bmfpcdm Publicado 14 Agosto 2023 Impressionante a maneira como o Boavista geriu quem, como, onde e quando deu cacetada. Aquilo foi arte. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2023 Rei Petit, o primeiro de seu nome 👑 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Agosto 2023 O Vlacho é andorinha mas a memória deve estar a faltar a muitos aqui. Deixo só este exemplar de qualidade Selo Quim (como quem diz, o vídeo é uma m*rda mas foi o melhor que se encontrou) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de paladino77, há 1 minuto: O Vlacho é andorinha mas a memória deve estar a faltar a muitos aqui. Deixo só este exemplar de qualidade Selo Quim (como quem diz, o vídeo é uma m*rda mas foi o melhor que se encontrou) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2023 (editado) O Vlacho e o Quim estão ao mesmo nivel, uma m*rda o/ Editado 14 Agosto 2023 por El Colosso 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Agosto 2023 A ideia do RS foi trancar o meio com os 3 centrais, aproveitar a velocidade do Rafa para as costas da defesa do Boavista nos contra-golpes e ter os laterais a dar a largura fazendo o Aursnes se juntar aos dois médios. Poderia sim, ter esperado pelo livre e só depois fazer a substituição. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Agosto 2023 Citação de DS7, há 21 minutos: Malta, vamos na 1 jornada. Respirem, bebam um beirão como eu. Não tenho, mas já estou a pensar que devia ter bebido mais que as 4 minis que mamei antes do jogo. Citação de ventura21, há 16 minutos: Sim...mas E eu no estádio a ver isso ao vivo, graças a Deus o bilhete foi prai uns 4€. Só me arrependo de ter arrebentado um gudang garam ao intervalo para "festejar" estarmos a ganhar. Que desperdício de cigarro caro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 25 minutos: Sim já tive uma conversa com ele sobre isso. Ele não o vê como o excelente gk mas um para a realidade do Benfica. Só que não se pode pensar assim. Tem sido sempre o elo mais fraco desta equipa, sempre. Com este plantel da pena olhar para a baliza e ver um gk que: -não se sai, tem um rácio de defesas/golos vergonhosos e tem paragens cerebrais por ser um borrado nas abordagens. O único ponto razoável são os reflexos e nem é sempre. Em 6 anos, foram raros. E muito sinceramente, mesmo depois de hoje onde meteu água por tudo o que era lado, continuo a achar a mesma coisa, mas essa é só a minha opinião, não tem de ser partilhada com mais ninguém. Ele é um bom guarda-redes para a realidade do campeonato português, sem ser nenhum fora de série. Comete os seus erros, tem as suas lacunas, mas também tem coisas nas quais é bom, aquelas que enumerei no outro dia. A mesma coisa se passa no Sporting, o Adan já está farto de abrir a capoeira e não é por isso que é um mau guarda-redes para a realidade do campeonato português, e para o próprio Sporting. Aliás, no ano em que foram campeões, não era difícil de encontrar comentários por aqui a dizer que era o melhor GK do campeonato. O próprio Patrício, fez uma carreira no Sporting e na selecção nacional, e nunca foi um guarda redes excepcional, sempre teve problemas graves em certos momentos do jogo, e não foi por isso que deixou de ser um bom guarda-redes para a realidade do campeonato português e da própria selecção nacional. Aquilo que me parece é que a maioria dos intervenientes deste fórum, muito provavelmente por isto ser uma comunidade na Internet, na qual as pessoas muitas vezes comentam a quente, e das outras que não o fazem, encontram um espaço onde podem exacerbar os seus ódios de estimação sem nenhuma contrapartida, descarregam as suas frustrações nos elos mais fracos da equipa ou nos jogadores de quem menos gostam, e conseguem transformar o Vlachodimos que é um guarda redes de nível médio no pior guarda redes do mundo. Esta é a minha opinião, podem discordar à vontade, mas garanto-vos que embora eu seja seu "defensor" e vocês os seus "ofensores", eu estou tão f*dido quanto vocês pelas m*rda que ele hoje fez. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de Samaris, há 21 minutos: E muito sinceramente, mesmo depois de hoje onde meteu água por tudo o que era lado, continuo a achar a mesma coisa, mas essa é só a minha opinião, não tem de ser partilhada com mais ninguém. Ele é um bom guarda-redes para a realidade do campeonato português, sem ser nenhum fora de série. Comete os seus erros, tem as suas lacunas, mas também tem coisas nas quais é bom, aquelas que enumerei no outro dia. A mesma coisa se passa no Sporting, o Adan já está farto de abrir a capoeira e não é por isso que é um mau guarda-redes para a realidade do campeonato português, e para o próprio Sporting. Aliás, no ano em que foram campeões, não era difícil de encontrar comentários por aqui a dizer que era o melhor GK do campeonato. O próprio Patrício, fez uma carreira no Sporting e na selecção nacional, e nunca foi um guarda redes excepcional, sempre teve problemas graves em certos momentos do jogo, e não foi por isso que deixou de ser um bom guarda-redes para a realidade do campeonato português e da própria selecção nacional. Aquilo que me parece é que a maioria dos intervenientes deste fórum, muito provavelmente por isto ser uma comunidade na Internet, na qual as pessoas muitas vezes comentam a quente, e das outras que não o fazem, encontram um espaço onde podem exacerbar os seus ódios de estimação sem nenhuma contrapartida, descarregam as suas frustrações nos elos mais fracos da equipa ou nos jogadores de quem menos gostam, e conseguem transformar o Vlachodimos que é um guarda redes de nível médio no pior guarda redes do mundo. Esta é a minha opinião, podem discordar à vontade, mas garanto-vos que embora eu seja seu "defensor" e vocês os seus "ofensores", eu estou tão f*dido quanto vocês pelas m*rda que ele hoje fez. Ok, é a tua opinião. Mas tenho alguma dificuldade em definir "é bom para a nossa realidade" Qual é o barómetro da nossa realidade? O quim ou o oblak? Qual é o barómetro do campeonato? O Diogo Costa ou o Marco tábuas? Na minha ótica temos que procurar sempre melhor, sempre. Seja o Benfica ou outro clube qualquer. Bons jogadores encontras baratos e caros, tens que saber procurar. Só assim as equipas crescem. Temos é que ter olho e não ficar satisfeitos com o medíocre e sim, não minha opinião, o vlacho não passa disso. É medíocre. E estes patos são as cerejas no topo do bolo. O adan também manda mas sabe sair dos postes. Quantos e quantos lances que ele fica pregado na linha de baliza e é golo mas... não tinha como evitar. Ainda hoje teve lá um cruzamento em balão que a bola demorou quase 1 hora a chegar a área e nem assim saiu. Assim fica difícil. Estes lances "invisíveis" que chamo de meios patos, é a especialidade da casa. Pelos vistos, não são só meios patos. Até o melhor redes do mundo manda patos. A diferença está no resto e não, o resto não é só saber jogar com o pés. Editado 14 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Samaris, há 23 minutos: Vlachodimos que é um guarda redes de nível médio O problema tá em achar que um redes de nível médio serve para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Agosto 2023 Acabou a discussão, Deus é branco, Deus é preto, Deus é amarelo... DEUS É PETIT Mano Musa uma vez Boavisteiro, sempre Boavisteiro! Bozenik vai custar o dobro! 😍 7 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Acabou a discussão, Deus é branco, Deus é preto, Deus é amarelo... DEUS É PETIT Mano Musa uma vez Boavisteiro, sempre Boavisteiro! Bozenik vai custar o dobro! 😍 Parabéns camarada 😉 Pediste tanto o musa que ele deu uma ajudinha ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Acabou a discussão, Deus é branco, Deus é preto, Deus é amarelo... DEUS É PETIT Mano Musa uma vez Boavisteiro, sempre Boavisteiro! Bozenik vai custar o dobro! 😍 andas a fazer macumbas antes dos jogos e depois é isto... expulsar era pouco! 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 15 Agosto 2023 Citação de HIM, há 42 minutos: andas a fazer macumbas antes dos jogos e depois é isto... expulsar era pouco! até me surpreende ver que ele não andava cá em 2007 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Samaris, há 2 horas: E muito sinceramente, mesmo depois de hoje onde meteu água por tudo o que era lado, continuo a achar a mesma coisa, mas essa é só a minha opinião, não tem de ser partilhada com mais ninguém. Ele é um bom guarda-redes para a realidade do campeonato português, sem ser nenhum fora de série. Comete os seus erros, tem as suas lacunas, mas também tem coisas nas quais é bom, aquelas que enumerei no outro dia. A mesma coisa se passa no Sporting, o Adan já está farto de abrir a capoeira e não é por isso que é um mau guarda-redes para a realidade do campeonato português, e para o próprio Sporting. Aliás, no ano em que foram campeões, não era difícil de encontrar comentários por aqui a dizer que era o melhor GK do campeonato. O próprio Patrício, fez uma carreira no Sporting e na selecção nacional, e nunca foi um guarda redes excepcional, sempre teve problemas graves em certos momentos do jogo, e não foi por isso que deixou de ser um bom guarda-redes para a realidade do campeonato português e da própria selecção nacional. Aquilo que me parece é que a maioria dos intervenientes deste fórum, muito provavelmente por isto ser uma comunidade na Internet, na qual as pessoas muitas vezes comentam a quente, e das outras que não o fazem, encontram um espaço onde podem exacerbar os seus ódios de estimação sem nenhuma contrapartida, descarregam as suas frustrações nos elos mais fracos da equipa ou nos jogadores de quem menos gostam, e conseguem transformar o Vlachodimos que é um guarda redes de nível médio no pior guarda redes do mundo. Esta é a minha opinião, podem discordar à vontade, mas garanto-vos que embora eu seja seu "defensor" e vocês os seus "ofensores", eu estou tão f*dido quanto vocês pelas m*rda que ele hoje fez. O problema tá aqui. Tanto o Sporting como o Benfica não podem ter redes assim. O nível tem que ser, pelo menos, o do Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Longineu, há 27 minutos: O problema tá aqui. Tanto o Sporting como o Benfica não podem ter redes assim. O nível tem que ser, pelo menos, o do Diogo Costa. O Diogo Costa é um acaso. Se o nível é ter um top 3 mundial na baliza os três grandes teriam o monopólio dos melhores gk do mundo. Quando o Diogo sair, se saísse este verão, a tabela seria normal: Adán, Andorinha, Cláudio Ramos ou Samuel Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 15 Agosto 2023 Citação de HIM, há 7 horas: Aguardo serenamente pelo outro que meteu um “negócio horrível” quando o agricultor checo marcou um golo num amigável para gozar na minha cara. Tas por aí @Rumpas? Estás equivocado. Comentei que não se devia crucificar o checo antes dele chegar. Continuo a achar o mesmo. Não tem ainda qualquer tipo de rotinas. A única vez que me lembro de te quotar foi numa comparação no valor de transferência aceitável pelo Morato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Che, há 4 horas: O Diogo Costa é um acaso. Se o nível é ter um top 3 mundial na baliza os três grandes teriam o monopólio dos melhores gk do mundo. Quando o Diogo sair, se saísse este verão, a tabela seria normal: Adán, Andorinha, Cláudio Ramos ou Samuel Portugal. Olha que não sei se o CR não seria melhor (se porventura ganhar a titularidade em caso de saída) que o Andorinha e o Adan, se recuperar o nível que tinha no Tondela torna-se facilmente top-3 da liga portuguesa. E mesmo quando tem jogado não tem estado nada mal 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 15 Agosto 2023 Portanto, o nível minimo de um GR para o Benfica e o Sporting tem de ser, pelo menos, o nível do Diogo Costa? Pelo menos, se calhar o ideal seria o Prime Neuer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Agosto 2023 Citação de ventura21, há 10 horas: Sim...mas Isto foi dos golos mais absurdos que vi. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Isto foi dos golos mais absurdos que vi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Agosto 2023 Já não sofria com um jogo como ontem há muito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Nem compares Compartilhar este post Link para o post