Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Betclic] Boavista vs Benfica

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de DS7, há 27 minutos:

Saudades quando ainda havia 2 ou 3 benfiquistas a vir aqui defender o Vlachodimos. Mas eu fiz algum mal para levar com esta andorinha 5 ou 6 anos? f*dasse.

Eu sou um dos que sempre o defendeu mas hoje não há comentário possível, aquela abordagem no lance do penalty não tem desculpa possível, esteve muito mal, completamente aos papeis. 

No entanto, maior culpado do que o guarda-redes foi o treinador. Sempre que mexeu, mexeu mal e já não é a primeira ver que o Roger me deixa apreensivo com algumas decisões incompreensíveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Esta derrota vai fazer de nós campões.  

Se o Schmidt aprender a lição e trocar as peças devidas,  é bem possivel. Mas tenho sérias dúvidas que o Schmidt seja gajo para operar uma revolução no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

E o super mega craque Kokçu? O jogador mais caro do tugão. E não me venham com a desculpa da posição, um gajo que custa 25M€ até a GR tinha de render.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Se o Schmidt aprender a lição e trocar as peças devidas,  é bem possivel. Mas tenho sérias dúvidas que o Schmidt seja gajo para operar uma revolução no 11.

Nem é preciso nenhuma revolução.

É só trocar o GR porque o Musa tá suspenso e já se viu que Tengcoiso não conta para o totobola.

No lugar do Jurasek é só meter um jogador de futebol.

Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Dominou bem a bola no lance do 2º golo penso eu 

Uma em quantas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

70M de investimento contra uma equipa que está proibida de contratar.

Sem termos feito um jogo brilhante, longe disso, há um jogo antes do Musa e um pós Musa e acima de tudo há um antes do Quim Grego entrar em ação e um pós cagada do mesmo.

Farto do Odysseas. O Schmidt se tiver um par de tomates senta-o já no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Epah na altura ainda ele nem tinha jogado (acho eu)

Mas ele nem uma bola domina em condições, que impressão.

ainda precisa de se adaptar e acredito que seja capaz de fazer bem melhor, mas precisa de algo que não temos para lhe dar - tempo. O falhanço começou ai....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

O engraçado de ver nestas alturas é os pardais que aparecem sempre com a cartada do eu "já sabia!! ", "eu sempre disse!!" 😅

Já temos aqui vários candidatos ao prémio cmpt de vidente do ano 2023

De que forma isso tem a ver com ser vidente? Se já dizia no ano passado que o Schmidt é fraco, de onde se retira adivinhação de futuro? Infelizmente, isto é um cenário constante. Não tem nada de futuro, apenas de um passado que se prolonga até à atualidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve que fazer um crl no jogo praticamente todo e quando tem que fazer alguma coisa só faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Sobre o Estrela eu não concordo assim tanto. Sobre o Farense não opino porque não conheço nada nem ninguém.

Mas o Boavista nem é tanto pelo 11/plantel, mas sim por todo o extra futebol que envolve o clube.

O Estrela tem uns jogadores interessantes, mas com pouquíssima experiência na 1ª. É uma equipa de Schrodinger. Tanto podemos abrir e estar ali a equipa sensação, como pode estar ali uma equipa sem estaleca. 

O Farense até tem uns gajos experientes, mas que claramente já não têm nivel para a Primeira divisão. 

Quanto ao Boavista, convenhamos que o Boavista está mais que habituado a conviver com um grande fandango extra-campo. Isso para eles é piners. O Boavista está em dificuldades desde 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Roger esteve muito mal ao tirar o di maria. Mas foi emotivo e gostei muito do neves, pqp. E o Rafa também jogou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

ainda precisa de se adaptar e acredito que seja capaz de fazer bem melhor, mas precisa de algo que não temos para lhe dar - tempo. O falhanço começou ai....

Isso é desculpas da treta. Os jogadores quando são bons são bons.

O Tó adaptou-se desde do primeiro minuto. E o Bacalhau, e o Neves. E aqui tão 2 putos sendo que o Jurasek já não é puto nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Tó adaptou-se desde do primeiro minuto. E o Bacalhau, e o Neves. E aqui tão 2 putos sendo que o Jurasek já não é puto nenhum.

Então isso também serve para o kocku? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 6 minutos:

Eu sou um dos que sempre o defendeu mas hoje não há comentário possível, aquela abordagem no lance do penalty não tem desculpa possível, esteve muito mal, completamente aos papeis. 

No entanto, maior culpado do que o guarda-redes foi o treinador. Sempre que mexeu, mexeu mal e já não é a primeira ver que o Roger me deixa apreensivo com algumas decisões incompreensíveis. 

....

Hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Então isso também serve para o kocku? 

Não. Nunca falei do Kokcu. 

Tou a falar só do Jurasek.

Compartilhar este post

Link para o post

Seriam desculpa da treta senão houvesse dezenas de casos do oposto, também.

Mas sim, este Jurásek não dá boas indicaçōes.

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhamos porque não tinha de ser. 

Não percebi a substituição após expulsão, à nada por mais quando no jogo anterior começou sem ponta de lança. Não sofremos o golo por isso mas foi muito má decisão. 

O Ody é que coiso. Não dá, o homem tem paragens ora vai e desiste ora não, se acabasse o lance com a convicção com que o começou, podias agora estar todos feliz. 

O golo do Boavista foi mais um erro no ataque.

Apesar de tudo fico satisfeito com a entrega da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

nem todos têm o mesmo timing de adaptação. O Enzo Perez precisou de tempo, por exemplo. E o Di Maria (sim era puto). O próprio Bah não foi logo atirado aos leões, por exemplo.

E com isto não quero dizer que ele vai dar em algo.... espero genuinamente que sim, mas tenho bastantes dúvidas... dai ter a esperança que seja uma questão de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar do Jurasek é só meter um jogador de futebol.

qual?

Eu começo a pensar, sinceramente, em 3 centrais.

Bare with me.

Temos 3 laterais. O Bah é mediano. O Ristic mediocre, o Jurasek, nao sei. Em termos de centrais, temos 5 que até se lhes reconhece qualidades. Em vez de andar a jogar com dois laterais que serão sempre jogadores mais fracos que o nivel medio do resto do 11, se isto fosse FM eu punha 3 centrais, dois médios-centro, três trequartistas, e um PL. Quem cruzaria bolas? Who fucking needs crosses in 2023? Joga-se pelo meio. E é aí que temos qualidade (Rafa, Aursns, Di Maria, Kokçu JM, etc,)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

Seriam desculpa da treta senão houvesse dezenas de casos do oposto, também.

E então? O que que isso quer dizer?

O Jurasek que vire o melhor LE da história do Benfica que eu não me importo de engolir esse sapo. Mas até agora não mostrou nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Não teve que fazer um crl no jogo praticamente todo e quando tem que fazer alguma coisa só faz m*rda.

O Boavista fez quatro remates à baliza...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Nunca falei do Kokcu. 

Tou a falar só do Jurasek.

Mas o Kokcu também não é puto nenhum. Os jogadores quando são bons, não são bons? É que até agora, ele foi quase zerinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

nem todos têm o mesmo timing de adaptação. O Enzo Perez precisou de tempo, por exemplo. E o Di Maria (sim era puto). O próprio Bah não foi logo atirado aos leões, por exemplo.

E com isto não quero dizer que ele vai dar em algo.... espero genuinamente que sim, mas tenho bastantes dúvidas... dai ter a esperança que seja uma questão de adaptação.

O Enzo começou a dominar o meio campo ainda na pré época. Via-se que era um gajo diferenciado.

Do Jurasek ainda tou à espera de alguma coisa que me leve a pensar "olha se calhar.." até agora nada. Mas também espero estar errado, claro que sim. Quero é o melhor para o Benfica e neste momento ele não me parece ser isso.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

qual?

Pois, boa pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...