wolv- Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 19 horas: Metade desta equipa não tem andamento para a intensidade física do Everton. Mas isso já foi um dos problemas da época passada e era , principalmente, notório nos lances de bola parada defensiva, em que a maioria dos jogadores apenas faz corpo presente e às vezes nem isso fazem direito. Citação de Fajo, há 12 horas: Muito bem, ele e o Pote foram os melhores na nossa equipa. Este nível do Geny durante a pré época é surreal, lembra-me em 2013 quando o William vem do empréstimo do Cercle Brugge onde ninguém dava nada por ele e depois explodiu ganhando o lugar ao Rinaudo. Não me admirava de ser o titular frente ao Vizela. O problema é que parece estar a competir pelo lugar que é do Esgaio. Qualquer jogador que esteja a concorrer com o Esgaio ou Paulinho, tem de mostrar umas 10x mais do que estes. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Agosto 2023 Finalmente aproveitamos a marca CR7 para o 3º equipamento (fizeram e bem na Academia, como é óbvio l) , já era tempo. Que seja assim todas as épocas, win win para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas: O penalty do Quaresma é claro. Ele não tem culpa nenhuma, mas é penalti. --- O Catano, e o miudo que entrou para a esquerda são muito bons. O Afonso Moreira tem aquela arrogância no 1 para 1 que o @Fajo adora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Agosto 2023 Citação de bug, Agora: O Afonso Moreira tem aquela arrogância no 1 para 1 que o @Fajo adora. Fácil 👌 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Agosto 2023 Citação de El Shafto, há 11 minutos: que drama do crl LOL Será que alguém vai "rasgar" o cartão de sócio? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 20 minutos: O PSG jogava com um jogador de basquete na camisola... Aqui diz CR7(um marca) no sítio onde antigamente dizia Macron,Nike,Puma e tudo reclama e goza. Depois ficam indignados porque o gajo não quis acabar a carreira no 4° classificado do tugão. Edit - E a camisola já está a ser publicitada em sítios onde normalmente o Sporting não chega... Eu gosto é do ressabiamento por não querer acabar lá a carreira. Se não quer jogar lá=É porque se está a cagar para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Agosto 2023 Se isto da camisola for uma parceria com a marca ou assim, então é diferente. Nesse caso é-me igual. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Agosto 2023 (editado) Não gosto muito de ver o CR7 ali mas parece-me óbvio que vai potenciar e muito as vendas. E acho a camisola muito bonita. Editado 6 Agosto 2023 por smashing_pumpkin 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Não gosto muito de ver o CR7 ali mas parece-me óbvio que vai potenciar e muito as vendas. E acho a camisola muito bonita. Um fio de azeite no bacalhau sabe e parece bem, azeite a mais estraga tudo... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Agosto 2023 Ninguém questionou se a camisola vai vender bem ou não, mas revelar a marca "CR7" depois de uma blind sale de uma camisola comemorativa dos 20 anos do Estádio de Alvalade não é de muito bom gosto. Ele está longe de ser uma personagem consensual. É claro que vai vender bem lá fora. Citação de DS7, há 31 minutos: Eu gosto é do ressabiamento por não querer acabar lá a carreira. Se não quer jogar lá=É porque se está a cagar para o clube. Quando a alternativa era o Al-Nassr, parece-me um exercício lógico de raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Hidden, há 10 minutos: Ele está longe de ser uma personagem consensual. Isso só é verdade em pequenos nichos de adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Agosto 2023 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Isso só é verdade em pequenos nichos de adeptos. Penso que isso mudou um pouco no último ano, os comentários de desagrado são transversais a todas as redes sociais do clube. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Hidden, há 18 minutos: Ninguém questionou se a camisola vai vender bem ou não, mas revelar a marca "CR7" depois de uma blind sale de uma camisola comemorativa dos 20 anos do Estádio de Alvalade não é de muito bom gosto. Ele está longe de ser uma personagem consensual. É claro que vai vender bem lá fora. Quando a alternativa era o Al-Nassr, parece-me um exercício lógico de raciocínio. Revelar depois? No anúncio era óbvio que teria a ver com ele. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 54 minutos: Se isto da camisola for uma parceria com a marca ou assim, então é diferente. Nesse caso é-me igual. O que é que achaste que era? Aquilo não é o Sporting querer e usa a marca CR7 como homenagem. Isto é um acordo entre Sporting, Nike e o Ronaldo para potenciar as respectivas marcas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 6 minutos: O que é que achaste que era? Aquilo não é o Sporting querer e usa a marca CR7 como homenagem. Isto é um acordo entre Sporting, Nike e o Ronaldo para potenciar as respectivas marcas. Pronto, se assim for, tranquilo. Assumi que fosse homenagem, até porque supostamente está relacionada com a efeméride da inauguração de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Pronto, se assim for, tranquilo. Assumi que fosse homenagem, até porque supostamente está relacionada com a efeméride da inauguração de Alvalade. E está, esse é o ponto principal. O resto foi jogada de marketing, aproveitar que CR7 é uma sub marca da Nike e que faz sentido para todos que a entrada neste mercado seja através do Sporting. Eu preferia mil vezes que fosse o símbolo da Nike mas não me faz muita confusão e percebo a ideia geral. Simplesmente não vou comprar assim sendo mas acredito que existe muito mais gente a ir comprar precisamente pela mesma razão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Hidden, há 1 hora: Quando a alternativa era o Al-Nassr, parece-me um exercício lógico de raciocínio. Quando se viu pela net comentários a dizer que o Amorim não o queria e que não tinha vaga... Entre ser assobiado porque falhou um golo contra o Arouca ou ganhar 500M em 2 épocas e meia parece-me realmente um exercício lógico. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Agosto 2023 Parece-me claro que objetivo não é vender a camisola (ou agradar) a adeptos sportinguistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 15 minutos: Quando se viu pela net comentários a dizer que o Amorim não o queria e que não tinha vaga... Estás a querer dizer que o Ronaldo tomou a decisão baseando-se nos comentários que leu nas redes sociais ou que ele próprio sabia que já não tinha nível para ser titular no Sporting? 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Estás a querer dizer que o Ronaldo tomou a decisão baseando-se nos comentários que leu nas redes sociais ou que ele próprio sabia que já não tinha nível para ser titular no Sporting? Tomou a decisão segundo o que o @DS7 lhe contou. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 44 minutos: Tomou a decisão segundo o que o @DS7 lhe contou. Disse-lhe que ao Podence até dentro do cacifo o meteram e ele rejeitou logo ir para o Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Parece-me claro que objetivo não é vender a camisola (ou agradar) a adeptos sportinguistas. Exacto. E que não é obrigatório que os adeptos gostem. Anyway, vai ser usada 2 vezes na época, que venda bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2023 Sporting empatou com o Torreense depois da derrota com o Everton (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 6 Agosto 2023 Gostei da camisola, da homenagem e do aproveitamento genial de marketing. E eu sou dos que não queria o Ronaldo nem pintado de ouro em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 2 horas: Isto é um acordo entre Sporting, Nike e o Ronaldo para potenciar as respectivas marcas. O que é potenciar as marcas? O que ganha o Sporting com isto? Compartilhar este post Link para o post