bug Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: E o Geny em 2 lances já desequilibrou mais que o Eddy o jogo todo Estas puxadas para dentro são muito perigosas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Setembro 2023 Eu acho que o Sporting tem mais argumentos que o Benfica, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Duda34, Agora: Eu acho que o Sporting tem mais argumentos que o Benfica, sinceramente O Di Magia vai resolver tantos jogos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2023 Gente, Paulinho está muy loco Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2023 Grande bola do Reis, tinha olhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Setembro 2023 O Paulinho a ganhar uma bola no ar a um defesa. Está mesmo diferente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2023 O tanque quando arranca leva tudo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2023 O Gyo é tipo touro mecânico, não dá para segurar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2023 O Gyokeres tem de ser melhor gerido. Toda a gente adora vê-lo a mostrar o poderio físico, mas isto não dura para sempre. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2023 O Moreirense deu-nos problemas enquanto tiveram pernas para fazer pressão. Rebentaram-se todos e não fizeram mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Setembro 2023 .O Geny entra e cria logo desequilíbrio na direita mas como não era titular no Marítimo já não serve 2 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Setembro 2023 O André Luís é um jogador interessante... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Setembro 2023 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O Moreirense deu-nos problemas enquanto tiveram pernas para fazer pressão. Rebentaram-se todos e não fizeram mais nada. Hoje gerimos muito bem o jogo. Soubemos pô-los a correr, tivemos paciência para esperar e depois aproveitámos quando acalmaram para feri-los. Não deu em golo na primeira parte mas desta vez entrámos com ritmo na segunda e resolvemos a coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Prata, há 2 minutos: .O Geny entra e cria logo desequilíbrio na direita mas como não era titular no Marítimo já não serve Comparado a este jogo do Edwards até eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Prata, há 2 minutos: .O Geny entra e cria logo desequilíbrio na direita mas como não era titular no Marítimo já não serve Criou desequilíbrio contra o moreirense wooow. Sei de um que criou contra o Porto e foi posto a andar Se calhar é mesmo dos primeiros que precisamos. 💪💪 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Setembro 2023 Maracás para a rua... Diamante!!!! Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 6 minutos: Criou desequilíbrio contra o moreirense wooow. Sei de um que criou contra o Porto e foi posto a andar Se calhar é mesmo dos primeiros que precisamos. 💪💪 Não foi contra o Moreirense, é uma constante nos jogos em que tem entrado, já contra o Famalicão foi igual. Para vir do banco é uma excelente opção. E com isto não estou obviamente a fazer uma comparação com o Fattawu, tinha ficado com ele no plantel obviamente. Compartilhar este post Link para o post