Simeone Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Liga Portugal, 5ª jornada Domingo, dia 17 de setembro de 2023, 20h30 Estádio José Alvalade Transmissão: SportTV1 Árbitro: Manuel Oliveira Editado 19 Setembro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 16 Setembro 2023 Fassam atensao au ganhamentu Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2023 Citação de JGabriel, há 21 minutos: Hat-trick do Geny. Era do Catano 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2023 Adán; Diomande, Coates, Inácio; Fresneda, Hjulmand, Bragança, Nuno; Edwards, Gyokeres, Pote. Hoje ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Setembro 2023 SPORTING CAMPEÃO 2023/2024 4 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Setembro 2023 Onze do Sporting: Adán; Diomande, Coates e Gonçalo Inácio; Esgaio, Morita, Hjulmand e Nuno Santos; Pote, Gyökeres e Edwards. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Setembro 2023 Não era o meu onze. A ver se o Edwards acorda. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Setembro 2023 Colocava o Fresneda mas percebo o Esgaio se a ideia for apostar na dinâmica Edwards na linha e Esgaio a jogar por dentro. De resto é este o onze, a meio da semana provavelmente o Gyokeres não joga então é preciso gerir o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2023 Não consigo entender como quaresma depois de uma boa pré época nem no banco se senta. Tanta gente a dizer que com a lesão do st juste ele tinha que aproveitar, afinal foi mais uma amorimzice 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Setembro 2023 Suplentes do Sporting: Franco Israel, Matheus Reis, Neto, Dário Essugo, Trincão, Paulinho, Geny, Fresneda e Bragança. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Não consigo entender como quaresma depois de uma boa pré época nem no banco se senta. Tanta gente a dizer que com a lesão do st juste ele tinha que aproveitar, afinal foi mais uma amorimzice Citação de Pedro-SCP, Agora: Suplentes do Sporting: Franco Israel, Matheus Reis, Neto, Dário Essugo, Trincão, Paulinho, Geny, Fresneda e Bragança. Podia perfeitamente ser o Edu em vez do Neto. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Setembro 2023 Hat trick do Gyokeres pffffff Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 10 minutos: Não consigo entender como quaresma depois de uma boa pré época nem no banco se senta. Tanta gente a dizer que com a lesão do st juste ele tinha que aproveitar, afinal foi mais uma amorimzice É por causa da experiência bro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: É por causa da experiência bro Eu já tenho dificuldade em fazer piadas sequer. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Prata, há 23 minutos: Colocava o Fresneda mas percebo o Esgaio se a ideia for apostar na dinâmica Edwards na linha e Esgaio a jogar por dentro. De resto é este o onze, a meio da semana provavelmente o Gyokeres não joga então é preciso gerir o Paulinho. Essa dinâmica que tem dado tantos frutos, especialmente ao Edwards... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Setembro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 4 minutos: Neto dá banco. O Neto está claramente no banco pela experiência que dá, raramente entra. Depois está o Reis como central esquerdino e se for preciso colocar um central destro entra o Fresneda ou Esgaio. Com isto tudo, o Quaresma merece minutos e não ter ido para o banco nenhuma vez e não competir há mais de um mês não faz qualquer sentido. Editado 17 Setembro 2023 por Prata 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 6 minutos: Eu já tenho dificuldade em fazer piadas sequer. Eu nem estou a fazer piada. Houve esta discussão no último jogo e esse foi um dos argumentos lol Eu até estive a favor da renovação dele mas isto de ficar a frente do Quaresma está a cair me muito mal. LUL nem de propósito 🤣 Editado 17 Setembro 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Setembro 2023 Se querem o Neto no banco, inventem um cargo qualquer para ele estar no banco. Imagino, a forma fantástica em que estará Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2023 O Neto vai para o banco porque o treinador confia mais nele do que no Quaresma. Não é assim tão estranho. Minutos há de ter, eventualmente. Se até o Chico Lamba chegou a jogar, o Quaresma também vai ter oportunidade de o fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2023 tenho saudades da pausa para seleções 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Simeone, há 8 minutos: O Neto vai para o banco porque o treinador confia mais nele do que no Quaresma. Não é assim tão estranho. Minutos há de ter, eventualmente. Se até o Chico Lamba chegou a jogar, o Quaresma também vai ter oportunidade de o fazer. Opah que excelente argumento, o Chico lamba ter minutos. f*da-se que génio, nunca pensei nisso, realmente espero mesmo que o quaresma tenha tantos minutos como o lamba, é sinal que valeu a pena ter ficado no plantel, sem dúvida. Basta ver até onde esses minutos levaram o lamba! 1 Compartilhar este post Link para o post