pedropb13 Publicado 3 Julho 2023 (editado) Fase de Grupos Grupo A Suíça 5p Noruega 4p Nova Zelândia 4p Filipinas 3p Nova Zelândia 1-0 Noruega (Wilkinson) Filipinas 0-2 Suíça (Bachmann, Piubel) Nova Zelândia 0-1 Filipinas (Bolden) Suíça 0-0 Noruega Noruega 6-0 Filipinas (Haug x3, Hansen, Reiten, Autogolo) Suíça 0-0 Nova Zelândia Grupo B Austrália 6p Nigéria 5p Canadá 4p República da Irlanda 1p Austrália 1-0 República da Irlanda (Catley) Nigéria 0-0 Canadá Canadá 2-1 República da Irlanda (Leon, Autogolo | McCabe) Austrália 2-3 Nigéria (van Egmond, Kennedy | Kanu, Ohale, Oshoala) República da Irlanda 0-0 Nigéria Canadá 0-4 Austrália (Raso x2, Fowler, Catley) Grupo C Japão 9p Espanha 6p Zâmbia 3p Costa Rica 0o Espanha 3-0 Costa Rica (Del Campo, Bonmatí, Esther González) Zâmbia 0-5 Japão (Miyazawa x2, Tanaka, Endo, Ueki) Japão 2-0 Costa Rica (Naomoto, Fujino) Espanha 5-0 Zâmbia (Abelleira, Hermoso x2, Redondo x2) Costa Rica 1-3 Zâmbia (Herrera | Mweemba, Banda, Kundananji) Japão 4-0 Espanha (Miyazawa x2, Ueki, Tanaka) Grupo D Inglaterra 9p Dinamarca 6p China 3p Haiti 0p Inglaterra 1-0 Haiti (Stanway) Dinamarca 1-0 China (Vangsgaard) Inglaterra 1-0 Dinamarca (James) China 1-0 Haiti (Wang Shuang) Haiti 0-2 Dinamarca (Harder, Troelsgaard) China 1-6 Inglaterra (Wang Shuang | Russo, Hemp, James X2, Kelly, Daly) Grupo E Países Baixos 7p Estados Unidos 5p Portugal 4p Vietname 0p Estados Unidos 3-0 Vietname (Sophia Smith x2, Lindsey Horan) Países Baixos 1-0 Portugal (van der Gragt) Estados Unidos 1-1 Países Baixos (Lindsey Horan | Roord) Portugal 2-0 Vietname (T. Encarnação, Kika) Vietname 0-7 Países Baixos (Martens, Snoeijs, Brugts x2, Jill Roord x2, van de Donk) Portugal 0-0 Estados Unidos Grupo F França 7p Jamaica 5p Brasil 4p Panamá 0p França 0-0 Jamaica Brasil 4-0 Panamá (Ary Borges x3, Bia Zaneratto) França 2-1 Brasil (Le Sommer, Renard | Debinha) Panamá 0-1 Jamaica (Swaby) Jamaica 0-0 Brasil Panamá 3-6 França (Cox, Pinzón, Cedeño | Lakrar, Kadidiatou Diani x3, Le Garrec, Becho) Grupo G Suécia 9p África do Sul 4p Itália 3p Argentina 1p Suécia 2-1 África do Sul (Rolfö, Ilested | Magaia) Itália 1-0 Argentina (Girelli) Argentina 2-2 África do Sul (Braun, Núñez | Motlhalo, Kgatlana) Suécia 5-0 Itália (Ilestedt x2, Rolfö, Blackstenius, Blomqvist) África do Sul 3-2 Itália (Orsi, Magaia, Kgatlana | Caruso x2) Argentina 0-2 Suécia (Blomqvist, Rubensson) Grupo H Colômbia 6p Marrocos 6p Alemanha 4p República da Coreia 1p Alemanha 6-0 Marrocos (Popp x2, Bühl, Schüller, Autogolo x2) Colômbia 2-0 República da Coreia (Usme, Caicedo) República da Coreia 0-1 Marrocos (Jraïdi) Alemanha 1-2 Colômbia (Popp | Caicedo, Vanegas) Marrocos 1-0 Colômbia (Lahmari) República da Coreia 1-1 Alemanha (Cho So-hyun | Popp) Oitavos de Final Suíça 1-5 Espanha (Autogolo | Bonmatí x2, Redondo, Codina, Hermoso) Japão 3-1 Noruega (Autogolo, Shimizu, Miyazawa | Reiten) Países Baixos 2-0 África do Sul (Roord, Beerensteyn) Suécia 0-0 [5-4 pen] Estados Unidos Inglaterra 0-0 [4-2 pen] Nigéria Austrália 2-0 Dinamarca (Foord, Raso) Colômbia 1-0 Jamaica (Usme) França 4-0 Marrocos (Diani, Dali, Le Sommer x2) Quartos de Final Espanha 2-1 Países Baixos (Caldentey, Paralluelo | van der Gragt) Japão 1-2 Suécia (Hayashi | Ilestedt, Angeldahl) Austrália 0-0 [7-6 pen] França Inglaterra 2-1 Colômbia (Hemp, Russo | Santos) Meias Finais Espanha 2-1 Suécia (Paralluelo, Carmona | Blomqvist) Austrália 1-3 Inglaterra (Kerr | Toone, Russo, Hemp) 3º/4º Lugar Suécia 2-0 Austrália (Rolfö, Asllani) Final Espanha 1-0 Inglaterra (Carmona) Últimos Vencedores 2023 - ESPANHA (1-0 Inglaterra) 2019 - Estados Unidos (2-0 Países Baixos) 2015 - Estados Unidos (5-2 Japão) 2011 - Japão (2-2 [3-1 pen] Estados Unidos) 2007 - Alemanha (2-0 Brasil) 2003 - Alemanha (2-1 Suécia) Convocadas Portugal Guarda-redes: 1. Inês Pereira (Servette FC - SUI) 12. Patrícia Morais (SC Braga) 22. Rute Costa (SL Benfica) Defesas: 2. Catarina Amado (SL Benfica) 3. Lúcia Alves (SL Benfica) 4. Sílvia Rebelo (SL Benfica) 5. Joana Marchão (Parma - ITA) 15. Carole Costa (SL Benfica) 17. Ana Seiça (SL Benfica) 19. Diana Gomes (Sevilla - ESP) Médios: 6. Andreia Jacinto (Real Sociedad - ESP) 7. Ana Rute (SC Braga) 8. Andreia Norton (SL Benfica) 11. Tatiana Pinto (Levante UD - ESP) 13. Fátima Pinto (Alavés - ESP) 14. Dolores Silva (SC Braga) 20. Kika Nazareth (SL Benfica) Avançadas: 9. Ana Borges (Sporting CP) 10. Jéssica Silva (SL Benfica) 16. Diana Silva (Sporting CP) 18. Carolina Mendes (SC Braga) 21. Ana Capeta (Sporting CP) 23. Telma Encarnação (CS Marítimo) Jogos Preparação: 01 julho, Milton Keynes | Inglaterra 0-0 Portugal 07 julho, Porto | Portugal 2-0 Ucrânia (Jéssica Silva x2) Editado 21 Agosto 2023 por pedropb13 6 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2023 Boas notícias para a seleção feminina: lesão de Kika Nazareth não é grave - Seleção Feminina - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Julho 2023 (editado) no sábado empatámos 0.0 com a Inglaterra. daquilo que vi achei que estivemos muito bem, apesar de um 2-0 para a Inglaterra não ter ficado mal. elas tinham um poderio físico bem maior (havia lá uma que só me fazia lembrar o Quaresma a jogar, mas num corpo de bisonte; por acaso não me lembro de a ver no Europeu), e a nossa defesa (guarda-redes) não é a melhor, mas zero medos delas e com uma grande atitude, gostei muito. a Kika por acaso estava um pouco fora dela, ainda bem que não foi nada de grave. Editado 3 Julho 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Julho 2023 Entrando a pontuar, tudo é possível. Pode ser que a experiência da Champions das jogadoras do Benfica seja benéfica e que tenham aprendido com os erros do europeu no ano passado, contra Suiça e Países Baixos. Acredito que mais ano menos ano iremos ser uma equipa a ter em conta, por agora continuamos a correr por fora, é tentar usar esse factor a nosso favor. Não cometer erros que nós possam sair caro e aproveitar as oportunidades no ataque. Portanto, 4 pontitos e passamos para surpresa de muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Julho 2023 Deu agora na Sportv+ um programa com a antevisão, foi muito porreiro. Vejam que vale a pena 😉 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Julho 2023 Saudades de ver estes torneios na Eurosport. Já não passam os jogos com aqueles comentadores ne? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Houve 2 ou 3 lances que fui bem enganado. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2023 (editado) Vai tudo depender do nosso jogo com a Holanda, não? Temos hipóteses de passar? Editado 7 Julho 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2023 Citação de antifa, há 8 minutos: Vai tudo depender do nosso jogo com a Holanda, não? Temos hipóteses de passar? Se conseguirmos 4 pontos, contando que as do Vietname são umas mija na escada, pode ser que dê. A Holanda é uma das boas equipas da Europa, e os USA já não são o bicho papão que eram. Elas empatarem entre si era o melhor que podia acontecer. O nosso problema são as GR, que são das piores da Europa e a nossa forma de jogar. As nossas defesas são, fisicamente, fracas, mas continuamos a sujeita-las demasiado a que haja confronto com as adversárias (ao querer jogar curto para chamar a pressão). E jogamos curto demasiadas vezes para o lado , de forma pastelona Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Se conseguirmos 4 pontos, contando que as do Vietname são umas mija na escada, pode ser que dê. A Holanda é uma das boas equipas da Europa, e os USA já não são o bicho papão que eram. Elas empatarem entre si era o melhor que podia acontecer. O nosso problema são as GR, que são das piores da Europa e a nossa forma de jogar. As nossas defesas são, fisicamente, fracas, mas continuamos a sujeita-las demasiado a que haja confronto com as adversárias (ao querer jogar curto para chamar a pressão). E jogamos curto demasiadas vezes para o lado , de forma pastelona Diria que o ideal era haver uma vencedora no encontro entre Países Baixos e USA, com o empate, se conseguissemos um empate contra uma delas, dependeriamos dos golos marcados ao Vietname, e acredito que essas selecções podem conseguir resultados mais dilatados que nós. O ideal é uma delas vencer, a que perde, se empatar contra nós e nós fizermos o nosso trabalho contra o Vietname, temos a passagem assegurada. O ideal até seria os USA vencerem os dois primeiros jogos, entrariam em modo gestão para o jogo contra nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos: Diria que o ideal era haver uma vencedora no encontro entre Países Baixos e USA, com o empate, se conseguissemos um empate contra uma delas, dependeriamos dos golos marcados ao Vietname, e acredito que essas selecções podem conseguir resultados mais dilatados que nós. O ideal é uma delas vencer, a que perde, se empatar contra nós e nós fizermos o nosso trabalho contra o Vietname, temos a passagem assegurada. O ideal até seria os USA vencerem os dois primeiros jogos, entrariam em modo gestão para o jogo contra nós. Eu não conheço a seleção do Vietname, por isso, não sei se conseguimos obter uma vitória maior que os outros 2. Bold: a que perde também terá hipóteses dos 4 pontos se vencer o Vietname e, lá está, vai depender de quem mais fizer sofrer as moças orientais Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Julho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Eu não conheço a seleção do Vietname, por isso, não sei se conseguimos obter uma vitória maior que os outros 2. Bold: a que perde também terá hipóteses dos 4 pontos se vencer o Vietname e, lá está, vai depender de quem mais fizer sofrer as moças orientais Não sei que contas estava a fazer 😅 Mas o empate entre elas, diria que é mesmo o pior resultado para nós, obrigaria-nos a ganhar 2 jogos ou ganhar 1 e empatar 2, e iriamos para a diferença de golos, enquanto que se uma sair derrotada, pode ser que com uma vitória e empate consigamos a passagem, ou pelo menos saímos com a vitória moral de só sermos eliminados por diferença de golos 😂 Editado 7 Julho 2023 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2023 WTF, a Ana Borges agora é Central??????????? Que caraIhos estou eu a ver? E pior, uma central a jogar com o número 9? Isso não dá desqualificação da FIFA ou assim? Devia dar! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Julho 2023 Bom jogo mas pouca finalização. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2023 Vamos vencer as Yankees na fase de grupos, meus chapas! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Julho 2023 Que jogaço no geral, mas a Jessica Silva é fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 7 Julho 2023 A finalização contínua a ser um dos maiores problemas, a construção de jogo funciona mas continua-se a falhar muito. Com a Ucrânia deu, com equipas que dão menos oportunidades de finalização(Estados Unidos e Países Baixos) tanto desacerto na finalização pode custar caro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Julho 2023 A Andreia Norton também fez um excelente jogo, tem um toque de bola e uma visão de jogo fora do normal. A decisão do último passe e a finalização é que deixaram muito a desejar. No mundial não podemos falhar tanto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Julho 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 horas: WTF, a Ana Borges agora é Central??????????? Que caraIhos estou eu a ver? E pior, uma central a jogar com o número 9? Isso não dá desqualificação da FIFA ou assim? Devia dar! Safoda isso. Faz confusão , epá, faz. O Martins jogava com a 3. O Kanu com a 4...eo Bolo de arroz jogou com a 9 no Chelsea ou igualmente estranho, o Clint Dempsey com a 2 no Tottenham Editado 7 Julho 2023 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2023 Citação de ventura21, há 23 minutos: Safoda isso. Faz confusão , epá, faz. O Martins jogava com a 3. O Kanu com a 4...eo Bolo de arroz jogou com a 9 no Chelsea ou igualmente estranho, o Clint Dempsey com a 2 no Tottenham impossível! Eu já me pelava todo ver um ferrolho - e de mau nível - com a mítica camisola 11 no Benfica , a mítica camisola de Romário, a ser usada por um Meité, quanto mais alguem a jogar com a 9 na zaga! Não aceito! 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 40 minutos: impossível! Eu já me pelava todo ver um ferrolho - e de mau nível - com a mítica camisola 11 no Benfica , a mítica camisola de Romário, a ser usada por um Meité, quanto mais alguem a jogar com a 9 na zaga! Não aceito! É para confundir as adversárias 😂😂 #3 a construir jogo e com movimentos interiores no meio campo ofensivo. #7 a limpar tudo lá atrás #2 lá na frente a finalizar com a canhota #6 a correr na lateral e a meter bolas na área Compartilhar este post Link para o post