Fajo Publicado 10 Outubro 2023 Bem maltinha tal como o nome indica, este tópico serve para falar de vários electrodomésticos (frigoríficos, microondas, máquinas de lavar a roupa, etc). Aproveitando a abertura do mesmo, que microondas a nível de preço/qualidade aconselham? Cada vez existem mais marcas e modelos, para além de designers mais atrativos, por isso agradeço a vossa opinião 😉 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Outubro 2023 Uma dica invulgar que posso dar-te é prestares atenção aos decibéis. Quando mudei de casa comprei um Samsung com 1001 funcionalidades, mas aquela m*rda quando acaba de aquecer parece as portas do metro a fechar. 9 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Uma dica invulgar que posso dar-te é prestares atenção aos decibéis. Quando mudei de casa comprei um Samsung com 1001 funcionalidades, mas aquela m*rda quando acaba de aquecer parece as portas do metro a fechar. Epa olha bem visto, nunca me iria lembrar de tal coisa 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Outubro 2023 Nisso do barulho o pior é os frigoríficos. Então agora com a moda dos open space é horrível. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Outubro 2023 Citação de antifa, há 8 minutos: Nisso do barulho o pior é os frigoríficos. Então agora com a moda dos open space é horrível. Não me fales disso que só em ler esse termo fico logo com náuseas, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Outubro 2023 só maluquinhos é que querem a sala separada da cozinha 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 47 minutos: Não me fales disso que só em ler esse termo fico logo com náuseas, pqp. Eu adoro trabalhar em open space. Tenho sempre a sala de casa só para mim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Nisso do barulho o pior é os frigoríficos. Então agora com a moda dos open space é horrível. cozinhar com o extrator de fumo no máximo. Música para os ouvidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, há 1 hora: só maluquinhos é que querem a sala separada da cozinha Não há nada como o cheiro a peixe pela casa toda mmmmmmm E caril então 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: cozinhar com o extrator de fumo no máximo. Música para os ouvidos. aproveitas e fumas um porro ao mesmo tempo, cheiro 0 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Pavel, há 24 minutos: aproveitas e fumas um porro ao mesmo tempo, cheiro 0 isso faço qd vou cagar 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Outubro 2023 (editado) Alguém conhece a marca cecotec? Estou a precisar de um frigorífico e tem preços muito bons mas estou com receio. Quantos Decibéis é o normal para não ser muito barulhento? Editado 10 Outubro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Outubro 2023 Alguém sabe se a worten recebe electrodomésticos que não funcionem? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Fajo, há 9 horas: Alguém sabe se a worten recebe electrodomésticos que não funcionem? Que tipo de electrodoméstico? Se for um grande e comprares lá um novo, pedes para levarem o antigo quando forem instalar o novo. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Alonso., Em 10/10/2023 at 15:34: Alguém conhece a marca cecotec? Estou a precisar de um frigorífico e tem preços muito bons mas estou com receio. Quantos Decibéis é o normal para não ser muito barulhento? Tenho um aspirador vertical dessa marca há alguns anos e nunca deu problemas, tenho outro da Xiaomi que comprei depois, já levou duas cabeças e está avariado outra vez. A marca é espanhola mas não sei se é tudo feito lá, pelo menos o design e controlo de qualidade deve ser. O frigorífico tem de ter 3 anos de garantia na mesma, por isso se realmente for bom negócio eu avançava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Que tipo de electrodoméstico? Se for um grande e comprares lá um novo, pedes para levarem o antigo quando forem instalar o novo. Microondas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Outubro 2023 Citação de pm2lp, há 1 hora: Tenho um aspirador vertical dessa marca há alguns anos e nunca deu problemas, tenho outro da Xiaomi que comprei depois, já levou duas cabeças e está avariado outra vez. A marca é espanhola mas não sei se é tudo feito lá, pelo menos o design e controlo de qualidade deve ser. O frigorífico tem de ter 3 anos de garantia na mesma, por isso se realmente for bom negócio eu avançava. Obrigado pela ajuda! Também acho que vou arriscar, mesmo em outros eletrodomésticos são bastante mais baratos que os concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Alonso., Em 10/10/2023 at 15:34: Alguém conhece a marca cecotec? Estou a precisar de um frigorífico e tem preços muito bons mas estou com receio. Quantos Decibéis é o normal para não ser muito barulhento? A marca é conhecida. Está ao nivel da Ikohs/Create. Não me lembro se tenho algo da cecotec, mas tenho da Create um robot e um aquecedor e para o preço que eram fiquei satisfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Fajo, há 6 horas: Microondas. Mesmo se fores comprar novo em loja, eles aceitam o usado para reciclagem 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Outubro 2023 Citação de Fajo, Em 17/10/2023 at 23:42: Alguém sabe se a worten recebe electrodomésticos que não funcionem? Por norma, as lojas recolhem os eletrodomésticos que tenhas em casa, caso o peças. Já não existe é aquela questão de receber x valor por eletrodomésticos usados. Penso que era um valor por Kg. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Outubro 2023 Citação de Rain Dog, Em 10/10/2023 at 13:36: só maluquinhos é que querem a sala separada da cozinha Uma coisa que adoro no inverno é ao fim de semana cozinhar um belo estufado 2 ou 3 horas no forno, e estar na sala no quentinho sem precisar de ligar o aquecimento central 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2023 (editado) Citação de Rain Dog, Em 10/10/2023 at 13:36: só maluquinhos é que querem a sala separada da cozinha de acordo com o RGEU isso é só uma cozinha, terás de ter depois um quarto a que chamas sala porque ter a cozinha e a sala ligadas não é legal edit: a menos que tenha mudado agora com as novas regras que querem aprovar que remove por exemplo a obrigatoriedade do bidé Editado 25 Outubro 2023 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Outubro 2023 Citação de lordbifana, há 44 minutos: de acordo com o RGEU isso é só uma cozinha, terás de ter depois um quarto a que chamas sala porque ter a cozinha e a sala ligadas não é legal edit: a menos que tenha mudado agora com as novas regras que querem aprovar que remove por exemplo a obrigatoriedade do bidé não tenho bidé em casa, estou ilegal? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: não tenho bidé em casa, estou ilegal? Se conseguires lavar a colhoada no lavatório, ninguém multa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Outubro 2023 Citação de kareca, Agora: Se conseguires lavar a colhoada no lavatório, ninguém multa. não sou assim tão grande, mas também lavo-os no banho Compartilhar este post Link para o post