HappyKing Publicado 14 Agosto 2023 Os treinadores terem dois nomes já chegou ao Petit, Armando Petit. 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2023 Citação de DS7, há 27 minutos: Saudades quando ainda havia 2 ou 3 benfiquistas a vir aqui defender o Vlachodimos. Mas eu fiz algum mal para levar com esta andorinha 5 ou 6 anos? f*dasse. Eu sou um dos que sempre o defendeu mas hoje não há comentário possível, aquela abordagem no lance do penalty não tem desculpa possível, esteve muito mal, completamente aos papeis. No entanto, maior culpado do que o guarda-redes foi o treinador. Sempre que mexeu, mexeu mal e já não é a primeira ver que o Roger me deixa apreensivo com algumas decisões incompreensíveis. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Esta derrota vai fazer de nós campões. Se o Schmidt aprender a lição e trocar as peças devidas, é bem possivel. Mas tenho sérias dúvidas que o Schmidt seja gajo para operar uma revolução no 11. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2023 E o super mega craque Kokçu? O jogador mais caro do tugão. E não me venham com a desculpa da posição, um gajo que custa 25M€ até a GR tinha de render. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2023 Dominou bem a bola no lance do 2º golo penso eu Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Se o Schmidt aprender a lição e trocar as peças devidas, é bem possivel. Mas tenho sérias dúvidas que o Schmidt seja gajo para operar uma revolução no 11. Nem é preciso nenhuma revolução. É só trocar o GR porque o Musa tá suspenso e já se viu que Tengcoiso não conta para o totobola. No lugar do Jurasek é só meter um jogador de futebol. Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Dominou bem a bola no lance do 2º golo penso eu Uma em quantas? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: 70M de investimento contra uma equipa que está proibida de contratar. Sem termos feito um jogo brilhante, longe disso, há um jogo antes do Musa e um pós Musa e acima de tudo há um antes do Quim Grego entrar em ação e um pós cagada do mesmo. Farto do Odysseas. O Schmidt se tiver um par de tomates senta-o já no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: Epah na altura ainda ele nem tinha jogado (acho eu) Mas ele nem uma bola domina em condições, que impressão. ainda precisa de se adaptar e acredito que seja capaz de fazer bem melhor, mas precisa de algo que não temos para lhe dar - tempo. O falhanço começou ai.... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de trz, há 1 minuto: O engraçado de ver nestas alturas é os pardais que aparecem sempre com a cartada do eu "já sabia!! ", "eu sempre disse!!" 😅 Já temos aqui vários candidatos ao prémio cmpt de vidente do ano 2023 De que forma isso tem a ver com ser vidente? Se já dizia no ano passado que o Schmidt é fraco, de onde se retira adivinhação de futuro? Infelizmente, isto é um cenário constante. Não tem nada de futuro, apenas de um passado que se prolonga até à atualidade Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Não teve que fazer um crl no jogo praticamente todo e quando tem que fazer alguma coisa só faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Sobre o Estrela eu não concordo assim tanto. Sobre o Farense não opino porque não conheço nada nem ninguém. Mas o Boavista nem é tanto pelo 11/plantel, mas sim por todo o extra futebol que envolve o clube. O Estrela tem uns jogadores interessantes, mas com pouquíssima experiência na 1ª. É uma equipa de Schrodinger. Tanto podemos abrir e estar ali a equipa sensação, como pode estar ali uma equipa sem estaleca. O Farense até tem uns gajos experientes, mas que claramente já não têm nivel para a Primeira divisão. Quanto ao Boavista, convenhamos que o Boavista está mais que habituado a conviver com um grande fandango extra-campo. Isso para eles é piners. O Boavista está em dificuldades desde 2004. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2023 Roger esteve muito mal ao tirar o di maria. Mas foi emotivo e gostei muito do neves, pqp. E o Rafa também jogou muito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: ainda precisa de se adaptar e acredito que seja capaz de fazer bem melhor, mas precisa de algo que não temos para lhe dar - tempo. O falhanço começou ai.... Isso é desculpas da treta. Os jogadores quando são bons são bons. O Tó adaptou-se desde do primeiro minuto. E o Bacalhau, e o Neves. E aqui tão 2 putos sendo que o Jurasek já não é puto nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ruas, Agora: Isso é desculpas da treta. Os jogadores quando são bons são bons. O Tó adaptou-se desde do primeiro minuto. E o Bacalhau, e o Neves. E aqui tão 2 putos sendo que o Jurasek já não é puto nenhum. Então isso também serve para o kocku? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Samaris, há 6 minutos: Eu sou um dos que sempre o defendeu mas hoje não há comentário possível, aquela abordagem no lance do penalty não tem desculpa possível, esteve muito mal, completamente aos papeis. No entanto, maior culpado do que o guarda-redes foi o treinador. Sempre que mexeu, mexeu mal e já não é a primeira ver que o Roger me deixa apreensivo com algumas decisões incompreensíveis. .... Hoje? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Citação de trz, Agora: Então isso também serve para o kocku? Não. Nunca falei do Kokcu. Tou a falar só do Jurasek. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de Ruas, há 3 minutos: Isso é desculpas da treta. Os jogadores quando são bons são bons. O Tó adaptou-se desde do primeiro minuto. E o Bacalhau, e o Neves. E aqui tão 2 putos sendo que o Jurasek já não é puto nenhum. Seriam desculpa da treta senão houvesse dezenas de casos do oposto, também. Mas sim, este Jurásek não dá boas indicaçōes. Editado 14 Agosto 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 14 Agosto 2023 Não ganhamos porque não tinha de ser. Não percebi a substituição após expulsão, à nada por mais quando no jogo anterior começou sem ponta de lança. Não sofremos o golo por isso mas foi muito má decisão. O Ody é que coiso. Não dá, o homem tem paragens ora vai e desiste ora não, se acabasse o lance com a convicção com que o começou, podias agora estar todos feliz. O golo do Boavista foi mais um erro no ataque. Apesar de tudo fico satisfeito com a entrega da equipa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Isso é desculpas da treta. Os jogadores quando são bons são bons. O Tó adaptou-se desde do primeiro minuto. E o Bacalhau, e o Neves. E aqui tão 2 putos sendo que o Jurasek já não é puto nenhum. nem todos têm o mesmo timing de adaptação. O Enzo Perez precisou de tempo, por exemplo. E o Di Maria (sim era puto). O próprio Bah não foi logo atirado aos leões, por exemplo. E com isto não quero dizer que ele vai dar em algo.... espero genuinamente que sim, mas tenho bastantes dúvidas... dai ter a esperança que seja uma questão de adaptação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: No lugar do Jurasek é só meter um jogador de futebol. qual? Eu começo a pensar, sinceramente, em 3 centrais. Bare with me. Temos 3 laterais. O Bah é mediano. O Ristic mediocre, o Jurasek, nao sei. Em termos de centrais, temos 5 que até se lhes reconhece qualidades. Em vez de andar a jogar com dois laterais que serão sempre jogadores mais fracos que o nivel medio do resto do 11, se isto fosse FM eu punha 3 centrais, dois médios-centro, três trequartistas, e um PL. Quem cruzaria bolas? Who fucking needs crosses in 2023? Joga-se pelo meio. E é aí que temos qualidade (Rafa, Aursns, Di Maria, Kokçu JM, etc,) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 1 minuto: Seriam desculpa da treta senão houvesse dezenas de casos do oposto, também. E então? O que que isso quer dizer? O Jurasek que vire o melhor LE da história do Benfica que eu não me importo de engolir esse sapo. Mas até agora não mostrou nada de nada. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 5 minutos: Não teve que fazer um crl no jogo praticamente todo e quando tem que fazer alguma coisa só faz m*rda. O Boavista fez quatro remates à baliza... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: Não. Nunca falei do Kokcu. Tou a falar só do Jurasek. Mas o Kokcu também não é puto nenhum. Os jogadores quando são bons, não são bons? É que até agora, ele foi quase zerinho Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: nem todos têm o mesmo timing de adaptação. O Enzo Perez precisou de tempo, por exemplo. E o Di Maria (sim era puto). O próprio Bah não foi logo atirado aos leões, por exemplo. E com isto não quero dizer que ele vai dar em algo.... espero genuinamente que sim, mas tenho bastantes dúvidas... dai ter a esperança que seja uma questão de adaptação. O Enzo começou a dominar o meio campo ainda na pré época. Via-se que era um gajo diferenciado. Do Jurasek ainda tou à espera de alguma coisa que me leve a pensar "olha se calhar.." até agora nada. Mas também espero estar errado, claro que sim. Quero é o melhor para o Benfica e neste momento ele não me parece ser isso. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: qual? Pois, boa pergunta. Compartilhar este post Link para o post