HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Bulldozer, Agora: Foi golo 2 minutos depois da hora? Sim. O que se passou nos descontos não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Ainda nos vão roubar novamente Não tens vergonha? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Não estou a ver o jogo mas tanto tempo de compensação porquê? Dos 88-97 teve parado porque o VAR nao estava a funcionar. Ja depois dos 100 houve 2' para analise de penalty Durante a 2ª parte deve ter havido >6 assistencias a jogadores do Arouca Na realidade são 10' Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Setembro 2023 As televisões estrangeiras não pegam nisto porque iam ficar sempre com a grelha atrasada. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Setembro 2023 Não houve tomates para anular o golo por fora de jogo.... depois de várias tentativas lá conseguiram, vale tudo 1 1 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2023 Obrigado a todos, amigos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Ainda nos vão roubar novamente Vão roubar o nariz vermelho 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: ja no Fulham é igual. Tu só escolhes clubes que sao roubados jornada sim, jornada sim. E que têm sempre razão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Setembro 2023 nao sei porque nao compram as transmissoes do campeonato portugues porque entretem bastante Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Setembro 2023 O Taremi tem qualidade, bom jogador, mas caramba, que vicio é este de se atirar para o chão. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Setembro 2023 Isto é uma vergonha inacreditável Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Setembro 2023 Houve fora de jogo e não foi anulado? Eu não estou a ver o jogo, mas não tinham ficado sem var? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Setembro 2023 Pah, eu marcava fdj no golo do empate. Quanto à vossa defesa - que anjinhos... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2023 Que vergonha de jogo, de liga, de tudo... Estes minutos finais refletem o campeonato que temos. Só vemos esta liga porque é o nosso país porque isto é uma piada pegada. 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HIM, há 1 hora: Hoje não vou conseguir ligar a stream - vai dar empate. o tio HIM sabe. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Agora imaginem o que era o arruaceiro do Ceição estar no banco de suplentes num jogos destes. Thank God. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Setembro 2023 Não estava fora de jogo no golo? Ou vi mal, ou pareceu-me adiantado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2023 Só seguiram o critério premier portanto siga. 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Bulldozer, Agora: Houve fora de jogo e não foi anulado? Eu não estou a ver o jogo, mas não tinham ficado sem var? Var eexistiu via chamada de telemovel não havia era imagem no estádio Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Janoka, há 1 minuto: Não houve tomates para anular o golo por fora de jogo.... depois de várias tentativas lá conseguiram, vale tudo Eh pá 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Setembro 2023 Continuamos na liderança! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2023 Ainda dá para o boavista ficar na frente mais um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, Agora: Só seguiram o critério premier portanto siga. Roubar a tua equipa ? 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Setembro 2023 Mais uma vergonha de jogo. Inadmissível. É urgente mexer na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2023 Sinto me envergonhado e triste por cada ano que passa estar cada menos identificado com o que o Porto representa. 6 Compartilhar este post Link para o post