IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Samuel, há 1 minuto: Bem Daniel Ramos. Se fosse o Ceição esse injustiçado, né Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Há um gajo fdj, ainda anula. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2023 Este campeonato vai ser lindo Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Setembro 2023 Vai até aos 30 minutos de compensação Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Setembro 2023 É horrível defender contra o Porto. Qualquer lance na área tem 2-3 gajos a tentar o penalty 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2023 Não estou a ver o jogo mas tanto tempo de compensação porquê? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, Agora: Não estás a comparar a m*rda que o Conceição faz com o que o Daniel Ramos fez, pois não ? O gajo celebrou a defesa do penalty. Não andou a insultar toda a gente nem a bater peito feito boneco. Não. Entrou para dentro de campo a pedir falta. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2023 Citação de antifa, há 13 minutos: Vemo-nos nos 120' Afinal não Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Não estou a ver o jogo mas tanto tempo de compensação porquê? É o Porto Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Não estou a ver o jogo mas tanto tempo de compensação porquê? O Var "avariou" Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de lastdance, Agora: Vai a penaltis assim? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Setembro 2023 Foi golo 2 minutos depois da hora? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2023 Ainda nos vão roubar novamente 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Não estou a ver o jogo mas tanto tempo de compensação porquê? Anti-jogo, penalties, VAR sem imagens com o árbitro ao telemóvel com o VAR, etc. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Não estou a ver o jogo mas tanto tempo de compensação porquê? Houve uma decisão do VAR que demorou muito. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Não estou a ver o jogo mas tanto tempo de compensação porquê? Para ser logo de seguida o jogo dos Sportings, sem direito a ida à casa de banho nem nada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: AINDA DÁ PARA OUTRO o facto de tu dizeres isto unironically torna isso ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, Agora: Ainda nos vão roubar novamente por acaso é costume Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Setembro 2023 Agora vai receber a informação no pager Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Hidden, Agora: É o Porto Isto é a sério? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Samuel, Agora: Não. Entrou para dentro de campo a pedir falta. Ahhh, então sim, tens toda a razão. É igualzinho ao que o SC costuma fazer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, Agora: Ainda nos vão roubar novamente ja no Fulham é igual. Tu só escolhes clubes que sao roubados jornada sim, jornada sim. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Não estou a ver o jogo mas tanto tempo de compensação porquê? O árbitro teve a falar ao telemóvel num lance de análise dentro da grande área do Arouca. Compartilhar este post Link para o post