fornix Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 6 minutos: B) Quando interfere com o adversário (esta, sim, é complexa: aqui o jogador em posição irregular não toca nem joga a bola, mas é punido se tentar afetar o defensor). Um bocado à semelhança do golo do City ontem. Pode-se argumentar que o fdj posicional pode ou não ter interferido com a ação do defesa hoje vs a ação do GK no jogo de ontem. É subjetivo. Se os árbitros quisessem jogar pelo seguro, em ambos os casos assinalariam fdj. Editado 3 Setembro 2023 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Setembro 2023 Foi engraçado mas os minutos foram justificados. O Taremi irrita-me demasiado com esta m*rda, que vá pó crl. De resto, horrível. O piço ia acabar algum dia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Melhor do que o show em campo, só o teu. Muito bom. há shows aqui muito melhores Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Calma, tem tudo que regressar do balneário porque fui informado que há mais um penálti. "Tô? Amor? Vou chegar mais tarde hoje, nem fazes ideia do dia de trabalho que estou a ter..." 11 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: há shows aqui muito melhores O final de jogo veio promover a diversidade nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Citação de NICycles, há 1 minuto: O Navarro interfere com o defesa e no remate interfere com o guarda redes que está atrás dele. Fora de jogo em duas situações na mesma jogada. Impressionante. Eu nestes lances preferia ouvir a opinião de alguém com mais conhecimentos na matéria. O City este fds tem um golo do género validado contra o Fulham mas ontem a Lazio viu um golo ser anulado num lance tb ele muito idêntico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Boitswana , Agora: Eu nestes lances preferia ouvir a opinião de alguém com mais conhecimentos na matéria. O City este fds tem um golo do género validado contra o Fulham mas ontem a Lazio viu um golo ser anulado num lance tb ele muito idêntico. e o que disse o @Banks29 sobre esse golo? é para um amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 3 Setembro 2023 Ta incrível esta versao do tugao. É muita rassa. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2023 Bruno a queixar-se da arbitragem 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Samaris, há 4 minutos: Vergonhoso. Esta liga só é comparável ao campeonato da 2ª Liga do Botswana. Fixed. Citação de fornix, há 4 minutos: Um bocado à semelhança do golo do City ontem. Pode-se argumentar que o fdj posicional pode ou não ter interferido com a ação do defesa hoje vs a ação do GK no jogo de ontem. É subjetivo. Se os árbitros quisessem jogar pelo seguro, em ambos os casos assinalariam fdj. Em Itália a decisão tomada foi diferente, no Napoli x Lazio. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Isto não se faz! Acabar o prolongamento 9' mais cedo. Editado 3 Setembro 2023 por John Bonifácio 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Setembro 2023 É preciso acabar com esta vergonha dentro de área. Qualquer toque ser penalty. Mata completamente o jogo e a porta para a desonestidade fica escancarada Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: e o que disse o @Banks29 sobre esse golo? é para um amigo. Em 24h teve tempo para refletir. Só os burros não mudam de opinião. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Melhor do que o show em campo, só o teu. Muito bom. Será que a malta acredita mesmo nestas coisas? É uma coisa em comum com praticamente todos os benfiquistas q conheço, têm q mania da perseguição e da caça às bruxas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2023 Tantos erros e dúvidas no var quer na primeira quer na segunda divisão em 4 jornadas. Até parece que alguém quer matar a viabilidade do var Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Citação de frederico.dr, há 5 minutos: Estamos a ignorar por completo haver fora de jogo do Navarro, ele nem se faz ao lance nem nada 😂😂 Uma vida ingénua é tao mais fácil de se viver Primeiro, sem linhas não tenho certeza que ele estivesse sequer fora de jogo mas, pronto, vamos assumir que sim. Segundo, qual é a interferência que tem na jogada? Estou curioso para ver a tua justificação 😂 E a sério que não percebo a implicação com o tempo de desconto. O jogo esteve parado 13 minutos por causa do VAR, depois dos 90 só inicia o jogo aos 96, acaba aos 112. Dá um tempo de desconto pelos restantes incidentes de 9 minutos. Quem viu o jogo fica chocado com isto? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: Tantos erros e dúvidas no var quer na primeira quer na segunda divisão em 4 jornadas. Até parece que alguém quer matar a viabilidade do var Eu estava a pensar exatamente isto ainda hoje durante a tarde e cada vez faz mais sentido. Limpinho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 falando em falhas no var, nao é a 2a ou 3a vez que acontece no Dragão? ja reviam a instalação Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: É preciso acabar com esta vergonha dentro de área. Qualquer toque ser penalty. Mata completamente o jogo e a porta para a desonestidade fica escancarada O penalty revertido hoje no Arsenal x United aposto que cá mantinham a decisão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Keyser, há 8 minutos: Amigos, é preciso realmente ver o jogo e nao só ler o que dizem nos fóruns dos vossos clubes. Fujam da anti-informacao que paternalismo pateta. 'Se opinam diferente de mim é pq seguramente estão mal informados'. A seguir, vais intuir que são burros? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Em 24h teve tempo para refletir. Só os burros não mudam de opinião. 😉 pois, depende se apoia ou nao a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 14 minutos: E o reto do que escrevi? Anti-jogo vale os 22 min? lol. Em nenhum campeonato vi tal coisa Citação de La Flame, há 13 minutos: Está lá enunciado uma série de m*rda e tu respondes com essa segunda frase. Genial. Não que me surpreenda essa capacidade de interpretação completamente fora do comum vinda de ti. Nada estranho. A segunda frase vem exatamente na sequência da primeira frase. Do reto. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Fixed. Em Itália a decisão tomada foi diferente, no Napoli x Lazio. E possivelmente foi a decisão menos polémica e que melhor protegeu a equipa de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: falando em falhas no var, nao é a 2a ou 3a vez que acontece no Dragão? ja reviam a instalação Já faltava 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HIM, há 3 minutos: falando em falhas no var, nao é a 2a ou 3a vez que acontece no Dragão? ja reviam a instalação na Sport tv dizem que é ligação fibra e mesmo assim falhou Deve ser fibra da NOS Compartilhar este post Link para o post