Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Citação de fornix, há 1 minuto: E possivelmente foi a decisão menos polémica e que melhor protegeu a equipa de arbitragem. Opá, tem que haver um critério em que as pessoas percebam a decisão tomada. Eu enquanto adepto laziale não tenho dificuldade alguma em perceber que o golo do Guendouzi seja anulado porque de facto o Hysaj estando offside acaba por condicionar a abordagem defensiva do Di Lorenzo, mas depois no mesmo fds temos, pelo menos, 2 decisões noutro sentido. Assim fica difícil compreender. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2023 Esta m*rda só se resolve quando se incluir na área de intervenção do VAR mostrar amarelos por simulação. Não é preciso parar o jogo, é ver com calma e dar na paragem de jogo seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de bobzz, Agora: Esta m*rda só se resolve quando se incluir na área de intervenção do VAR mostrar amarelos por simulação. Não é preciso parar o jogo, é ver com calma e dar na paragem de jogo seguinte. E ouvirmos as conversas entre o VAR e o arbitro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Setembro 2023 Citação de xicantonio, há 22 minutos: Desculpe, não estou interessado Oh amigo, eu agora estou a trabalhar, ligue-me mais tarde *bloqueia o número logo a seguir* Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2023 Esta situação do VAR não aconteceu já uma vez cá em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Esta situação do VAR não aconteceu já uma vez cá em Portugal? Penso que aconteceu com o porto contra o moreirense mas posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 3 minutos: Penso que aconteceu com o porto contra o moreirense mas posso estar enganado Braga vs Moreirense, se for o jogo que me recordo. E num Aves vs Benfica também. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2023 Eu sei que é um Twitter do Porto mas o que acham? Devia ou não ter sido penalti? 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 4 minutos: Eu sei que é um Twitter do Porto mas o que acham? Devia ou não ter sido penalti? É suposto concluir o que quer que seja? LOL larga essas páginas. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 4 minutos: Eu sei que é um Twitter do Porto mas o que acham? Devia ou não ter sido penalti? Não. Deixem-se de parvoíces de frames do Twitter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2023 Citação de xicantonio, há 44 minutos: Desculpe, não estou interessado "É a empregada, o patrão não está em casa". Citação de bobzz, há 27 minutos: Esta m*rda só se resolve quando se incluir na área de intervenção do VAR mostrar amarelos por simulação. Não é preciso parar o jogo, é ver com calma e dar na paragem de jogo seguinte. Vermelhos. Mostrar vermelhos. Simulações na área em jogos com VAR deveriam merecer ordem de expulsão. Há câmaras para rever e garantir que foi mesmo simulação, não há nada que enganar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Keyser, há 30 minutos: Serviu-te a carapuça. Deixa o SerOrc Orc és tu que vens aqui à campeão presumir que 1) as pessoas que aqui estão a comentar não viram o jogo 2) que as pessoas que aqui estão a opinar foram à famosa cartilha para buscar as suas opiniões E tiraste essas duas presunções directamente do recto, sem base factual alguma para tal, apenas para tentares desqualificar a 'oposição'. E pior, ainda o fazes com ar professoral como achando que estás a ser um tipo eloquente e tudo. Arruma a viola no saco e vai embora, ou debate com as pessoas sobre o que estas dizem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Setembro 2023 Isto afinal tem dias, hoje já vale tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Setembro 2023 Luís Gonçalves, diretor-geral do FC Porto, foi expulso por Miguel Nogueira já após o apito final do encontro com o Arouca, no Dragão. Começou. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Orc és tu que vens aqui à campeão presumir que 1) as pessoas que aqui estão a comentar não viram o jogo 2) que as pessoas que aqui estão a opinar foram à famosa cartilha para buscar as suas opiniões E tiraste essas duas presunções directamente do recto, sem base factual alguma para tal, apenas para tentares desqualificar a 'oposição'. E pior, ainda o fazes com ar professoral como achando que estás a ser um tipo eloquente e tudo. Arruma a viola no saco e vai embora, ou debate com as pessoas sobre o que estas dizem. Nao arrumo. Beijinho Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: Luís Gonçalves, diretor-geral do FC Porto, foi expulso por Miguel Nogueira já após o apito final do encontro com o Arouca, no Dragão. Começou. shicked pikachu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Ao nojento do Taremi mostrem-lhe o golo que o Chiesa acabou de marcar em Empoli para corar de vergonha. Imbecil de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 (editado) em vez de apagarem os posts do @Keyser, podiam o meter de molho uns dias. É constante... Editado 3 Setembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: em vez de apagarem os posts do @Keyser, podiam o meter de molho uns dias. É constante... Viva a ditadura. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Keyser, Agora: Viva a ditadura. é, ofender os outros e ser punido é "ditadura". Vai ler as regras do fórum, rapaz... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HIM, Agora: é, ofender os outros e ser punido é "ditadura". Vai ler as regras do fórum, rapaz... Onde ofendi? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Querem insultar-se uns aos outros façam-no por PM. Não vai ser em tópicos que o vão fazer, certamente. Qualquer questão que tenham têm o tópico lá de cima para as expor e o botão de denunciar disponível sempre que quiserem. Ja agora, apaguei o teu post @Keyser porque foi um post idiota mas deixei ficar o do Ilídio porque pelo menos contribuiu qualquer coisa. Dá para argumentar e debater m*rda sem se entrar no insulto clubistico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Setembro 2023 Mas vocês não perdem? fds que crl Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Setembro 2023 Apelidar os benfiquistas de orcs é na boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: Apelidar os benfiquistas de orcs é na boa. É ? Então, onde concluíste tal coisa ? Compartilhar este post Link para o post