BrunoCardoso Publicado 14 Agosto 2023 Parabéns ao Braga pelo campeonato Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 14 Agosto 2023 Ainda bem que desliguei o stream e fiquei só a saber pelos comentários Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O maior adversário do Benfica é o seu próprio treinador e ninguém me convence do contrário. Ainda nao chego a esse pensamento. Nao temos redes, nao é de agora. Sem guarda redes, nao existe milagres. Das posiçoes mais importantes do futebol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Não foi falta a meio campo? O Vlacho queria que fosse lá eu sair da baliza? Editado 14 Agosto 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2023 Que treinador de m*rda. Mas já deve passar por aí a turma dos paninhos quentes. Burro do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 (editado) ENCAFUADO NA p*ta DA BALIZA ISTO É INCRIVEL EU NUNCA VI ISTO. EU APRENDI A SAIR DA BALIZA TINHA 6 ANOS. 6! 6 ANOS E UM GAJO NO ATLETICO DO CACÉM DISSE ME "SAI DA BALIZA PARA CORTAR O ÂNGULO AO AVANÇADO", E EU PERCEBI! E NEM ERA GR. ESTE CAMELO NAO ENTENDE ISSO???????????????????? É AMADOR? É INFANTIL? Editado 14 Agosto 2023 por IlidioMA 3 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Agosto 2023 Sinceramente, tivemos azar Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: "O Ramos é uma boa venda." Estou a ver que sim. Pah se não ganhamos ao Boavista porque vendemos 1 jogador e contratamos uma data deles, entre os quais o Di Maria, pah, mais vale fecharem o clube. Ah e o Boavista perdeu uns 4 titulares e teve zero reforços Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Nada tendencioso. Ele queria fazer uma festinha Citação de Lage_Effect, Agora: É lá a SportTv tendenciosa contra o Benfica. Vocês também têm mesmo a mania da perseguição. O Tonel comenta n jogos do Porto e m*rda do género diz ele sempre. É daqueles do politicamente correto levado ao extremo que tem medo de falar menos bem de alguma coisa. Como ele infelizmente há muitos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 Muitos daqui andavam a dizer que era guarda redes para a realidade do Benfica Eu sempre disse que nao. Nem quando ganhávamos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, Agora: Vocês também têm mesmo a mania da perseguição. fds é que é mesmo, o crl do meu irmão é igual Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Último lance e quem é que manda a bola para a frente? A m*rda DO VLACODIMOS!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Agosto 2023 Sofrer 3 golos duma equipa destas é de facto o fim da picada, não encontro uma boa decisão tomada pelo Schmidt no jogo todo e ainda a história de jogar sem avançado na 1ª parte contra o FCP. Está a começar bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Façam uma estátua do Petit ao lado da Pantera Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Pah se não ganhamos ao Boavista porque vendemos 1 jogador e contratamos uma data deles, entre os quais o Di Maria, pah, mais vale fecharem o clube. Ah e o Boavista perdeu uns 4 titulares e teve zero reforços perdemos porque nao nos precavemos dessa situação, quando era claro que iria acontecer, quando se esperou até ao inicio do campeonato para comprar um GR e quando se torra 14M num DE da liga checa com 1 boa época feita, com claras deficiências em vários momentos, especialmente naquilo que se pede a um jogador de equipa grande - que saiba o que é uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, Agora: Vocês também têm mesmo a mania da perseguição. O Tonel comenta n jogos do Porto e m*rda do género diz ele sempre. É daqueles do politicamente correto levado ao extremo que tem medo de falar menos bem de alguma coisa. Como ele infelizmente há muitos. É pessoal que não vê os outros jogos do campeonato português... Em todos os jogos são assim, e quando são lances duvidosos, começam por dizer uma coisa, depois dizem o contrário e acabam por não dizer nada de jeito, é assim em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Pah se não ganhamos ao Boavista porque vendemos 1 jogador e contratamos uma data deles, entre os quais o Di Maria, pah, mais vale fecharem o clube. Ah e o Boavista perdeu uns 4 titulares e teve zero reforços Pá, o Di Maria é substituido quando mais precisamos dele, os outros, nem vê-los. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ruas, Agora: Último lance e quem é que manda a bola para a frente? A m*rda DO VLACODIMOS!!!!1 exato esse gr com uma percentagem de passe longo do crl pqp Compartilhar este post Link para o post