Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL/UEL] Braga - Uma Aventura no Futebol Europeu 2023/24

Publicações recomendadas

Um abraço ao jogador do Qarabag, dois amarelos em 4 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Djaló meter esta, façam-lhe uma estátua.

UISH

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo foi a falta do Djaló. Fazer uma falta ali, com mais um jogador era mesmo a pedir para mamar um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Incompetência inadmissível do Braga. Depois da derrota escandalosa em casa recupera 2 vezes a eliminatória fora e sofre o golo da morte aos 120 a jogar contra 10.

Compartilhar este post

Link para o post

6000 km em um dia, voos de ligação perdidos, remarcar viagens para chegar a tempo a este fim do mundo, saltar e cantar pelo meu clube 120minutos, cantar para um estadio cheio a plenos pulmoes e com enorme orgulho o hino do nosso país. A azia no final foi enorme mas se amanha tivesse de fazer tudo de novo podem ter a certeza que voltaria a fazer.

No campo fica o registo de mais uma exibição de caca ate a expulsao do jogador deles. Depois disso sim fomos para cima, apertamos e quase conseguiamos passar. Mas sinceramente falando ia ser uma termenda injustiça. Pelo que fizeram nas duas mãos eles (nem sei escrever o nome do clube eheh) mereceram passar. Quiseram mais, lutaram mais e no fim tiveram o prémio merecido. 

No final do jogo deixamos bem patente o nosso descontentamento aos jogadores. Uma palavra para eles que pelo menos deram a cara. Ouviram e tiveram a capacidade de perceber que o melhor era estarem calados. Ao contrário disso, aquel3 que devia ser o líder da equipa, mais uma vez, fugiu que nem um rato.

Segunda vai ser uma batalha muito dura depois de 120 minutos duros. Medo, muito medo.

Ps: desculpem este meu relato e mostrar este lado mais romântico do futebol, mas para mim fascina-me muito mais o mundo fora das 4 linhas do que propriamente dentron de campo.

IMG-20240223-WA0023.jpg

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 9 minutos:

6000 km em um dia, voos de ligação perdidos, remarcar viagens para chegar a tempo a este fim do mundo, saltar e cantar pelo meu clube 120minutos, cantar para um estadio cheio a plenos pulmoes e com enorme orgulho o hino do nosso país. A azia no final foi enorme mas se amanha tivesse de fazer tudo de novo podem ter a certeza que voltaria a fazer.

No campo fica o registo de mais uma exibição de caca ate a expulsao do jogador deles. Depois disso sim fomos para cima, apertamos e quase conseguiamos passar. Mas sinceramente falando ia ser uma termenda injustiça. Pelo que fizeram nas duas mãos eles (nem sei escrever o nome do clube eheh) mereceram passar. Quiseram mais, lutaram mais e no fim tiveram o prémio merecido. 

No final do jogo deixamos bem patente o nosso descontentamento aos jogadores. Uma palavra para eles que pelo menos deram a cara. Ouviram e tiveram a capacidade de perceber que o melhor era estarem calados. Ao contrário disso, aquel3 que devia ser o líder da equipa, mais uma vez, fugiu que nem um rato.

Segunda vai ser uma batalha muito dura depois de 120 minutos duros. Medo, muito medo.

Ps: desculpem este meu relato e mostrar este lado mais romântico do futebol, mas para mim fascina-me muito mais o mundo fora das 4 linhas do que propriamente dentron de campo.

IMG-20240223-WA0023.jpg

6000km wow

Um bocadinho louco fazer Braga Guimarães 261 vezes num dia

P.S. esse estádio tem cadeiras não pode ser o D Afonso Henriques 

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...