Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[2.1] Volta a Portugal 2023

Publicações recomendadas

Filmar a passagem no centro de Mondim da frente para trás devia dar despedimento imediato. Ainda bem que corrigiram na passagem do grupo principal.

É arrepiante ver a moldura humana. Acho que conto pelos dedos de uma mão outras provas no mundo que juntem tanta gente num espaço tão pequeno.

Edit: Eh pah, João Pedro, a sério? Achas que agora é o momento para essa história?

Editado por Lurker
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 10km de etapa e temos o João Pedro Mendonça a recitar histórias. Isto é todo um nível brilhante. 

Discutir possibilidades para a subida? Que abordagens podem existir? Não. A história do monte farinha. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que o rapaz do Feirense está a fazer à frente em vez de recuar para ajudar? Vai ganhar na senhora da Graça ao Luís Fernandes, ao Whelan e ao Délio?

Muito bem o suiço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suíço claramente não está habituado a ser camisola amarela. A mandar os concorrentes trabalhar lol

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O Vermulen recusou a minha mini porque já tinha bebido 5. Estou a 6km da meta. 😂

Fds lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Vermulen recusou a minha mini porque já tinha bebido 5. Estou a 6km da meta. 😂

5? Deve chegar subir aos S 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos:

5? Deve chegar subir aos S 😂 

Não é preciso álcool para isso😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

Não é preciso álcool para isso😄

Bem, tendo em conta o contexto, também é verdade 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecem-se referências de ITT do Stussi mas acredito que está 85% feito, Casimiro não é grande espingarda no ITT e 1 minuto é uma vantagem confortável para um ciclista que não parece estar em quebra.

Desfrutemos o aftermath da Volta a ouvir as desculpas esfarrapadas de Rúben Pereira para ter perdido isto com um orçamento para aí 300 mil euros mais alto que o segundo e com dois ciclistas que há um ano estavam na primeira e segunda divisão do ciclismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

Desconhecem-se referências de ITT do Stussi mas acredito que está 85% feito, Casimiro não é grande espingarda no ITT e 1 minuto é uma vantagem confortável para um ciclista que não parece estar em quebra.

Desfrutemos o aftermath da Volta a ouvir as desculpas esfarrapadas de Rúben Pereira para ter perdido isto com um orçamento para aí 300 mil euros mais alto que o segundo e com dois ciclistas que há um ano estavam na primeira e segunda divisão do ciclismo. 

o cri são apenas 18 km, mas os últimos 5km são a subir. Vai ser engraçado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 23 minutos:

o cri são apenas 18 km, mas os últimos 5km são a subir. Vai ser engraçado

Tem top-20 em todos os ITT que fez, incluindo as duas crono-escaladas no Tour Savoy Mont Blanc.

Muito sinceramente será difícil perder 1 minuto amanhã em 18KM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Tem top-20 em todos os ITT que fez, incluindo as duas crono-escaladas no Tour Savoy Mont Blanc.

Muito sinceramente será difícil perder 1 minuto amanhã em 18KM.

Acho que viste mal. O melhor CR que fez foram esses mas o ultimo já foi em 2020. Desde então tem tido resultados fraquinhos:

https://www.procyclingstats.com/rider.php?xseason=&zxseason=&pxseason=equal&sort=date&race=&km1=&zkm1=&pkm1=equal&limit=100&topx=&ztopx=&ptopx=smallerorequal&type=3&znation=&continent=&pnts=&zpnts=&ppnts=equal&level=&rnk=&zrnk=&prnk=equal&exclude_tt=0&exclude_tt=1&racedate=&zracedate=&pracedate=equal&name=&pname=contains&category=&profile_score=&zprofile_score=&pprofile_score=largerorequal&filter=Filter&id=colin-stussi&p=results

Mas também acho difícil o Nych tirar-lhe 1 min.

Editado por Lurker
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ya, vi a página com os melhores resultados dele no ITT ao invés de todos os resultados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

ya, vi a página com os melhores resultados dele no ITT ao invés de todos os resultados.

Fui checar se alguma vez tinham corrido juntos e tiveram um CR em 2018, com perfil relativamente próximo do de amanhã e ligeiramente mais curto:

https://www.procyclingstats.com/race/settimana-internazionale-coppi-e-bartali/2018/stage-4

Não que o resultado valha alguma coisa mas o Nych ganhou 1min30.

Amanhã, com a Volta em jogo, acho que dificilmente se repete.

Aliás, no prólogo ficaram separados por 2 segundos.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um gajo com boa cadência a subir. Duvido que perca assim tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...