Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Ainda não há secções para o FM24?
Está assim tudo um pouco ao "esquecido" caído no "esquecimento"

Editado por PequenoGenio
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 33 minutos:

Está assim tudo um pouco ao "esquecido"

Tem que se falar com os admin para criar.. 

É que este tópico com o passar do tempo vai ficando tudo muito "misturado" porque vão aparecendo várias questões e depois ninguém se entende

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Brasileiro é brutal ❤️ 

todos os jogos são jogos complicados, não existe propriamente amigáveis, porque para isso servem os estatuais, que acrescentam uma competitividade engraçada. 

Pena estar na desgraça completa, financeiramente. 

Editado por Alonso.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Campeonato Brasileiro é brutal ❤️ 

todos os jogos são jogos complicados, não existe propriamente amigáveis, porque para isso servem os estatuais, que acrescentam uma competitividade engraçada. 

Pena estar na desgraça completa, financeiramente. 

Que equipa estás a treinar? 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 minutos:

Que equipa estás a treinar? 😉

Vasco mas FM23.

Primeira época.
2º na Serie B
Copa - eliminado na segunda ronda
Estatual - Meia final

Segunda época
6º na Serie A
Estatual - VENCEDOR. Fiquei em 4º no grupo e depois ganhei pela margem mínima ao Flamengo (meia final) e Botafogo (final).

De referir que na segunda época andei quase metade da época, a lutar para não descer! Clube falido e sem dinheiro, o dinheiro que tenho é capitalizado para comprar/contratar STAFF. E jogadores a custo zero e desenvolver jogadores da formação. E salários nem consigo competir...

Vou na 3º época e o meu onze base é quase o mesmo de quando andava na Serie B, tirando o Nene (que se reformou com 40anos na primeira época, partia tudo!). 

Editado por Alonso.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não estar a ver no sitio certo mas onde é que está a opção para meter o meu Diretor Jovem a contratar para os sub19?

C1ae7rv.png

Já não está no sitio do costume.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Está assim tudo um pouco ao "esquecido" caído no "esquecimento"

Já temos secção, já temos uma mudança. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o motor de jogo está esquisito, não consigo estar a adorar

Compartilhar este post

Link para o post

OLLIE FUCKIN PALMEEEER! 15 golos em 17 jogos. Baller. 

Citação de Phil, há 23 minutos:

o motor de jogo está esquisito, não consigo estar a adorar

O que não estás a gostar? Eu por acaso estou a divertir-me como há muito não sentia num FM.

Citação de Alonso., há 3 horas:

Vasco mas FM23.

Primeira época.
2º na Serie B
Estatual - Meia final

Segunda época
6º na Serie A
Estatual - VENCEDOR. Fiquei em 4º no grupo e depois ganhei pela margem mínima ao Flamengo (meia final) e Botafogo (final).

De referir que na segunda época andei quase metade da época, a lutar para não descer! Clube falido e sem dinheiro, o dinheiro que tenho é capitalizado para comprar/contratar STAFF. E jogadores a custo zero e desenvolver jogadores da formação. E salários nem consigo competir...

Vou na 3º época e o meu onze base é quase o mesmo de quando andava na Serie B, tirando o Nene (que se reformou com 40anos na primeira época, partia tudo!). 

Também queria ter experimentado o Brasil, pela primeira vez. Mas os FC Kits do FM SLOVAKIA não têm os do Brasil ainda e assim não consigo sequer ponderar 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

OLLIE FUCKIN PALMEEEER! 15 golos em 17 jogos. Baller. 

O que não estás a gostar? Eu por acaso estou a divertir-me como há muito não sentia num FM.

Também queria ter experimentado o Brasil, pela primeira vez. Mas os FC Kits do FM SLOVAKIA não têm os do Brasil ainda e assim não consigo sequer ponderar 😞

Até ando a ter resultados bastante positivos no Famalicão a jogar em 343 mas sinto que os jogos são aleatórios. Numa partida domino e no jogo a seguir contra uma equipa do género já me vejo f*dido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

Até ando a ter resultados bastante positivos no Famalicão a jogar em 343 mas sinto que os jogos são aleatórios. Numa partida domino e no jogo a seguir contra uma equipa do género já me vejo f*dido. 

Primeira época?

Como está o apoio à equipa técnica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 11/11/2023 at 14:23:

uju1FP8.png

estão a gozar com a minha cara, não?

Esta skin que tem o pé forte na táctica é a SAS que meteste ai em cima, companheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 horas:

Também tenho tido o mesmo problema, estou no Everton (Razão: Beto) e uns jogos a equipa joga milhões, ganhei jogos contra equipas mais fortes que a minha, United 4-1 e Newcastle 3-2, por exemplo, e depois a seguir perco com o Crystal Palace 0-1 num jogo aborrecidíssimo. Suspeito que seja resultado das minhas segundas linhas serem ainda miúdos e quando jogam nota-se que ainda não estão no ponto.

image.thumb.jpeg.8183f5fa7e8b606bcc8ed04bf6a5056c.jpeg

image.jpeg.dab453a0ce962cd5178fc26604023742.jpeg

image.jpeg.3034e7227a45a03b8842830d55e725ae.jpeg

Mas estou a superar as expectativas, portanto está a correr bem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 horas:

Pois, percebo, também me deixaria frustrado. Neste momento não tenho sentido isso mas lá está, estou na League Two. O normal até é haver jogos caóticos - os jogadores são medíocres at best e os esquemas tácticos exploram coisas difíceis de controlar. Andei numa sequência de clean sheets incrível e agora é o oposto, ontem estive a contar e vou praí no décimo jogo seguido a sofrer golos, apesar de serem daqueles que i) ou não há padrão e não haveria muito a fazer, foi mais mérito do adversário ii) ou "só" se resolveriam com melhores jogadores. 

Acho que o ME está mais responsivo, e a AI mais inteligente. O que me faz parecer que, neste FM mais que nunca, seja preciso ir gerindo os momentos da equipa/jogos. Já lá vai o tempo em que uma táctica funcionava e pumba, era fazer uma época inteira full-on sem mexer. Depois passámos aquela fase em que era quase versão "jogos em casa" e versão "jogos fora/dificeis". Agora estamos, parece-me, no ponto mais próximo à realidade, que é "obrigar" a gerir a coisa muito mais ao detalhe e em função do que se está realmente a passar na nossa equipa vs adversário(s). 

A título de exemplo: nunca me lembro de ter mexido tanto nas funções de "Sair a jogar pela Defesa", "Perder Tempo" ou trabalhar aquela opção de "contra-atacar quando perde a posse de bola" etc etc. Mas a verdade é que sinto que a equipa reage quando o faço e é a melhor maneira de ir controlando o ímpeto do adversário, o cansaço da minha equipa e/ou momentos de pressão mais intensos.

Citação de Grillo, há 5 minutos:

Everton (Razão: Beto)

Chermito bota de ouro ou nada feito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 29 minutos:

Chermito bota de ouro ou nada feito!

Tem cumprido como suplente, mas acho que não o consigo transformar em bota de ouro lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 minutos:

Tem cumprido como suplente, mas acho que não o consigo transformar em bota de ouro lol

Estava a brincar, ahaha. Nem vi o perfil do rapaz, mas fico até surpreendido que dê para suplente :mrgreen:

Btw, os meus scouts ontem mostraram-me um miúdo do Sunderland (médio de 16 anos no início do jogo) que parece alta máquina. Inglês, que é sempre um plus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 23 minutos:

Nem vi o perfil do rapaz, mas fico até surpreendido que dê para suplente :mrgreen:

Também fiquei 😂. Tem algum potencial, mas tem que ser trabalhado, vou tentar emprestá-lo no mercado de inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o balanço apesar de não ter nada a ver: há roles que nunca (literalmente nunca) usei e às vezes nem sei bem porquê. Ramdeuter, nr10 e Extremo Referência (ou lá como se chama). Alguém já usou (e gostou)? 

Questiono-me sobre isto porque até antes de começar este save no Wrexham nunca tinha usado (que me lembre) o Ponta de Lança Fixo e agora estou a adorar. Ando a perder mais situações do género? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar com o United e a perceber que vou mandar metade da equipa embora em Janeiro. Ora ganho 2-1 ao Liverpool (que era primeiro sem derrotas em Dezembro) ora perco logo a seguir 4-0 com o Tottenham ou vou buscar um 2-1 ao West Ham nos últimos minutos ou fico em 3º na Champions vs Benfica e Lazio. Rashford a marcar como o crl (20 jogos, 15 golos) e a lesionar-se por 2 meses, Hojlund sempre lesionado, Antony rende zero, Casemiro e Varane a render pouco, tá realista, diria 😅Mount e Garnacho são máquinas tho, o Diallo tmb tem potencial. O Sancho até rende, mas lesionou-se.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 37 minutos:

Aproveitando o balanço apesar de não ter nada a ver: há roles que nunca (literalmente nunca) usei e às vezes nem sei bem porquê. Ramdeuter, nr10 e Extremo Referência (ou lá como se chama). Alguém já usou (e gostou)? 

Questiono-me sobre isto porque até antes de começar este save no Wrexham nunca tinha usado (que me lembre) o Ponta de Lança Fixo e agora estou a adorar. Ando a perder mais situações do género? :mrgreen:

Andas, mas apenas em casos que precises dessas "ferramentas" para o tipo de jogo que queres implementar na tua equipa. Se não tiveres jogadores específicos para jogar nesse tipo de jogo, não te é muito útil acho eu, mas isto são os meus dois tostões sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...