Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[2.1] Volta a Portugal 2023

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Isso era coisa para o Paulo Martins meter uma foto na praia com o seu tapa-vento da Glassdrive, gosto. 

isso já fez, acho que era coisa para fazer uma montagem pós-corrida no photoshop em vez do paint.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Previsão para hoje:

1º Figueiredo
2º Moreira 32''
3º Nych m.t.
4º Whelan 1'12''
5º Fernandez m.t.

Não me acredito. A transformação do rafael reis deve estar quase pronta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. O tanque uruguaio saca de uma cartada à la Froome, ataca a 80km na Srª da Graça e entra no CRI de amarelo.

Caraças, confundir o Nych com o Whelan e o Linarez com o Bruno Silva...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Então o Figueiredo foi atrás do colega de equipa? 🤣

táticas do tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Perseguir o colega de equipa, Tática 1.1 do manual de Rúben Pereira e Nuno Ribeiro

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

Então o Figueiredo foi atrás do colega de equipa? 🤣

Masterclass táctico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

táticas do tugão.

Já não estava habituado a este nível 😂 Melhor é que mesmo já tendo companhia, continuam os 3 em fila.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns para quem deu o nome a esta empresa que patrocina a equipa da Glassdrive, não aprenderam nada com os Gato Fedorento:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Já não estava habituado a este nível 😂 Melhor é que mesmo já tendo companhia, continuam os 3 em fila.

meu Deus, o que é isto? Vão-se buscar uns aos outros e depois param. Andam-se a atacar uns aos outros. O ideal é quem não for da Glassdrive ir subindo a ritmo e não responder aos esticões.

Compartilhar este post

Link para o post

meu Deus, o que é isto? Vão-se buscar uns aos outros e depois param. Andam-se a atacar uns aos outros. O ideal é quem não for da Glassdrive ir subindo a ritmo e não responder aos esticões.

Melhor foi o Figueiredo atacar e ver o colega de equipa a fazer a recolagem com mais 2 na roda. 🤣 O unzué que tire umas.notas de estratégias 

Compartilhar este post

Link para o post

Whelan a fazer companhia ao Moreira... o Dr. Maynar esteve indisponível nestes últimos meses?

Compartilhar este post

Link para o post

A realização da RTP bem que podia pôr a música do Benny Hill como som de fundo. Servia para duas coisas ao mesmo tempo: Abafava o som do speaker na chegada que se ouve a transmissão toda e era a banda sonora perfeita para esta masterclass tática.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

o Figueiredo é o que está melhor a subir. O Nych e o Whelan entraram cheios de força na subida, mas já estão a sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

o Figueiredo é o que está melhor a subir. O Nych e o Whelan entraram cheios de força na subida, mas já estão a sofrer.

Whelan esteve muitos anos no WT, não sabe correr na anarquia tática do Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lógica: meter o Whelan a puxar, depois o Nych e ficar com o Figueiredo e o Moreira para o fim

Realidade: Moreira morre logo no início da subida e os outros andam a correr por si.

mas também é verdade que não me parece que conseguissem contratar o Whelan e o Nych se dissessem que eles vinham trabalhar para outra na Volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...