bobzz Publicado 28 Abril 2024 (editado) o campeonato está ganho há semanas. o que não invalida ser um jogo complicado, em que em face das notícias sobre o Gyo, e dependendo do que é, aconselha a que ele comece no banco ou nem jogue. não tenho dúvidas que sem ele a probabilidade de perdermos pontos nos ultimos três jogos seria bem maior. Editado 28 Abril 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2024 (editado) Estou com uma sensação qualquer que hoje vai ser, em termos globais, o jogo mais difícil da temporada. O mais engraçado é que me sinto confiante, e acho que um Sporting épico vai aparecer. Editado 28 Abril 2024 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Abril 2024 Gyokeres começa no banco, supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2024 Citação de Simeone, há 44 minutos: Gyokeres começa no banco, supostamente. Vamos a perder para o intervalo, portanto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2024 Sem Gyo e sem Reis... Que timing para estas lesões Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 28 Abril 2024 Bilhetes para o Portimonense a venda amanhã. 48 horas só para sócios Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2024 (editado) Citação de Montero, há 13 minutos: Bilhetes para o Portimonense a venda amanhã. 48 horas só para sócios Sabes a que horas? Edit: já vi que é às 10h Editado 28 Abril 2024 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2024 Acordei confiançudo. Acho que vai ser mais fácil do que se está à espera. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Abril 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: Acordei confiançudo. Acho que vai ser mais fácil do que se está à espera. Jogamos muito mais à bola e não são fatores externos que mudam isso. Mesmo admitindo que o SC é um excelente técnico de matchup, ainda assim temos que entrar com a postura de quem está à beira de ser campeão porque é muito melhor que os outros Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: Acho que tenho que deixar de vir aqui até a coisa estar feita, só serve para criar ansiedade. Quase que tenho que ir ver o calendário para ter a certeza que os últimos 3 jogos são contra equipas que estão à deriva, 2 deles em casa. É que lendo algumas coisas daqui parece que temos 1 ponto de vantagem e depois da ida ao dragão, vamos à luz umas 2 vezes e terminamos a época em manchester contra o guardiola. E que este é o sporting do peseiro que ia do 8 ao 80 e não o sporting mais consistente no campeonato dos tempos modernos. Não tens vistos os últimos jogos, ganham por 1 nos descontos. Ainda se tivessem ganho o último jogo confortavelmente a um bicho papão Não consigo dar grande importância ao jogo de hoje, sabendo que os próximos 3 jogos são contra equipas que estão para descer Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 7 horas: Não tens vistos os últimos jogos, ganham por 1 nos descontos. Ainda se tivessem ganho o último jogo confortavelmente a um bicho papão Não consigo dar grande importância ao jogo de hoje, sabendo que os próximos 3 jogos são contra equipas que estão para descer E que vão dar a vida para não descer. O que vale é que muito provavelmente o Chaves já está despromovido quando jogarmos contra eles. Não arranjem um guarda-redes, não. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: E que vão dar a vida para não descer. E o Sporting vai dar a vida para ser campeão Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Abril 2024 Malta, relaxem. Percebo os nervos, mas é muito, muito, muito provável serem campeões. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 28 Abril 2024 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Malta, relaxem. Percebo os nervos, mas é muito, muito, muito provável serem campeões. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2024 O krl do Amorim quer me matar do coração. E está a conseguir Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2024 A primeira parte foi uma lição de humildade para a equipa e, principalmente, para o treinador. Boa reação no final - digna de campeões. 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Abril 2024 A única explicação para o Amorim ter dado 60 minutos de avanço é que foi a Londres reunir com o AVB. Boa reação, muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2024 Fico f*dido porque podíamos ter ganho isto não fosse aquele 11 inicial e a demora nas alterações pqp. Se o Benfica empatar para a semana é ganharmos da para sermos campeões ou ainda não? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Fico f*dido porque podíamos ter ganho isto não fosse aquele 11 inicial e a demora nas alterações pqp. Se o Benfica empatar para a semana é ganharmos da para sermos campeões ou ainda não? Sim, ficas com 7 de vantagem com 6 por jogar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Abril 2024 (editado) O que me preocupava não era não ganhar este jogo. Foi termos entrado borrados, as invenções do Amorim e a equipa estava claramente desconfortável e a falhar por tudo quanto era sítio. Depois de o Amorim corrigir a cagada que fez, e ainda teve sorte do St. Juste não ser expulso, melhorámos ao ponto de marcar dois mesmo com o Deus lesionado. Só que depois o Edwards, pqp. Não fazia nem mais um minuto esta época. Se já não era óbvio, precisamos de torrar dinheiro num guarda-redes na próxima época porque assim não vamos lá. E em relação ao Gyökeres, vejam bem o quão limitado estava. O homem mal conseguia correr. E mesmo assim deu muito mais ao jogo e permitiu-nos avançar muito mais no campo. Mesmo assim faz mais do que 10 Paulinhos. A questão já nem é ser demasiado bom para este nível. É o Paulinho ser fraco que dói. É não termos ninguém no plantel que faça sequer parecido ao que ele faz. Editado 28 Abril 2024 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2024 Citação de migxstoper, Agora: Sim, ficas com 7 de vantagem com 6 por jogar. Obrigado amigo. 🤞🤞 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2024 Bem, já só faltam 3 vitórias. Bora Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2024 E o Gyokeres é o jogador mais determinante que já vi jogar pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2024 Seria giro de ver como estaria este forum se estivessemos a jogar para o título como em 99-00, precisando de ganhar em vidal pinheiro depois do banho de água fria dado pelo sabry. 3 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Abril 2024 Podem vir com Amorim ou o Matheus Reis 😅, mas para mim o homem desta equipa é o Gyokeres. Faz todaaaaaaa a diferença. 1 Compartilhar este post Link para o post