Aiden Publicado 17 Setembro 2023 Parece o Bruno Fernandes a rematar Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Setembro 2023 O que mais me surpreende é a facilidade de remate. Já não é a primeira, nem a segunda... Finalmente alguém no meio-campo com qualidade de remate. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Setembro 2023 Este sempre que remata é com intenção. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Este gajo é daqueles que basta ver uns minutos para se perceber que pertence aquele lote de jogadores que vêm aqui parar quase por engano. Muito mérito do Sporting, sobretudo porque foram capazes de o convencer mesmo sem Champions. Props para a estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2023 Mas quando é que o Edwards sai de campo? Que exibição inenarrável. 4 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 17 Setembro 2023 Amorim faz a tua magia com as subs agora Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Este gajo é daqueles que basta ver uns minutos para se perceber que pertence aquele lote de jogadores que vêm aqui parar quase por engano. Eu percebo o raciocínio mas é um gajo que custou 18 milhões (+3 potenciais). Não foram propriamente trocos. Dito isto, é um absoluto craque e duvido que fique cá mais do que 2 temporadas sendo que não me admirava na próxima já não estar cá. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Setembro 2023 (editado) está aqui um gajo no bairro a spoilar... Editado 17 Setembro 2023 por fornix Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Eu percebo o raciocínio mas é um gajo que custou 18 milhões (+3 potenciais). Não foram propriamente trocos. Dito isto, é um absoluto craque e duvido que fique cá mais do que 2 temporadas sendo que não me admirava na próxima já não estar cá. No fundo, mais razão me dás. São valores raramente praticados por cá, o que reforça o “engano”. Muitos clubes europeus a dormir, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Eu percebo o raciocínio mas é um gajo que custou 18 milhões (+3 potenciais). Não foram propriamente trocos. Dito isto, é um absoluto craque e duvido que fique cá mais do que 2 temporadas sendo que não me admirava na próxima já não estar cá. Barato, portanto. Caros são aqueles que não rendem desportivamente e ainda acabam por dar prejuízo do ponto de vista financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 17 Setembro 2023 Citação de fornix, Agora: stá aqui um gajo no bairro a spoilar... Deve estar a ouvir o relato 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Setembro 2023 Digam o que disserem, o Nuno Santos tem uma importância tremenda nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2023 “Foi esgaçando, esgaçando, esgaçando até rasgar a defesa do Moreirense” 4 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Setembro 2023 Faltam quantos minutos para o Amorim f*der isto tudo e meter o Matheus Reis e o Trincão? Compartilhar este post Link para o post