HappyKing Publicado 5 Setembro 2023 Citação de JGabriel, Agora: "markes", mesmo como o outro gajo escreve o nome dele no twitter. Ou escrevia. Se fores pela teoria da conspiração, o 'ta' no nick deve ser de Jota tendo em que ele era conhecido como Francisco J. Marques Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Se fores pela teoria da conspiração, o 'ta' no nick deve ser de Jota tendo em que ele era conhecido como Francisco J. Marques Não tinha reparado nessa. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Setembro 2023 Citação de IceCreamSoGood., Em 04/09/2023 at 21:22: 3 minutos fora de campo sempre que o jogo para alguém ser assistido. Simulação normal? Amarelo + 10 minutos fora e fica resolvido. Penso que já houve uma discussão para isso, sendo que só não acontecia no caso do adversário levar amarelo. Citação de Duda34, Em 04/09/2023 at 23:23: É extraordinário. O Porto enquanto clube e empresa está a arder a palha O principal patrocinador do Porto já não é a Altice, mas sim a Betano, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 14 horas: Se fores pela teoria da conspiração, o 'ta' no nick deve ser de Jota tendo em que ele era conhecido como Francisco J. Marques Não somos dignos da presença desse Deus ❤️ O 77 é referente ao que? A distância que tem que ter da mulher? Editado 6 Setembro 2023 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 14 minutos: O 77 é referente ao que? A distância que tem que ter da mulher? Pensei que fosse uma provocação ao Benfica dos anos sobre a última conquista de liga dos campeões de seniores mas ainda só faz 61 este ano salvo erro por isso não pode ser. A data de nascimento também não que o Jota Marques não tem só 46 anos. Número de meses que vai passar na prisão também não me parece que vá chegar a tanto. Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 6 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 20 minutos: o Jota Marques tem só 46 anos. A cena mais chocante que li na última semana. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2023 (editado) Citação de Lurker, há 6 minutos: A cena mais chocante que li na última semana. Tiraste do post o não. Ou seja, eu dizia que o Jota Marques não podia ter apenas 46 anos. Pelo que vi, faz este ano ou fez 57 anos, nasceu em 66. Editado 6 Setembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 48 minutos: O 77 é referente ao que? A distância que tem que ter da mulher? Inspirou-se no McCarthy. Vigo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2023 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: Não somos dignos da presença desse Deus ❤️ O 77 é referente ao que? A distância que tem que ter da mulher? Citação de HappyKing, há 46 minutos: Pensei que fosse uma provocação ao Benfica dos anos sobre a última conquista de liga dos campeões de seniores mas ainda só faz 61 este ano salvo erro por isso não pode ser. A data de nascimento também não que o Jota Marques não tem só 46 anos. Número de meses que vai passar na prisão também não me parece que vá chegar a tanto. Não faço ideia. Oh shit, estou cego. Moving along. Editado 6 Setembro 2023 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2023 O Silvares tem de implementar aqui o que existe noutros lados em que se pode ver as versões anteriores de um post editado, não é justo @Black Hawk 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 6 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 39 minutos: Tiraste do post o não. Ou seja, eu dizia que o Jota Marques não podia ter apenas 46 anos. Pelo que vi, faz este ano ou fez 57 anos, nasceu em 66. Ah, ok, foi erro meu. Li a tua frase de uma forma errada. Não sei o que li na altura mas parecia que o "não" estava a mais. 1 Compartilhar este post Link para o post