La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Não há falta nenhuma lol, juízo. Não sei o que faltará mais ao Taremi para alguém o meter no banco. Completamente fora dela. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2023 Até eu sinto vergonha, que descaramento. Arrumem com este gajo para longe daqui. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Outra vez tanto tempo. Não é penalti nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2023 As piscinas são em Cartes ou Campanhã, não nas Antas @Taremi. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2023 Tanta coisa para ver que não há nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Setembro 2023 O árbitro está a falar ao telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 na jogada anterior atiram-se dois agora atirou-se o Taremi. Já percebemos a táctica do Serginho para a remontada: "Mergulhem até o homem do apito apitar" Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Ahahahahahah, a falar por telefone. Que p*ta de circo de campeonato este! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Setembro 2023 Mergulhos Taremi, se os fizeres bem ganhas um penalty Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Setembro 2023 Esta a enconendar o jantar agora 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2023 Árbitro ao telefone, peak tugão Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Setembro 2023 Spoiler vai marcar na mesma 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2023 Afinal é SAR, Smartphone Assistant Referee. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Setembro 2023 Que figurinhas. Vou deixar de ver futebol esta época. Que vergonha este Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Setembro 2023 ANALISAR O LANCE POR TELEMÓVEL?? Esta m*rda é chamada do Pinto a dizer para marcar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Telemóvel ? Não pode! AHAHAHAHAHAAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Não, eu nunca vi nada assim na minha vida. Que coisa incrível. 📞 Compartilhar este post Link para o post