Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Betclic] Boavista vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Bozenik tazonde? Troco já pelo Paulinho malta.

comprei esta semana no sorare, escusava era de jogar bem já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj o Ceição ganha o jogo quando tira o inutil do Grujic, baixa o Eustáquio e mete outra capacidade de transporte no meio campo. Basicamente, o treinador, ao mexer, ganhou o jogo.

Hora e meia depois o Schmidt dá uma lição de como espalhar m*rda à mão, tira o melhor jogador do campeonato - de longe! - e mete um central. Foi merecido. O Schmidt que se toque, se não é tocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeu bem no ultimo jogo.

Mexeu mal, em praticamente todos os outros jogos. Contando com este.

Ate uma vantagem de 3 golos contra a juventus o ano passado iamos perdendo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um boost do crl para o Boavista, começar assim o campeonato vai ser super importante.

Se o Petit consegue manter esta malta na Primeira só não lhe fazem uma estátua porque provavelmente não haverá dinheiro.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi um jogo do Benfica ou do Sporting o ano passado?

É substituir o Musa pelo Esgaio e o Vlachodimos pelo Adán.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas dúvidas em relação ao Schmidt…

Jurasek nao pode ser jogador de equipa grande, so corre. Tem debilidades gigantes para jogar ao mais alto nivel, a bola é um tormento para ele. O Nanu tb corria muito.

Tudo o que tinha a correr mal correu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Vicente campeão nacional 2023/2024? A hegemonia do Minho já não é piada. O Porto que se cuide e Lisboa que tome atenção, Braga é capital nos próximos 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Bozenik tazonde? Troco já pelo Paulinho malta.

Já temos música para os golos dele e tudo!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não peguem na segunda parte contra o Porto. O que o Schmidt faz nessa segunda parte é fazer o normal. Não sacou coelho nenhum da cartola, simplesmente desfez a m*rda horrenda que tinha feito na primeira parte. Que treinador horrível fds. Já o dizia na época passada

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pensar positivo e imaginar a nossa baliza sem o "nao é por aqui"

Esta derrota vai fazer de nós campões.  

Compartilhar este post

Link para o post

Tou convicto que o Petit já estaria a treinar um clube com mais ambições que o Boavista se não tivesse aquela cara de trolha.

• Like 1
  • Haha 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Se o Petit consegue manter esta malta na Primeira só não lhe fazem uma estátua porque provavelmente não haverá dinheiro.

há equipas piores. O Estrela e o Farense são equipas que tresandam ainda a segundona. O Vizela perdeu uma série de jogadores e foi buscar um pokemon para treinar. O Chaves do meio campo para a frente é de nivel de Liga 3. O Boavista, apesar de tudo, tem um onze bom. Se sair gente, bem...vai ser mais complicado. Mas Farense e Vizela acho que vão que nem um parafuso para a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Vai-se a ver e o @HIM é que tinha razão.

Que azia do crl..

e eu critiquei os valores, não o jogador em si. Pelos vistos devia ter feito ambos... 

Citação de jean-luc godard, Agora:

Tou convicto que o Petit já estaria a treinar um clube com mais ambições que o Boavista se não tivesse aquela cara de trolha.

e melhor imprensa. Sempre foi o seu grande problema....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

há equipas piores. O Estrela e o Farense são equipas que tresandam ainda a segundona. O Vizela perdeu uma série de jogadores e foi buscar um pokemon para treinar. O Chaves do meio campo para a frente é de nivel de Liga 3. O Boavista, apesar de tudo, tem um onze bom. Se sair gente, bem...vai ser mais complicado. Mas Farense e Vizela acho que vão que nem um parafuso para a segunda.

Sobre o Estrela eu não concordo assim tanto. Sobre o Farense não opino porque não conheço nada nem ninguém.

Mas o Boavista nem é tanto pelo 11/plantel, mas sim por todo o extra futebol que envolve o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado de ver nestas alturas é os pardais que aparecem sempre com a cartada do eu "já sabia!! ", "eu sempre disse!!" 😅

Já temos aqui vários candidatos ao prémio cmpt de vidente do ano 2023

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

70M de investimento contra uma equipa que está proibida de contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

e eu critiquei os valores, não o jogador em si. Pelos vistos devia ter feito ambos... 

Epah na altura ainda ele nem tinha jogado (acho eu)

Mas ele nem uma bola domina em condições, que impressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...