HIM Publicado 14 Agosto 2023 eu cagava no assunto e ia tentar buscar um novo DE. Estamos bem f*didos se tivermos de levar com estes dois... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 Até a entrada do Ristic é parva. Empatado, a jogar com centrais a dar com pau, e faz troca por troca. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Agosto 2023 Morato lá para a frente à sporting Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 O Roger quando está pensativo tem mesmo cara de bêbedo de tasca, fds 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 ETTTTTTFFFFFF Osh, que p*ta de tiro! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2023 Nunca o tinha visto jogar mas este Berna ter chegado aos 97 minutos sem amarelo é proeza tendo em conta a postura em campo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Agosto 2023 Quantas já acertamos no pau hoje? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Agosto 2023 Hoje nao está destinado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Aursnes faz-me tanto lembrar o Pedro Barbosa. Mítico Pedro Barbosa. Passava 3 anos que não fazia nada. No ano em que acabava o contrato, jogava que nem u m Zidane, para renovar, sem perda salarial. Uma lenda no que a gestão de uma carreira concerne. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Bazuka, Agora: Quantas já acertamos no pau hoje? 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Agora: Nunca o tinha visto jogar mas este Berna ter chegado aos 97 minutos sem amarelo é proeza tendo em conta a postura em campo. Entrou à bocado! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Agosto 2023 Não temos a estrelinha, caguem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Agosto 2023 Vocês têm é de tomar um xanax e ir dormir lol f*dasse, que pânico Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 Tambem tivemos um pouco de azar e roubados, afinal... nao fomos abençoados Para nao falar na quantidade de burros que temos no 11 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Vermelho direto. Nem há discussão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: 2 3. No golo do Rafa também vai Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Agosto 2023 "vai rever um lance qualquer na televisão!" 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Bazuka, Agora: Entrou à bocado! Eu sei. Mas parece-me muito quezilento. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Agosto 2023 A do Musa viu logo e esta não viu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Agosto 2023 Estes comentadores são tão burros... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Agosto 2023 O que outros tiveram de sorte, hoje tivemos nos de azar. Acontece. O que nao pode acontecer é chegar a primeira jornada do campeonato e nao temos nem GR nem Ponta. que sina. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de stelfans, Agora: O que outros tiveram de sorte, hoje tivemos nos de azar. Acontece. O que nao pode acontecer é chegar a primeira jornada do campeonato e nao temos nem GR nem Ponta. que sina. Chama lhe azar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Bem, o Boavista pelo menos um guarda redes para a época tem aqui. Grande exibição. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Estava fdj o Morato aqui. Nvm, ele marcou. Pensei que tinha dado canto. Editado 14 Agosto 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post