Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: grande defesa do Odisseias Vi agora o lance 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 Este Odyseas tb é outro que tem de acabar hoje. Espero que o empate sirva para que o treinador meta os dois reforços e meta a jogar o 11 tipo mais logico, daqui para a frente Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2023 Saudades quando ainda havia 2 ou 3 benfiquistas a vir aqui defender o Vlachodimos. Mas eu fiz algum mal para levar com esta andorinha 5 ou 6 anos? f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 (editado) tantos e tantos a defende-lo Ah e tal, é para a realidade do Benfica Ja nao consigo ver este gajp a frente Editado 14 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Agosto 2023 temos ate dia 31 para mandar este (censurado) pa lua. Se nao sai ate la, o Rui Costa que va pa pqp. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Agosto 2023 Se próximo jogo este cepo voltar a estar entre os postes que ele e o Roger vão para o crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 (editado) boa primeira jornada. Num jogou vai dar para arrumar o quim grego, o flop checo e o "Sr. golo". Editado 14 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Saudades quando ainda havia 2 ou 3 benfiquistas a vir aqui defender o Vlachodimos. Mas eu fiz algum mal para levar com esta andorinha 5 ou 6 anos? f*dasse. Pa eu fui um deles e faço mea culpa, ta cada vez pior, meu deus do ceu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2023 Eu marcava um penalty ao Odisseias. O c*brão não defende uma Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Fdx que m*rda de guarda redes.. Po crl.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Agosto 2023 O Aursnes já acertou algum passe esta época? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2023 Com o Musa expulso, cheira-me que no próximo jogo entra já o Cabral e o Trubin. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de Grillo, há 1 minuto: Pa eu fui um deles e faço mea culpa, ta cada vez pior, meu deus do ceu A ver se o Trubin pega nisto rápido. Editado 14 Agosto 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2023 E este Jurasek é bela andorinha também Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 14 Agosto 2023 Tentar aguentar o empate pelo menos... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, Agora: Até o Benfica marcar... Todos os jogos tem tido descontos deste estilo. Até o vosso acho. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Agosto 2023 Mete o Ristic crl, golo à bomba Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 14 Agosto 2023 O Vlachodimos é um cagão. Que boneco fds. Não havia lance de perigo não fosse ter saído da baliza. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 O Peseiro está ali a fazer o quê ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 Citação de stelfans, Agora: temos ate dia 31 para mandar este (censurado) pa lua. Se nao sai ate la, o Rui Costa que va pa pqp. eu já tanto me dá se sai ou não. Só quero é que o reforço agarre o lugar. O Trubin não terá vindo para fazer turismo, certo? é o GR mais caro de sempre da nossa Liga, tem mais é de jogar. Se o Odyseas fica no banco, ou sai, a esta altura já me é indiferente. Não pode é ser o dono do lugar. Joga a Taça da Liga que tb é giro. Compartilhar este post Link para o post