Thierry Henry Publicado 14 Agosto 2023 Por esta não esperava. Até ganhei outro alento para ir à Sra da Graça. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 12 minutos: 5 e 10 segundos entre os 3 primeiros classificados, Está engraçado e não são todos da mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2023 Que shitshow do carro da Glassdrive, começou com Whelan a atacar e os dois colegas de equipa a perseguirem-no lá atrás para acabar com Figueiredo a levar 1 minuto, Nych e Whelan arrumados e Moreira a perder 9 minutos. 5 ciclistas de equipas estrangeiras no top-10 numa etapa da Torre, deve ser preciso recuar uma década para encontrar algo semelhante e isto com uma das starlists mais fracas do Tugão Tour. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2023 o Moreira só perdeu 9 minutos. Quando cruzou a meta ia caindo para cima do Pedro Andrade Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 42 minutos: Certo. A questão é: passam o ano a dominar e na Volta é que se lembram de ter cuidado com os valores do passaporte? Adicionalmente, ter o Delio a vencer esta etapa é um contra-senso relativamente ao PB. o Délio é um dos últimos dinossauros galegos da Comunidad Valenciana/Xacobeo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2023 Delio é mais um da saga dos espanhóis medíocres que passam a favoritos a vencer a Volta numa CT tuga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2023 É o Eladio Jimenez desta geração. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Aiden, há 3 horas: Mauri amanhã estou desconfiado que amanhã nem começa a etapa. btw, o Venceslau Fernandes foi expulso da volta Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Puto Perdiz, há 8 horas: estou desconfiado que amanhã nem começa a etapa. btw, o Venceslau Fernandes foi expulso da volta Supostamente agrediu o Óscar Pellegri. Não me digam que está a desenvolver o temperamento do pai... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 22 minutos: Não me digam que está a desenvolver o temperamento do pai... Pena não ter também o talento dele. Ou o da irmã. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: Pena não ter também o talento dele. Ou o da irmã. não é lá muito bom no ciclismo e no boxe. Se fosse bom no boxe o outro tinha ficado ko. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Agosto 2023 Está explicado. Ontem foi o Blood Bag Monday só que o Ruben esqueceu-se que não era dia de descanso. Já está tudo normal hoje outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Agosto 2023 Nych apanha o Fred desprevenido e ataca. Fred fica para trás e ninguém no grupo o quer ajudar. Todo o mundo a olhar para o Ruben: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Agosto 2023 Como é que se explica que a Volta a Burgos seja 2.Pro e a Grandíssima seja 2.1? (Pergunta séria.) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Agosto 2023 O rapaz da Euskadi está a ajudar o russo porque motivo? Com um colega no grupo atrás no pódio e o Nych a ameaçar esse lugar. Só táticas à tugão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Agosto 2023 Este Russo é porreiro, não conhecia Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Agosto 2023 A Glassdrive hoje esteve impecável. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O rapaz da Euskadi está a ajudar o russo porque motivo? Com um colega no grupo atrás no pódio e o Nych a ameaçar esse lugar. Só táticas à tugão. O Luís Angel Mate não tem uma única vitória profissional em 12 anos de ciclismo e o Juaristi não está com pernas nem é ciclista para manter o pódio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Lurker, Agora: O Luís Angel Mate não tem uma única vitória profissional em 12 anos de ciclismo Por isso mesmo. A diferença nunca na vida era recuperável portanto o que (me) fazia sentido era ele ir na roda para não se desgastar tanto e poder ter essa vitória mais facilitada com o russo a puxar para a amarela. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 15 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Agora: Por isso mesmo. A diferença nunca na vida era recuperável portanto o que (me) fazia sentido era ele ir na roda para não se desgastar tanto e poder ter essa vitória mais facilitada com o russo a puxar para a amarela. É um quid pro quo. Ajudas-me a puxar e eu dou-te a vitória. Se o Nych ataca no início da subida, o Mate fica em dificuldades porque já não tem a explosividade de há uns anos. A Euskaltel está a marimbar-se para Top-5 na Volta. Trocariam sempre um top-5 por uma vitória. ---- Retiro o que disse hoje sobre o Ruben. Hoje a Glassdrive jogou as cartas de forma quase perfeita. Só trocava o Nych pelo Fred porque acho que o Nych vai ter dificuldades na Sra da Graça (e talvez no Larouco). Mas como o Nych levará vantagem no CR, no final do dia a diferença a pouca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Agosto 2023 O Fred tambem não me parece com a superioridade de outros anos nas subidas, pelo menos até agora. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 1 hora: O Luís Angel Mate não tem uma única vitória profissional em 12 anos de ciclismo e o Juaristi não está com pernas nem é ciclista para manter o pódio. Quem ouvisse os comentadores parecia que estava ali uma estrela lol Compartilhar este post Link para o post