Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 3 - 0 Moreirense FC

Publicações recomendadas

Liga Portugal, 5ª jornada

imageimage

Domingo, dia 17 de setembro de 2023, 20h30

Estádio José Alvalade

Transmissão: SportTV1

Árbitro: Manuel Oliveira

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 21 minutos:

Hat-trick do Geny.

Era do Catano

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Adán; Diomande, Coates, Inácio; Fresneda, Hjulmand, Bragança, Nuno; Edwards, Gyokeres, Pote. Hoje ia assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze do Sporting: Adán; Diomande, Coates e Gonçalo Inácio; Esgaio, Morita, Hjulmand e Nuno Santos; Pote, Gyökeres e Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocava o Fresneda mas percebo o Esgaio se a ideia for apostar na dinâmica Edwards na linha e Esgaio a jogar por dentro. De resto é este o onze, a meio da semana provavelmente o Gyokeres não joga então é preciso gerir o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender como quaresma depois de uma boa pré época nem no banco se senta. Tanta gente a dizer que com a lesão do st juste ele tinha que aproveitar, afinal foi mais uma amorimzice

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Suplentes do Sporting: Franco Israel, Matheus Reis, Neto, Dário Essugo, Trincão, Paulinho, Geny, Fresneda e Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Não consigo entender como quaresma depois de uma boa pré época nem no banco se senta. Tanta gente a dizer que com a lesão do st juste ele tinha que aproveitar, afinal foi mais uma amorimzice

Citação de Pedro-SCP, Agora:

Suplentes do Sporting: Franco Israel, Matheus Reis, Neto, Dário Essugo, Trincão, Paulinho, Geny, Fresneda e Bragança.

Podia perfeitamente ser o Edu em vez do Neto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

É por causa da experiência bro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

É por causa da experiência bro

Eu já tenho dificuldade em fazer piadas sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 23 minutos:

Colocava o Fresneda mas percebo o Esgaio se a ideia for apostar na dinâmica Edwards na linha e Esgaio a jogar por dentro. De resto é este o onze, a meio da semana provavelmente o Gyokeres não joga então é preciso gerir o Paulinho.

Essa dinâmica que tem dado tantos frutos, especialmente ao Edwards...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 4 minutos:

Neto dá banco.

O Neto está claramente no banco pela experiência que dá, raramente entra.

Depois está o Reis como central esquerdino e se for preciso colocar um central destro entra o Fresneda ou Esgaio.

Com isto tudo, o Quaresma merece minutos e não ter ido para o banco nenhuma vez e não competir há mais de um mês não faz qualquer sentido.

Editado por Prata
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Eu já tenho dificuldade em fazer piadas sequer.

Eu nem estou a fazer piada. Houve esta discussão no último jogo e esse foi um dos argumentos lol

Eu até estive a favor da renovação dele mas isto de ficar a frente do Quaresma está a cair me muito mal.

LUL nem de propósito 🤣

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem o Neto no banco, inventem um cargo qualquer para ele estar no banco. Imagino, a forma fantástica em que estará

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto vai para o banco porque o treinador confia mais nele do que no Quaresma. Não é assim tão estranho. Minutos há de ter, eventualmente. Se até o Chico Lamba chegou a jogar, o Quaresma também vai ter oportunidade de o fazer.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

O Neto vai para o banco porque o treinador confia mais nele do que no Quaresma. Não é assim tão estranho. Minutos há de ter, eventualmente. Se até o Chico Lamba chegou a jogar, o Quaresma também vai ter oportunidade de o fazer.

Opah que excelente argumento, o Chico lamba ter minutos. f*da-se que génio, nunca pensei nisso, realmente espero mesmo que o quaresma tenha tantos minutos como o lamba, é sinal que valeu a pena ter ficado no plantel, sem dúvida. Basta ver até onde esses minutos levaram o lamba!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...