Descartes Publicado 3 Setembro 2023 Citação de lordbifana, há 9 minutos: impressionante como as regras de fora de jogo mudam numa 1h Impressionante como as opiniões de alguns sportinguistas mudam numa hora. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, Agora: "Tapa a visão". Quer neste lance quer no golo do Porto, há um jogador a tapar a visão do GR no momento do remate sim. É o próprio colega. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 5 minutos: Isto é surreal. Mais imóvel só se cortar os braços para não poderem puxar por eles. Olha que não. Se o Pote não tem encolhido as pernas, a bola batia nele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, Agora: "Tapa a visão". Sim mas e o frame em que o gr efetivamente se atira pro lado da bola que ele não viu porque estava lá o pote? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, Agora: "Tapa a visão". só podes estar a gozar lol influencia o lance 100%. Fora de jogo em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Citação de John Bonifácio, Agora: Olha que não. Se o Pote não tem encolhido as pernas, a bola batia nele. Ele esta a falar do lance do sueco agora no fim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Setembro 2023 O erro do Gyokeres é ser demasiado cavalão, especialmente quando joga contra defesas de 1.50m Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, Agora: só podes estar a gozar lol influencia o lance 100%. Fora de jogo em todo o lado Agora faço duas perguntas. 1) O Matheus atira-se correctamente para o lado em que vai a bola logo no momento do remate. Se não vê, como é que se conseguia fazer ao lance correctamente? 2) Segundo a tua lógica, o golo do Porto há coisa de hora e meia foi mal validado. Certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Ele esta a falar do lance do sueco agora no fim. Ah, não tinha percebido. 👍 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Setembro 2023 Citação de JGabriel, Agora: Agora faço duas perguntas. 1) O Matheus atira-se correctamente para o lado em que vai a bola logo no momento do remate. Se não vê, como é que se conseguia fazer ao lance correctamente? 2) Segundo a tua lógica, o golo do Porto há coisa de hora e meia foi mal validado. Certo? não vi o jogo do porto, eu só vejo o SPORTING amigo e o que é que importa se se atirou ou não? lol por amor da santa, às vezes fico parvo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Kluivert, há 8 minutos: O gajo do Braga agarra o braço do Gyokeres para lhe bater na cara 😅 Foi o mesmo que acertou no Morita e não viu amarelo... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: não vi o jogo do porto, eu só vejo o SPORTING amigo e o que é que importa se se atirou ou não? lol por amor da santa, às vezes fico parvo Bem me parecia. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Setembro 2023 Critérios à Godinho... Mais do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Setembro 2023 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Foi o mesmo que acertou no Morita e não viu amarelo... Pelo critério (se é que isso existe) não foi o único amarelo a não ser mostrado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Setembro 2023 É fora de jogo, a incoerência nestes lances é que coiso... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Cheira-me que sai Morita, pelo amarelo. Afinal não... Editado 3 Setembro 2023 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, há 7 minutos: não vi o jogo do porto, eu só vejo o SPORTING amigo imaginei-te desesperado, de pé em frente ao televisor a tapar com a mão cada jogador adversário que aparece em cena para te manteres coerente a esse credo de "Eu só vejo o Sporting!!!" XDXD Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2023 Falando sobre futebol, que não tem sido nada mau, o Braga precisa de meter um avançado que fixe os defesas e abra espaços na defesa. O Sporting está muito confortável a defender assim. Também dava jeito não deixar as laterais da defesa tão desprotegidas. E agora com a entrada do Edwards, vão haver muitos estragos se o Paulo Jorge não fizer correções. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Kluivert, Agora: Cheira-me que sai Morita, pelo amarelo. Afinal não... Já lhe chegou quase Morita de jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Setembro 2023 Pago para que um jogador acerte em cheio no lateral direito 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 O lateral direito do Braga está fortíssimo no que concerne à arte de ser parvo. O Ruiz todo chateado e depois a acalmar logo quando o árbitro se vira lol Compartilhar este post Link para o post