Sima01 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Silvering, há 1 minuto: Esse penso que não. O penalti que foi depois defendido foi marcado mais tarde. Já não vi. Ele marcou 2 penaltis. 1 anulado pelo var em que é escandaloso ainda assim, ter sido marcado. E outro onde não foi anulado e que tenho sérias dúvidas que seja penalti. Aliás, tenho sérias dúvidas que existisse var nessa altura para ver alguma coisa, o que torna ainda mais ridículo toda esta situação. O primeiro penalti então não era preciso var para nada. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 O FC Porto lança um comunicado a queixar-se que não foi mantida a decisão de um penalty que nunca devia sido sequer marcado. O Benfica, depois de ver a palhaçada que foi o jogo, vem queixar-se...do tempo de desconto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HIM, há 45 minutos: Não percebo genuinamente o alarido, entre substituições, golo do Arouca e o tempo perdido pelos jogadores do Arouca. Tendo em conta os novos "critérios de arbitragem" o jogo teria sempre +8/10minutos. A palhaçada do telemóvel começa aos 90 e acaba aos 97 quando é levantada a placa com +17, ou seja esses 7 minutos + os 10 inicias que seriam dados (e bem a meu ver) de compensação. Durante a compensação tens mais 2 min parados para var, substituição do arouca e golo do Porto, logo é normal ter chegado aos +22. Não vou comentar o ridiculo de mau que são os penaltys do Taremi que aquilo é uma vergonha, mas pegar na compensação parece-me descabido e não fundamentado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Setembro 2023 (editado) https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/03/clube-benfica-futebol-comunicado-criterios-iguais-para-todos Está giro isto, ao que parece o Zé Manel ali da tasca conseguiu entrar no site do Benfica e publicar isto Editado 3 Setembro 2023 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Setembro 2023 O que interessa é fazer barulho. Até parece que não sabem como funciona o Tugão. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Tanta m*rda para pegar e pegam nisso lol Editado 3 Setembro 2023 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Setembro 2023 Só se o Benfica se tiver a queixar que foi pouco a compensação. De resto, para o meu Porto, que ganhe vergonha. Por telefone ou não, a decisão foi a correta Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Setembro 2023 Citação de frederico.dr, há 2 horas: Tenho vergonha de pertencer ao mesmo campeonato do que este Porto Que vergonha, arbitragem, 22minutos de compensação, estou sem palavras Muito vergonhoso Golo do empate, o penalti falhado, os 22minutos são uma vergonha. Que isto faça capas lá fora Isto é sério? Ou é debitar m*rda só porque viu nas redes sociais? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 4 minutos: Tanta m*rda para pegar e pegam nisso lol Citação de Sima01, há 2 horas: Anti-jogo vale os 22 min? lol. Em nenhum campeonato vi tal coisa Decide-te. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2023 O melhor da historia é os responsáveis do Porto ainda chegarem ao fim deste jogo supostamente indignados lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Setembro 2023 O descaramento é incrível. Esta temporada está do crl, vai limpar os emmys, Pena a paragem para as seleções. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2023 Há um jogo profissional com 22 minutos de compensação sem lesões prolongadas e não vêem o problema? Pensem na big picture: não acham que há qualquer coisa errada nisto tudo? Algo errado a acontecer? Eu quando apostava gozava com a liga do Paraguai porque os jogos tinham sempre uns 10' de compensação, agora os de Portugal têm mais de 20' e há pessoal que contemporiza com isto. Está tudo doido? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Setembro 2023 O jogo teve parados dos 90' aos 97' quando o árbitro teve a encomendar a pizza. Não se esqueçam disso. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: O jogo teve parados dos 90' aos 97' quando o árbitro teve a encomendar a pizza. Não se esqueçam disso. O Freitas Lobo ainda ponderou se os 17 era em cima desses 7. E na verdade foi quase. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Há um jogo profissional com 22 minutos de compensação sem lesões prolongadas e não vêem o problema? Pensem na big picture: não acham que há qualquer coisa errada nisto tudo? Algo errado a acontecer? Eu quando apostava gozava com a liga do Paraguai porque os jogos tinham sempre uns 10' de compensação, agora os de Portugal têm mais de 20' e há pessoal que contemporiza com isto. Está tudo doido? O problema está nas novas directivas dadas aos árbitros. Quando agora é indicado darem 45seg compensação por cada pausa para substituição e 1 min por cada golo marcado (para compensar os festejos), faz com que, por exemplo neste jogo, tenhas 4:45 de compensação só entre as 5 pausas para substituição e o golo do Arouca. Somas as perdas de tempo por anti jogo e a compensação "normal" e tens aí os 7/8/9min da praxe que se tem visto em todos os jogos este ano. Neste jogo somas a isso os 7min que teve parado no primeiro Var, os 2min do segundo Var, a pausa para o amarelo ao treinador do arouca, o golo do Porto e a substituição do arouca na compensação e tens aí o festival de 22min. Editado 3 Setembro 2023 por dekap 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de antifa, Agora: O Freitas Lobo ainda ponderou se os 17 era em cima desses 7. E na verdade foi quase. E na verdade era o que tinha mais lógica. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Há um jogo profissional com 22 minutos de compensação sem lesões prolongadas e não vêem o problema? Pensem na big picture: não acham que há qualquer coisa errada nisto tudo? Algo errado a acontecer? Eu quando apostava gozava com a liga do Paraguai porque os jogos tinham sempre uns 10' de compensação, agora os de Portugal têm mais de 20' e há pessoal que contemporiza com isto. Está tudo doido? Os tempo de desconto foi claramente exagerado. Eu percebo (e concordo) com as novas diretivas, que recomendam a compensar generosamente o tempo de jogo, mas o que foi feito hoje foi claramente exagerado e fora do que tenho visto nos outros jogos. Mas não foi o pior. Para mim o pior foi a constante premiação da conduta anti desportiva de cavar penaltys. Editado 3 Setembro 2023 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Há um jogo profissional com 22 minutos de compensação sem lesões prolongadas e não vêem o problema? Pensem na big picture: não acham que há qualquer coisa errada nisto tudo? Algo errado a acontecer? Eu quando apostava gozava com a liga do Paraguai porque os jogos tinham sempre uns 10' de compensação, agora os de Portugal têm mais de 20' e há pessoal que contemporiza com isto. Está tudo doido? Percebo o ponto sob diversos prismas (saúde dos jogadores, entretenimento, etc). Mas, e embora neste jogo as pausas tenham sido mais devido ao VAR, qual a tua opinião sobre a questão do anti jogo? O que deve ser feito? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2023 Citação de antifa, há 10 minutos: O melhor da historia é os responsáveis do Porto ainda chegarem ao fim deste jogo supostamente indignados lol Não viste como foram roubados? Esta perseguição do sul contra o clube do norte... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Percebo o ponto sob diversos prismas (saúde dos jogadores, entretenimento, etc). Mas, e embora neste jogo as pausas tenham sido mais devido ao VAR, qual a tua opinião sobre a questão do anti jogo? O que deve ser feito? Amarelo para cada simulação ajudava 3 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2023 O Porto nos ultimos 4 jogos penso que teve entre 70-80min de compensação, com estas diretrizes vamos acabar por chegar ao fim de um temporada com mais 10 jogos nas pernas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Amarelo para cada simulação ajudava Está bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Está bem. Tecnicamente o maior tempo perdido foi a analisar lances de simulação do Taremi. Portanto acho que estava a responder à tua questão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2023 Amarelo por simulação de quê, mesmo? De lesões? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 4 minutos: Tecnicamente o maior tempo perdido foi a analisar lances de simulação do Taremi. Portanto acho que estava a responder à tua questão. O meu ponto não era de todo sobre este jogo em particular mas sim genérico como facilmente se percebe tal como o ponto do Black Hawk também não o era. Já mandaste a boquinha sobre as simulações. Estás satisfeito? Podemos prosseguir? Avancemos então. Editado 3 Setembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post