HIM Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, Agora: Já não me lembro, queríamos pertencer às top 5 de ligas, né? Algo assim. futebol com talento Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Setembro 2023 Alguém que lhe mande link de stream para o wassap 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Setembro 2023 Nao me digam que o VAR avariou ahahaha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Se não há VAR mantém a decisão inicial, que é errada. Estar aqui 30 min ao telefone é que não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Não marcou sem ver?? Editado 3 Setembro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2023 Como é que alguém pode levar este campeonato a sério. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Setembro 2023 Pelo menos desta vez comunicam por telefone. Há uns anos vieram no fim dizer que deixou de funcionar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Setembro 2023 fds mesmo sem var, como e que o arbitro marca isto? parece o jardel na luz a uns anos. Igualzinho Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Pelo menos toma a decisão correta. Vá lá. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Duda34, Agora: O gajo vai marcar golo porque não há VAR. Estou mesmo a ver Golo? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Setembro 2023 Eu no meu charuto estou aqui no CMPT, a ser Inácio e com Twitter aberto a comentar. Os senhores da Liga Profissional não conseguem ter imagens, opá f*dei-vos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 espera que era telemovel com teclas e tudo! estamos em 1999 e eu não sabia!! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Entao nao ha var e reverte a decisao (ainda bem)? Lmao Editado 3 Setembro 2023 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Setembro 2023 A desculpa que estão arranjar para justificar dar este penalti... Liga do Pinto desde sempre e ainda se queixa do centralismo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Não há penálti mas sem imagens do VAR como é que ele reverte a decisão? Acabem com este campeonato. Não chegava este futebol deprimente do Porto um gajo ainda tem que assistir a estes filmes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Vá lá que pelo menos tinha saldo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2023 Marca o penalty. É chamado para ver as imagens. Não há imagens. Não marca o penalty. Que vergonha de futebol Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Janoka, Agora: A desculpa que estão arranjar para justificar dar este penalti... Liga do Pinto desde sempre e ainda se queixa do centralismo Oi? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Janoka, Agora: A desculpa que estão arranjar para justificar dar este penalti... Liga do Pinto desde sempre e ainda se queixa do centralismo Tem juízo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Qual é a regra quando não há VAR? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2023 Isto vai ter 20' de compensação, não vai? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Duda34, Agora: Marca o penalty. É chamado para ver as imagens. Não há imagens. Não marca o penalty. Que vergonha de futebol digno de Benny Hill... Compartilhar este post Link para o post