Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2023 Chutão na frente para o Rafa. Resultou bem contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Perdemos o avançado e a substituição é colocar mais um central? Mas que é esta m*rda? Agora que mamou o golo quero ver. tambem nao entendi, tinha a stream f*dida e tava a ver o wolves Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 A ganhar 1-0, tira o jogador mais decisivo e vai jogar com 3 centrais. Não dá para perceber. Dois jogos este ano, duas pérolas deste burro alemão Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: A ganhar 1-0, tira o jogador mais decisivo e vai jogar com 3 centrais. Não dá para perceber. Dois jogos este ano, duas pérolas deste burro alemão Ele com menos um joga com três centrais. Fez isso o ano passado contra o Braga senão me engano. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Boavista vai ganhar Acho que todos menos o alemão temos noção que só falta saber por quantos é que isso vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2023 Era muito bom ao comer o conceição na 2ª parte do classico já é uma merd* outra vez 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 nao metas o neres nao fds Ja nao consigo ver o vlacho a frente Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2023 Ainda estou a tentar digerir esta sub lol wtf meu 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2023 Oh mae agora ta o morato a defesa esquerdo, esta m*rda só vendo que se me contassem não acreditava Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 Isto é sabotagem alemã, só pode. Imagino o que está na cabeça do Di Maria Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 O Jurasek a extremo? METE O NERES crl! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Grillo, há 2 minutos: Oh mae agora ta o morato a defesa esquerdo, esta m*rda só vendo que se me contassem não acreditava Está a central do lado esquerdo neste esquema a 3. Está é muito interventivo (e bem) lá na frente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ruas, Agora: O Jurasek a extremo? METE O NERES crl! médio ala Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2023 E agora não mexe, este gajo ta a fazer de propósito, só pode Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Fdx Rafa era linda. Editado 14 Agosto 2023 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Ouvir o Tonel é um deleite. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 O Neres só pode ter feito alguma coisa ao alemão Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Que javardice de jogo Andam ali sem saber o que fazer Edit. Tocou Editado 14 Agosto 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Agosto 2023 Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, aquilo foi no braço, mas tá-se bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2023 Bate na camisola, parece-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Duda34, Agora: O Neres só pode ter feito alguma coisa ao alemão A namorada dele não deve ter Twitter Compartilhar este post Link para o post