e no próximo jogo estamos iguais?

O Keizer já fez isto face à pressão externa e deu no que deu.

Não cabe na cabeça de ninguém achar que o Amorim, logo ele, está a planear a táctica consoante o que se diz de um dos não sei quantos amigáveis e treinos que já fizeram na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Não cabe na cabeça de ninguém achar que o Amorim, logo ele, está a planear a táctica consoante o que se diz de um dos não sei quantos amigáveis e treinos que já fizeram na pré-época.

O discurso do Pote foi de que a tática seria muito definitiva, pelo que estavam a aprender essa nuance nova, estava demorada de encaixar mas que iriam estar prontos no início da época.

No entanto, lá pro fim do jogo o Inácio chegou a ir para lá quando passou à esquerda.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O discurso do Pote foi de que a tática seria muito definitiva, pelo que estavam a aprender essa nuance nova, estava demorada de encaixar mas que iriam estar prontos no início da época.

No entanto, lá pro fim do jogo o Inácio chegou a ir para lá quando passou à esquerda.

Eu acho que isso é uma questão de interpretação porque nem fazia sentido ele dizer isso de forma tão definitiva se eles nesse mesmo dia de manhã jogaram em 3-4-3 como ontem. Acho que a ideia passa por adicionar dinâmicas e formas de baralhar um bocado as coisas em relação à forma como os adversários esperam que joguemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 37 minutos:

Eu acho que isso é uma questão de interpretação porque nem fazia sentido ele dizer isso de forma tão definitiva se eles nesse mesmo dia de manhã jogaram em 3-4-3 como ontem. Acho que a ideia passa por adicionar dinâmicas e formas de baralhar um bocado as coisas em relação à forma como os adversários esperam que joguemos.

Não consigo concordar.

Se estão a treinar para jogar de outra forma, forma essa que já experienciamos um pouco, e no jogo a seguir voltamos ao mesmo, o que transmite, imo, é, olha, não consigo pôr isto a funcionar, vamos voltar ao que éramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Não consigo concordar.

Se estão a treinar para jogar de outra forma, forma essa que já experienciamos um pouco, e no jogo a seguir voltamos ao mesmo, o que transmite, imo, é, olha, não consigo pôr isto a funcionar, vamos voltar ao que éramos.

Mas é isso que te estou a dizer. Claramente não estás a treinar para jogar só de uma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

Não consigo concordar.

Antes não havia plano B. Agora vai começar a haver. Acho que é isto que estão a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 38 minutos:

Antes não havia plano B. Agora vai começar a haver. Acho que é isto que estão a treinar.

Eu percebo o que vocês estão a dizer, no entanto, pelas declarações do Pote, parecia que aquela maneira de jogar seria o plano A e que ainda não estava afinado, mas que iria estar e era esse que iria resultar nos jogos a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que só chegou um reforço acho muito bem que nao estejam a perder metade do tempo de treino num sistema que ja todos conhecem.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

tendo em conta que só chegou um reforço acho muito bem que nao estejam a perder metade do tempo de treino num sistema que ja todos conhecem.

Têm todos de aprender como é jogar com um avançado digno do nome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Também me parece. Sair a 2 ou a 3 pode ser eficiente para quebrar as linhas de pressão. Faz diferença. No futsal isto é tão básico, há uma diferença grande entre sair em 3.1 ou em 4.0, as linhas de pressão são completamente distintas. A mesma coisa aqui.

Parece-me que ter o Inácio a cair na zona central pode ser fundamental contra equipas só com um/três elemento na frente da zona de pressão, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...