antifa Publicado 3 Setembro 2023 O Cristo tem uns pezinhos, vai lá vai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Jogo fraquinho do Nico hoje. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Setembro 2023 Ver isto depois de ver o futebol bonito do líder do campeonato é um suplicio. @BFC=Trincos_Everywhere@Ion Timofte@Erwin 5 2 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Adorava que se contasse as vezes que, em situações de cruzamento, os dois avançados - as vezes até três com o extremo do lado oposto - atacam todos o mesmo espaço. É ridículo. E vê-se que ou é opção ou é mesmo falta de inteligência coletiva porque acontece com todos os que nessas posições joguem. Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Facile O Pêpê neste momento só tem de jogar a lateral, resta saber se na direita ou esquerda 😁 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Tira-me este monte de m*rda do Galeno, pqp. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Ver isto depois de ver o futebol bonito do líder do campeonato é um suplicio. @BFC=Trincos_Everywhere@Ion Timofte@Erwin acho que a principal corrida entre os três grandes este ano vai ser quem despede o seu treinador primeiro para ir rapinar o Petit. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Setembro 2023 O Wendell hoje parece jogador de futebol ao pé do Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Setembro 2023 Que realização de m*rda da Sporttv. A bola ainda tá em jogo e tão a filmar o defesa que fez o corte. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Que passe do Cristo. O Taremi tem que pedir licença para marcar um golo esta época. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 3 Setembro 2023 Cristo, anda cá abaixo ver isto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 eu tenho Tourette que só se manifesta num sintoma: Quando um adversário cai na área do Porto eu tenho de gritar "Pénalti!!" Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2023 Não ia ser proibido megafones? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Setembro 2023 Vai ser Marcano aos 90+5, certo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 É uma vergonha estarmos em 2023 quase 2024 e este indivíduo do megafone continuar a estar autorizado a entrar em recintos desportivos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: Não ia ser proibido megafones? quem é que proibe o Macado de fazer o que quer que seja?? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Setembro 2023 Jogo cama a 5€!! Não encontras mais barato em lado nenhum!! Por mais 5€ levas duas almofadas!! Foi isto que eu ouvi com aquele triste ao megafone Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Setembro 2023 O Porto vai acabar por ganhar no final mas nao se joga pao Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu tenho Tourette que só se manifesta num sintoma: Quando um adversário cai na área do Porto eu tenho de gritar "Pénalti!!" Deixa estar que os do banco do Porto também quando é ao contrário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Setembro 2023 Marcano vai salvar outra vez 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2023 O Arouca já está a preparar os 10 defesas 😂😂😂 É por isto que depois as equipas vão passar vergonha a Europa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Deve ter sido o melhor jogo do Wendel desde que cá está. Bastante razoável, hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: O Arouca já está a preparar os 10 defesas 😂😂😂 é o jogo errado para se trazer esse tema à baila, na medida em que na primeira parte arriscaria que o Arouca criou muito mais perigo que o Porto Compartilhar este post Link para o post