pedritsh Publicado 2 Setembro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 4ª Jornada Data: Domingo, 3 de Setembro de 2023 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Miguel Nogueira Transmissão: Editado 23 Setembro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2023 Medo. Que pelo menos dê para Nico e Varela. O Jaime parece-me impossível. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Setembro 2023 Curioso para perceber quem é que serão os 8 jogadores que metemos na bancada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Claro, ia lá o Gonçalo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Setembro 2023 f*da-se... 3 jogos seguidos a não fazer um crl com este onze , só ganhamos quando mexemos na frente. Mas para o Sérgio está tudo bem... Teimoso do crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2023 Sempre se confirma a lesão do Pepe? Percebo o Conceiçao. provavelmente prefere ter os agitadores a entrar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Setembro 2023 Sánchez, Zaidu e Grujic na bancada. Pode ser sinal que o Galeno atualmente é a principal alternativa ao Wendell, o que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Setembro 2023 Claro que não podiam faltar as vacas sagradas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Segurou o Grujic porque era imprescindível. 1º jogo após o fecho do mercado e...bancada com ele! A equipa não joga um crl mas bora lá repetir o 11. O Gonçalo no dia em que fizer um hat trick de golos e assistências no mesmo jogo talvez venha a merecer uma oportunidade. Ivan Jaime sem ritmo de jogo entra nas contas, o LD mexicano nem por isso, quando não há nenhum no banco de suplentes. O Alan Varela chega com um andamento do crl do Boca mas ainda não passou no mestrado em correball. É até o Eustáquio ser expulso e perdermos pontos, só aí é que está autorizado a mexer. Ridículo este gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Segurou o Grujic porque era imprescindível. 1º jogo após o fecho do mercado e...bancada com ele! A equipa não joga um crl mas bora lá repetir o 11. O Gonçalo no dia em que fizer um hat trick de golos e assistências no mesmo jogo talvez venha a merecer uma oportunidade. Ivan Jaime sem ritmo de jogo entra nas contas, o LD mexicano nem por isso, quando não há nenhum no banco de suplentes. O Grujic lesionou-se ontem... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Citação de fsociety, há 1 minuto: O Grujic lesionou-se ontem... Ah bom, menos um motivo para malhar no Ceição então. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Stream? https://watch.soccerlive.app/soccer/NDY1MDY1Mzg4 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Setembro 2023 https://www.redditsoccerstreams.tv/live/sport-tv-2/ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Setembro 2023 Este trio de ataque do Arouca é muito, muito bom Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 https://www.instagram.com/p/CwvMypDox-8/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Ainda dizem que o fair play está morto. Porto bem! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Que futebol tão atabalhoado, meu deus. Offside. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Meu Deus, joga-se tão mal... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 O Nico é muito bom jogador mas é para um meio-campo a 3. Se o Taremi não baixa tanto no terreno como fazia no passado é obrigatório ter um Ivan Jaime para ligar o jogo, senão é este futebol medonho a que assistimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 está ali o gajo do Big Bang Theory a jogar pelo Arouca! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Setembro 2023 Eu sei que como sportinguista não tenho grande moral para falar, mas esse 11 do Porto mete mede ao susto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Estes espanhóis do ataque do Arouca dão 10x0 ao manco do Galeno. Muito bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post