IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de Lage_Effect, há 59 minutos: O gajo se não sabe adaptar-se aos jogadores que tem não está cá a fazer nada. Teve os jogadores que pediu não resultam tem que assumir responsabilidades. Não houve 1 jogador que tivesse valorizado este ano. e com a agravante de estar a treinar um Benfica próspero, o que nem sempre foi verdade e eu que acompanho desde 1994 posso atestar que a maior parte de treinadores que por cá passaram andaram a ter de jogar com Fernandos Aguiares e e que tais. Sai o Gonçalo, é chato, sim. Mas vêm reforços para o seu lugar, por muitos milhões (mais do que qualquer outro clube em Portugal está confortável em pagar) e o gajo o que diz é "epá...não há material humano pá...". Porra que gozo. E que gozo até com o Presidente, se é que o Presidente é gajo que se sente, tendo em vista o seu CV pós carreira futebolística.... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2024 Gastámos 40M em avançados, lol. Deixe de ser burro que ajuda. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2024 Arthur Cabral: «Estava identificado desde o tempo do Basileia e também o Roger Schmidt o tentou levar para o PSV. Depositamos grandes esperanças, temos de lhe dar tempo para se adaptar à nova realidade. Tem as condições ideais para jogar no nosso estilo de jogo.» https://www.abola.pt/futebol/noticias/todas-as-explicacoes-de-rui-costa-sobre-o-mercado-2023090516591068693 Era fixe ter um treinador e presidente a falar a mesma língua, mas se calhar isso seria pedir muito Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Março 2024 (editado) O jogo de hoje é o jogo mais feliz da minha vida e ainda nem começou: Vivo numa aldeia, a ~300km do estádio e no café do costume, um senhor cá da terra não falha um jogo do Benfica. Esteja a chover, esteja sol, neve, não interessa. Na mesa do costume lá está ele pronto para ver o nosso Benfica. Tem 79 anos e nunca foi ao estádio da luz, só o viu pela televisão. Hoje, pedimos para reservar o dia para irmos ver o clube da nossa terra fora, mas mal ele sabia que um jogo diferente do costume. Quando lhe dissemos no carro que íamos a Lisboa ver o nosso Benfica, caíram-lhe lágrimas instantaneamente. E digo-vos uma coisa, ver um senhor de 79 anos chorar por causa deste nosso clube, teve um impacto em mim maior do que aquele que estava à espera. E claro, tinha de ir vestido a rigor! Viva o Benfica! Editado 10 Março 2024 por Robe 74 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Março 2024 Citação de Robe, há 14 minutos: O jogo de hoje é o jogo mais feliz da minha vida e ainda nem começou: Grandes! 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 10 Março 2024 ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Tomás Araújo e Aursnes; Florentino, João Mário, David Neres, Kökçü, Tiago Gouveia e Marcos Leonardo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2024 Pelos vistos a mensagem de ontem dos NN foi para o Schmidt - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/obrigado-e-adeus-a-mensagem-dos-no-name-boys-para-roger-schmidt?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2024 Citação de HIM, há 42 minutos: Pelos vistos a mensagem de ontem dos NN foi para o Schmidt - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/obrigado-e-adeus-a-mensagem-dos-no-name-boys-para-roger-schmidt?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Afinal nunca critiquei as claques! 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Março 2024 Citação de Robe, há 22 horas: O jogo de hoje é o jogo mais feliz da minha vida e ainda nem começou: Vivo numa aldeia, a ~300km do estádio e no café do costume, um senhor cá da terra não falha um jogo do Benfica. Esteja a chover, esteja sol, neve, não interessa. Na mesa do costume lá está ele pronto para ver o nosso Benfica. Tem 79 anos e nunca foi ao estádio da luz, só o viu pela televisão. Hoje, pedimos para reservar o dia para irmos ver o clube da nossa terra fora, mas mal ele sabia que um jogo diferente do costume. Quando lhe dissemos no carro que íamos a Lisboa ver o nosso Benfica, caíram-lhe lágrimas instantaneamente. E digo-vos uma coisa, ver um senhor de 79 anos chorar por causa deste nosso clube, teve um impacto em mim maior do que aquele que estava à espera. E claro, tinha de ir vestido a rigor! Viva o Benfica! Por muitos gestos assim grande @Robe❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 12 Março 2024 Citação de Robe, Em 10/03/2024 at 17:56: Respect 🙏 a ti @Robe e aos teus camaradas. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Março 2024 Aursnes retirou-se da seleção norueguesa. Assinem um contrato vitalício com o homem! (e despeçam o Schmidt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 Citação de vidz, há 42 minutos: Aursnes retirou-se da seleção norueguesa. Assinem um contrato vitalício com o homem! (e despeçam o Schmidt) Metam o Aursnes a treinador 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Março 2024 Citação de HIM, Em 11/03/2024 at 08:02: Pelos vistos a mensagem de ontem dos NN foi para o Schmidt - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/obrigado-e-adeus-a-mensagem-dos-no-name-boys-para-roger-schmidt?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Eu tenho uma para eles. Comam m*rda e morram 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Março 2024 Citação de Almeno, há 20 minutos: Eu tenho uma para eles. Comam m*rda e morram Epá a falar assim do @Robe que em cima foi bom rapaz. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Março 2024 Citação de vidz, há 1 hora: Aursnes retirou-se da seleção norueguesa. Assinem um contrato vitalício com o homem! (e despeçam o Schmidt) Wtf Qual o motivo? Ainda só tem 28 anos. Sofre da síndrome Rafa em relação à selecao também? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Março 2024 Citação de FabioK, há 25 minutos: Wtf Qual o motivo? Ainda só tem 28 anos. Sofre da síndrome Rafa em relação à selecao também? no norte da Europa a cultura é de se retirar da selecção bem cedo, 30 anos é o ideal para o fazer. Cá mais para baixo é mais aos 34 (ou não te retirares de todo e simplesmente deixares de ser convocado). Vê o exemplo genérico do futebol alemão. Malta a retirar-se com 29, 30 anos, são aos pontapés. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Março 2024 Na noticia citam-no, diz que quer ter mais tempo para a vida extra futebol Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Março 2024 Não sei que tipo de abordagem estamos a fazer, mas é o terceiro jogador do plantel a abandonar a respetiva seleção. Que continuem a fazer o que têm feito. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Março 2024 Citação de Almeno, há 3 horas: Eu tenho uma para eles. Comam m*rda e morram Só se dá por eles quando fazem m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Março 2024 Citação de lastdance, há 38 minutos: Só se dá por eles quando fazem m*rda. “Meus queridos” DVs… Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Não sei que tipo de abordagem estamos a fazer, mas é o terceiro jogador do plantel a abandonar a respetiva seleção. Que continuem a fazer o que têm feito. Com estes calendários completamente insanos, justificasse. Existem jogadores que fazem o quê, 60/70 jogos por época? A malta começa a ter filhos, eles começam a ficar mais velhos e preferem, e bem, dedicar o tempo que conseguem a eles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2024 Citação de lastdance, há 43 minutos: Só se dá por eles quando fazem m*rda. Mas continuam a ter lugar cativo no estádio Citação de HIM, há 5 minutos: “Meus queridos” DVs… Com estes calendários completamente insanos, justificasse. Existem jogadores que fazem o quê, 60/70 jogos por época? A malta começa a ter filhos, eles começam a ficar mais velhos e preferem, e bem, dedicar o tempo que conseguem a eles. Era bom que jogadores de renome internacional começassem a fazer o mesmo, para ver se a FIFA mudava alguma coisa 1 Compartilhar este post Link para o post