Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Pré-Época 2023/24

Publicações recomendadas

A 2ª parte foi uma seca do crl.

O Tiago Gouveia foi zero, O Xldrup também não foi grande m*rda, ter toque de bola ou técnica não significa grande coisa. E o Casper foi abaixo de zero.

Compartilhar este post

Link para o post

já o afirmei e reitero. A camisola de treino é mais bonita que a principal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da principal. Aliás, gosto de todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ristic tem é de dar o litro para tentar ganhar o lugar. O ano passado não o ganhou, este ano tem de lutar ainda mais. E não ter festejado um golo num amigável não é sinal de nada a não ser para alguns iluminados.

O Gouveia também não me convenceu, nem percebi bem onde jogou, se na linha se no lugar do Rafa. Levou muita pancada, também se diga. Mas a nível técnico e de decisão deixou um bocado a desejar.

Anyway, foram os primeiros minutos da temporada, não vale a pena crucificar ninguém tão cedo. Tou com vontade que o Casper melhore e mande o Musa para fora do Benfica, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

O Gouveia jogou a SA, não é de todo a melhor posição para ele. Foi um amigável, também serve para testar outras posições.

No próximo jogo gostava que ele e o Scheljdrup trocassem de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte foi um tipico 1º jogo de pré-época. O quarteto da frente não tinha quaisquer rotinas e com a redução da intensidade do jogo chegou a roçar o nível de um jogo solteiros-casados, passe o exagero da comparação. 

O Casper tem que ser colocado num 11 com rotinas, caso contrário não me parece que vá explodir ou sequer vá mostrar o que quer que seja.. parece-me muito fora das dinâmicas da equipa. Quem o viu a forma/disponibilidade para o jogo dele no Rosenborg a jogar a PL ou sobre a esquerda (só vi videos naturalmente) e o vê agora, nota claramente a diferença. É ver como evolui nos próximos jogos mas com o regresso do Gonçalo Ramos e com o Musa (empresário) a chorar por mais minutos.. acho que os minutos dele não vão ser os que necessita para subir o nível que é claramente bem abaixo do que é necessário para entrar na equipa do Benfica. 

O Tiago Gouveia tem que jogar na linha, para mim é um must have no plantel por oferecer coisas totalmente diferentes que qualquer outro jogador do plantel a jogar sobre a direita e mesmo na esquerda parece-me bem mais preparado que o Noruegues.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 horas:

o Ristic nem festeja. comprarem um titular por 15M quando ele é melhor do que o que já lá estava a época passada é dose

O Benfica tem aqui um bom subtituto para o Domingos Soares Oliveira. Também é sportinguista e não se cansa de escutinar os números gastos em transferências. Transpira inveja financeira por cada poro.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Que tusa de onze

É só trocar o GR e eu passo a acreditar no titulo europeu

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neres por João Mario, Otamendi pelo Morato e Aursnes pelo Florentino, temos aí o nosso melhor 11.

Mas pelo que ja vi do Schmidt, o Neres vai comer muito banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 28 minutos:

Porra! Se não forem campeões nacionais....que onze inicial. 

As 34 jornadas só servem para definir do 2º ao 18º.

O Benfica deve usar o campeonato para se preparar para a Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jurasek já fez um par de cruzamentos bem perigosos, apesar de os defesas conseguirem o corte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...