NICycles Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Quantos cacetes é preciso para o Malheiro levar amarelo? Editado 14 Agosto 2023 por NICycles 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 Que sirva para nunca mais ser titular Se so sai da baliza assim, que seja na primeira jornada Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Até o Benfica marcar... O teu clube ganhou com um golo aos 99. Ganha juízo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2023 O Ristic vai fazer o 3-2 e mudo o nick 2 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Até o Benfica marcar... Ai não, mas calma. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2023 Em todos os campeonatos estão a acontecer estas compensações? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Agora: Todos os jogos tem tido descontos deste estilo. Até o vosso acho. Ya, normal. Expulsão, lesão, penalte, subs Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Agora: Todos os jogos tem tido descontos deste estilo. Até o vosso acho. Também teve 8 minutos. É só para chatear Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Agosto 2023 Citação de bug, Agora: Em todos os campeonatos estão a acontecer estas compensações? Em Inglaterra também está a acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 Treinador da m*rda. GR da m*rda. DE da m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, Agora: O Peseiro está ali a fazer o quê ? Deve estar a ver o bruno e o chidozie Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, Agora: O Peseiro está ali a fazer o quê ? Deve haver jogadores nigerianos no Boavista não sei Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Todos os jogos tem tido descontos deste estilo. Até o vosso acho. Até o deles sim, em que o golo surgiu aos 90+9. Tipo só pode ser a gozar 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Todos os jogos tem tido descontos deste estilo. Até o vosso acho. todos. Mas todos mesmo. Mas tem de vir sempre um comentário mais ignorante. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Agosto 2023 Eu tinha tirado a Andorinha e posto o Kasper, ganhávamos um homem de ataque e não se alterava nada na baliza 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Peseiro está ali a fazer o quê ? selecionador da nigéria Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Agosto 2023 O Vlacho nem para suplente. Vender ou dispensar já amanhã. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Grillo, Agora: Deve estar a ver o bruno e o chidozie Citação de Lage_Effect, Agora: Deve haver jogadores nigerianos no Boavista não sei Está a treinar a Nigéria ? Olha, nem sabia. Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Grillo, Agora: Deve estar a ver o bruno e o chidozie que Bruno pá! Trata-o pelo apelido se conseguires Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Citação de vidz, Agora: O Vlacho nem para suplente. Vender ou dispensar já amanhã. Esta palhaçada devia dar direito a rescindir o contrato por justa causa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2023 Estamos a cruzar bolas para o avançado que não temos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2023 Aursnsn, Ponta de Lança lendário! Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Agosto 2023 Cruzar bolas quando temos um jogador na área para 4 adversários é super inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2023 Citação de IlidioMA, Agora: que Bruno pá! Trata-o pelo apelido se conseguires Olha agora por falares no apelido dele fizeste me lembrar que ainda não tomei o telfast hoje, obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 O Aursnes faz-me tanto lembrar o Pedro Barbosa. Compartilhar este post Link para o post