Axadrezado Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 4 minutos: O Arouca já está a preparar os 10 defesas 😂😂😂 É por isto que depois as equipas vão passar vergonha a Europa 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2023 Gostava de perceber a ligaçao do Arouca ao mercado espanhol. Sao jogadores muito bons para esta realidade Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Erwin, Agora: a linguagem corporal do Nico... Deus me livre. Péssimo jogo dele. Alguém o comparava ao André Gomes e provavelmente não devia estar muito enganado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Pareceu-me alguém ter sido rasteirado ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 7 minutos: O Arouca já está a preparar os 10 defesas 😂😂😂 É por isto que depois as equipas vão passar vergonha a Europa Lol Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Péssimo jogo dele. Alguém o comparava ao André Gomes e provavelmente não devia estar muito enganado. Eia bem, essa também é a pior comparação que se pode fazer a um médio. Não augura mesmo nada de bom. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Quero ver o tempo de prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Gostava de perceber a ligaçao do Arouca ao mercado espanhol. Sao jogadores muito bons para esta realidade pensamento lógico. O que nao falta é talento em Espanha em divisões inferiores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Pareceu-me alguém ter sido rasteirado ali no meio. Nevermind, nada a ver. Foi só ilusão de ótica no meio daquela confusão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, Agora: Pareceu-me alguém ter sido rasteirado ali no meio. Estavam quatro gajos do Porto no chão em simultâneo, a probabilidade é que alguém tenha sido rasteirado. Nem que se tenham rasteirado sem querer uns aos outros. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Eu metia o Marcano a marcar este. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2023 Tinha de inventar o penalti, farto deste taremi Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2023 Morte e penalty para o Porto. Certezas desta vida 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Setembro 2023 O Sérgio pode ser muito bom treinador, mas é teimoso de mais. Só muda o 11 quando nos f*dem. Nem há várias jornadas a ganhar jogos sem saber como foi capaz de mudar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, Agora: Estavam quatro gajos do Porto no chão em simultâneo, a probabilidade é que alguém tenha sido rasteirado. Nem que se tenham rasteirado sem querer uns aos outros. Já corrigi. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Nota 9.5, a este mergulho Editado 3 Setembro 2023 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Setembro 2023 Fechem o tugão se isto é penalty Compartilhar este post Link para o post