zeca galhão Publicado 3 Setembro 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Até eu sinto vergonha, que descaramento. Arrumem com este gajo para longe daqui. Isto são ordens de cima, está claro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 eish qie isto parece que está a encomendar uma pizza de pepperoni para jantar Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Setembro 2023 Fechem o futebol português. Ate pode não marcar, mas só a dúvida que estão a criar ja é ridícula Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Isto é todo um nível. Está a encomendar o jantar para logo. Isto hoje vai até aos 130. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Setembro 2023 os ultimos 10 min nao se jogou futebol, apenas simulaçoes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2023 O VAR este ano está uma palhaçada. Arrumem o tugão, que comédia Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 3 Setembro 2023 Isto é tão absurdo que é bom 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2023 Todos os finais do jogos do Porto há sempre m*rda, é surreal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 o var deixou de funcionar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL peak tugao Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Isto vai ser para prolongamento... Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Setembro 2023 isto desde o golo deve tar uma ventania ng se aguenta em pé naquela área 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2023 Se ele assinalar penalty nem sei o que dizer Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Setembro 2023 Se houver problemas com a comunicação. Normal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2023 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Isto são ordens de cima, está claro. A começar pelo treinador que temos no banco, que é um sonso de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Setembro 2023 Agora para ver as imagens, era alguém levar aquelas tvs antigas com antena Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2023 2023 e não conseguem ter uma p*ta de uma ligação para mostrar um vídeo. PORTUGAL ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Setembro 2023 Não há imagens? VAR por telefone? Wtf is going on? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2023 Está a usar a ajuda do telefone. Primeiro usou os 50/50 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Mas que m*rda é esta meu??? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Setembro 2023 Citação de pedritsh, Agora: Todos os finais do jogos do Porto há sempre m*rda, é surreal. É para compensar a falta de futebol nos 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Já não me lembro, queríamos pertencer às top 5 de ligas, né? Algo assim. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Setembro 2023 São os gajos da Vodafone de certeza, chatos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2023 Alguem que coloque aí o selo Tugao sff, isto é inedito kkkkk Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 para mim é sem pimento que sou sou alérgico! Compartilhar este post Link para o post