Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-1 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 6 minutos:

B) Quando interfere com o adversário (esta, sim, é complexa: aqui o jogador em posição irregular não toca nem joga a bola, mas é punido se tentar afetar o defensor).

Um bocado à semelhança do golo do City ontem. Pode-se argumentar que o fdj posicional pode ou não ter interferido com a ação do defesa hoje vs a ação do GK no jogo de ontem.

É subjetivo. Se os árbitros quisessem jogar pelo seguro, em ambos os casos assinalariam fdj.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Foi engraçado mas os minutos foram justificados.

O Taremi irrita-me demasiado com esta m*rda, que vá pó crl.

De resto, horrível. O piço ia acabar algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Melhor do que o show em campo, só o teu. Muito bom.

há shows aqui muito melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Imagem

Calma, tem tudo que regressar do balneário porque fui informado que há mais um penálti. 

Imagem

"Tô? Amor? Vou chegar mais tarde hoje, nem fazes ideia do dia de trabalho que estou a ter..."

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

há shows aqui muito melhores

O final de jogo veio promover a diversidade nesse aspeto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 minuto:

O Navarro interfere com o defesa e no remate interfere com o guarda redes que está atrás dele. Fora de jogo em duas situações na mesma jogada. Impressionante.

Eu nestes lances preferia ouvir a opinião de alguém com mais conhecimentos na matéria. O City este fds tem um golo do género validado contra o Fulham mas ontem a Lazio viu um golo ser anulado num lance tb ele muito idêntico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Eu nestes lances preferia ouvir a opinião de alguém com mais conhecimentos na matéria. O City este fds tem um golo do género validado contra o Fulham mas ontem a Lazio viu um golo ser anulado num lance tb ele muito idêntico.

e o que disse o @Banks29 sobre esse golo? é para um amigo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 4 minutos:

Vergonhoso.

Esta liga só é comparável ao campeonato da 2ª Liga do Botswana.

Fixed.

Citação de fornix, há 4 minutos:

Um bocado à semelhança do golo do City ontem. Pode-se argumentar que o fdj posicional pode ou não ter interferido com a ação do defesa hoje vs a ação do GK no jogo de ontem.

É subjetivo. Se os árbitros quisessem jogar pelo seguro, em ambos os casos assinalariam fdj.

Em Itália a decisão tomada foi diferente, no Napoli x Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso acabar com esta vergonha dentro de área. Qualquer toque ser penalty. Mata completamente o jogo e a porta para a desonestidade fica escancarada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

e o que disse o @Banks29 sobre esse golo? é para um amigo.

Em 24h teve tempo para refletir. Só os burros não mudam de opinião. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Melhor do que o show em campo, só o teu. Muito bom.

Será que a malta acredita mesmo nestas coisas? É uma coisa em comum com praticamente todos os benfiquistas q conheço, têm q mania da perseguição e da caça às bruxas

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos erros e dúvidas no var quer na primeira quer na segunda divisão em 4 jornadas.

Até parece que alguém quer matar a viabilidade do var 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 5 minutos:

Estamos a ignorar por completo haver fora de jogo do Navarro, ele nem se faz ao lance nem nada 😂😂

Uma vida ingénua é tao mais fácil de se viver

Primeiro, sem linhas não tenho certeza que ele estivesse sequer fora de jogo mas, pronto, vamos assumir que sim.

Segundo, qual é a interferência que tem na jogada? Estou curioso para ver a tua justificação 😂

E a sério que não percebo a implicação com o tempo de desconto. O jogo esteve parado 13 minutos por causa do VAR, depois dos 90 só inicia o jogo aos 96, acaba aos 112. Dá um tempo de desconto pelos restantes incidentes de 9 minutos. Quem viu o jogo fica chocado com isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Tantos erros e dúvidas no var quer na primeira quer na segunda divisão em 4 jornadas.

Até parece que alguém quer matar a viabilidade do var 

Eu estava a pensar exatamente isto ainda hoje durante a tarde e cada vez faz mais sentido. Limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post

falando em falhas no var, nao é a 2a ou 3a vez que acontece no Dragão? ja reviam a instalação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

É preciso acabar com esta vergonha dentro de área. Qualquer toque ser penalty. Mata completamente o jogo e a porta para a desonestidade fica escancarada

O penalty revertido hoje no Arsenal x United aposto que cá mantinham a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 8 minutos:

Amigos, é preciso realmente ver o jogo e nao só ler o que dizem nos fóruns dos vossos clubes. Fujam da anti-informacao

que paternalismo pateta. 'Se opinam diferente de mim é pq seguramente estão mal informados'. 

A seguir, vais intuir que são burros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Em 24h teve tempo para refletir. Só os burros não mudam de opinião. 😉

pois, depende se apoia ou nao a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 14 minutos:

E o reto do que escrevi?

Anti-jogo vale os 22 min? lol.

Em nenhum campeonato vi tal coisa

Citação de La Flame, há 13 minutos:

Está lá enunciado uma série de m*rda e tu respondes com essa segunda frase. Genial. Não que me surpreenda essa capacidade de interpretação  completamente fora do comum vinda de ti.

Nada estranho. A segunda frase vem exatamente na sequência da primeira frase. Do reto.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Fixed.

Em Itália a decisão tomada foi diferente, no Napoli x Lazio.

E possivelmente foi a decisão menos polémica e que melhor protegeu a equipa de arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

falando em falhas no var, nao é a 2a ou 3a vez que acontece no Dragão? ja reviam a instalação 

Já faltava 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

na Sport tv dizem que é ligação fibra e mesmo assim falhou

Deve ser fibra da NOS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...