IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Agora: Eu sei. Mas parece-me muito quezilento. ?? Joga no Boavista pá.... it goes without saying. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 1 minuto: "vai rever um lance qualquer na televisão!" Ainda querem que eu pague 30 paus por este tipo de serviço... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 QUE SEJA O TEU ULTIMO JOGO QUIM GREGO, T-REX, ANDORINHA, cabr*o DE m*rda Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2023 Vai de pitons ao gêmeo do jogador e o comentador diz que não é muito violenta a entrada. Mas quem é este cara de p*xa a comentar? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Agosto 2023 "O Ramos é uma boa venda." Estou a ver que sim. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de DS7, Agora: Vai de pitons ao gêmeo do jogador e o comentador diz que não é muito violenta a entrada. Mas quem é este cara de p*xa a comentar? Nada tendencioso. Ele queria fazer uma festinha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de DS7, Agora: Vai de pitons ao gêmeo do jogador e o comentador diz que não é muito violenta a entrada. Mas quem é este cara de p*xa a comentar? é o Tonel... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Citação de DS7, Agora: Vai de pitons ao gêmeo do jogador e o comentador diz que não é muito violenta a entrada. Mas quem é este cara de p*xa a comentar? Tonel. Não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Agosto 2023 Olha Gil Vicente ou lá o que foi no ano passado. O Shaimite é o único culpado disto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Agosto 2023 O Vlacho não sai da baliza ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Afinal era até o Boavista marcar 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Agosto 2023 O maior adversário do Benfica é o seu próprio treinador e ninguém me convence do contrário. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2023 Citação de DS7, Agora: Vai de pitons ao gêmeo do jogador e o comentador diz que não é muito violenta a entrada. Mas quem é este cara de p*xa a comentar? É lá a SportTv tendenciosa contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Agosto 2023 Culpa total do Roger e se o filha da p*ta da andorinha que nem para respirar serve voltar a vestir a camisola do grupo que fechem o clube Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 Mil defensores deste treinador de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Agosto 2023 Uma jornada sem empates... Deve ser a primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O maior adversário do Benfica é o seu próprio treinador e ninguém me convence do contrário. É renovar mais dois anos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2023 Schmidt não tem kit de unhas para o ferrari, urge ir buscar o Rui Vitória para ontem Compartilhar este post Link para o post