TiltSLB Publicado 13 Março 2024 Agora o próximo passo é retirar-se de lateral para ter mais tempo para se dedicar ao meio campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Março 2024 Seguindo a fezada do Roger, é para calhar o Marselha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Março 2024 Citação de vidz, há 3 minutos: Estou a sentir um Liverpool. 🥴 calhou o Atalanta ao Liverpool Marselha - Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Março 2024 A nossa sorte. #schmidtball #blessed Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 15 Março 2024 Citação de kareca, há 11 horas: Seguindo a fezada do Roger, é para calhar o Marselha. Espero que apreveite e vença... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Março 2024 (editado) Passando o Marselha defrontamos o vencedor do Liverpool vs Atalanta. Oh well. Editado 15 Março 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Março 2024 o Atalanta elimina o liverpool Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Março 2024 Vamos ter Sporting (TdP), Sporting (LP) e Marseille (UEL) no espaço de uma semana. A época será jogada aqui. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Março 2024 Ir de vela ou correr o risco de levar um banho de bola sem precedentes vs Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Março 2024 Citação de HIM, há 10 minutos: Ir de vela ou correr o risco de levar um banho de bola sem precedentes vs Liverpool? Por mim nem íamos a jogo, o nosso destino está traçado. Mais vale só perdermos 3-0 já com o Marselha. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Março 2024 quando formos a jogo com o Liverpool já temos o Veríssimo ao leme, pronto para uma doce vingança Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Março 2024 Citação de Bulldozer, há 2 horas: Por mim nem íamos a jogo, o nosso destino está traçado. Mais vale só perdermos 3-0 já com o Marselha. eu até fechava o clube Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Março 2024 pela falta de inteligência de alguns, bem que era precisa uma limpeza 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Março 2024 Olha que é bem capaz de ter sido a coisa mais acertada que disseste nos últimos tempos Eu pelo menos já o digo desde o jogo com o Chaves da época passada 🤷 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Março 2024 (editado) Citação de Almeno, há 51 minutos: eu até fechava o clube eu viajava no tempo, ia ao dia 28 de Fevereiro de 1904, entrava pela Pharmacia Franco com um pau de marmeleiro e varejava aquela gente toda! Editado 15 Março 2024 por IlidioMA 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: eu viajava no tempo, ia ao dia 28 de Fevereiro de 1904, entrava pela Pharmacia Franco com um pau de marmeleiro e varejava aquela gente toda! Falando em história, um dos blogues mais interessantes sobre a nossa história vai deixar de ser atualizado pelo Alberto Miguens - Em defesa do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Março 2024 Citação de Che, há 4 horas: Na apresentação desse livro, pelo que percebi, a ideia era mostrar que o Schmidt era um treinador cheio de defeitos. Este livro não é propriamente uma ode ao senhor. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Março 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/kokcu-da-murro-na-mesa-desde-o-inicio-que-nunca-me-fizeram-sentir-importante-2024031607562350821 Se ainda havia dúvidas do Schmidt ter perdido o balneário, acabaram aqui. Quando começam a sair estas entrevistas é porque os jogadores sabem que o treinador está a prazo 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Março 2024 nao deixa de ser um burro. comigo nao jogava mais 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Março 2024 Não jogava mais. Isto foi à revelia 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Março 2024 Por mim era já para a equipa B 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Março 2024 O que a fome não faz a alguém 3 Compartilhar este post Link para o post